iFolha - Moradores contratam jardineiros para fazer serviço que era para ser público iFolha - Medalhão de Frango Com Bacon

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 23 de Maio de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 20/05/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 01 de Janeiro, 2017 - 16:46
Moradores contratam jardineiros para fazer serviço que era para ser público

Provando e comprovando o verdadeiro abandono que a cidade está vivendo ou mesmo sobrevivendo, dois pagadores do estra­tosférico IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), cobrado pelo prefeito Eugênio José Zuliani, moradores do Jardim Tropical I, que residem nas proximidades do córrego do Matadouro, na zona oeste da cidade, tiveram que con­tratar jardineiros para realizar a limpeza pública, principalmente à margem do rio, serviço que teria que ser feito pela Prefeitura Municipal, mas que não vinha sendo realizado.

A informação foi constatada pela reportagem desta Folha da Região, em uma página de relacionamento pessoal do Face­book, em uma reclamação postada nesta semana pelo internauta Emerson Marcondes, inclusive com várias imagens comprovando o serviço que vem sendo realizado próximo à passarela que interliga com o Jardim Tropical II.

Com o título “O Descaso do final de mandato da atual administração”, Emerson Marcondes postou a seguinte mensagem: “Ciclovia às margens do córrego do matadouro, no bairro tropical I, onde não é feita a limpeza do mato, que tomou conta até das calçadas, aumentando o risco de acidentes de trânsito, em virtude de reduzir a visão nos cruzamentos, e risco de animais peço­nhentos também. Dois moradores das proximidades contrataram jardineiros, para fazerem uma limpeza mínima, ao menos próximo de suas residências. Mais uma vez, nos sentimos verdadeiros palhaços, pois nem solicitando os serviços públicos da prefeitura, ou até ‘implorando’, não fazem quan­do necessário”.

 

Ifolha

Olimpia, 14 de Maio, 2019 - 16:51
Medalhão de Frango Com Bacon

Medalhão de Frango com Bacon é uma delícia. Boa opção para impressionar a família ou convidados / GB Imagem

 

Ingredientes: Meio quilo de carne de frango cortada em pedaços médios; 250 gramas de bacon em fatias; 1 limão; manteiga ou margarina; sal e pimenta-do-reino a gosto; salsinha picadas; palitos. Preparo: Tempere a carne de frango com sal, pimenta e suco de limão. Deixe marinar durante 20 minutos. Enrole as fatias de bacon nos pedaços de carne e prenda com palitos. Unte uma assadeira com manteiga ou margarina e acomode os medalhões, lado a lado – não coloque uns sobre os outros. Coloque 1 colher (café) rasa de manteiga ou margarina sobre cada medalhão. Cubra a assadeira com papel alumínio e leve ao forno preaquecido a 180º e asse durante 15 minutos. Passado este tempo, retire o papel alumínio e asse por mais 10 minutos. Sirva a seguir. Dica: Use coxas e sobrecoxas desossadas ou somente o peito do frango. E quiser, substitua a carne de frango por carne bovina.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
20 de Maio, 2019
Vida real - 81
20 de Maio, 2019
Os amigos da cabeleira - 82
20 de Maio, 2019
O CD da novela Verão 90 chegou nas lojas - 84
20 de Maio, 2019
O filme Oitava Série chegou nas locadoras - 69
20 de Maio, 2019
Arroz-doce Caramelizado - 84


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites