Olimpia, 06 de Dezembro, 2020 - 19:12
Ladrões Furtam cabos elétricos de bomba de coleta de esgoto da ETE
PARANDO O ESGOTO!
Operadores só notaram o furto na hora que a
bomba de esgoto parou de funcionar.
Levaram cabos da estação que fica
às margens da rodovia
Assis Chateaubriand.
O furto foi praticado na madrugada de terça-feira, 02. Foram levados os cabos da bomba da rede de coleta de esgoto da Estação de Tratamento de Esgoto do Daemo Ambiental, instalada às margens da rodovia Assis Chateaubriand, no quilometro 138. Os ladrões fugiram e ainda não foram identificados.
O registro policial foi feito pelo supervisor Rafael Pinto Souza Luciano, de 38 anos, que declarou que a empresa em que ele trabalha está prestando serviços de operação no sistema de tratamento de esgoto do Daemo.
Informou, o supervisor, que elementos romperam o alambrado de proteção da estação e furtaram os fios de alimentação dos equipamentos e de energia do local.
O supervisor disse também que um porteiro e um operador de esgoto que trabalham na estação apenas notaram o furto no momento em que o esgoto deixou de chegar na estação de tratamento.
Na verificação dos cabeamentos foram constatados o furto de 48 metros de cabos de 70 mm, 28 metros de cabo pp 4 x 1,5 mm, 15 metros de cabos de 16 mm (bomba), 39 metros de cabos de150 mm e 13 metros de cabos de 150 mm.
FURTO EM
FAZENDA
Durante a madrugada de terça-feira, 02, foi constado um furto na fazenda São Sebastião, no município de Olímpia. Declarou na polícia o administrador de empresas Aparecido Donizete da Silva, de 64 anos, que levaram da propriedade 40 folhas de telhas de alumínio 6 x 1 metros, um tanque de 400 litros de pulverizar, 20 rolos de arame liso para cerca paraguaia e cinco vigas de ferro pra estrutura de telhas.
Comentários - 0
|
|
 |
Seja o primeiro a comentar |
|
|