iFolha - Na novela das sete

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 15 de Julho de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 14/07/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 29 de Junho, 2020 - 17:25
Na novela das sete

Na novela das sete
O ator Rodrigo Simas entrou no elenco de “Salve-se Quem Puder” e seu personagem disputará o amor de Luna (Juliana Paiva) com Téo (Felipe Simas). A inclusão do ator foi necessária devido a uma modificação no enredo por conta da saída do ator português José Condessa. Neste novo trabalho, os irmãos contracenarão na pele de seus personagens rivais.  O autor Daniel Ortiz já está adaptando os capítulos escritos anteriormente por conta da saída de Condessa que agora trabalha em seu país natal.

 

Questão ambiental
A série “Aruanas” levantou a questão ambiental e a defesa da floresta Amazônica não apenas denunciando as ações ilegais que ocorrem na região, mas sobretudo evidenciando as pessoas que arriscam suas vidas para proteger esse bem precioso: os ativistas ambientais.  O ator Victor Thiré interpreta o ativista André e aparece na foto em cena de “Aruanas”, ao lado de Taís Araújo, Gustavo Vaz e Débora Falabella, opinou que é urgente que a produção seja vista pelo maior número de pessoas, “pois trata-se de uma questão vital para a humanidade: preservar a maior biodiversidade do mundo, fundamental para garantir a existência de todas as espécies, inclusive a nossa”. 

 

Confirmado
A Globo bateu o martelo e vai produzir mais uma temporada da série “Aruanas”. A possibilidade já havia sido anunciada antes da pandemia, mas foi suspensa. A intenção é retomar a produção tão logo sejam reabertos os estúdios Globo para a teledramaturgia.

 

Contando a própria história
O ex-atacante Walter Casagrande, ou simplesmente Casão, acaba de lançar o livro “Travessia”, escrito em parceria com Gilvan Ribeiro. Na obra, Casão conta a sua experiência com a dependência química e como Baby do Brasil o ajudou a vencer a doença. Vale a pena conferir. Estará disponível no mercado a partir de 30 de junho.

 

Em casa
Juliana Paiva que aparece atualmente na pele de Cassandra, em “Totalmente Demais”, está em casa, cumprindo a necessidade de reclusão. Numa rede social, a atriz mostrou um pouco de sua rotina doméstica, dividida entre os cuidados com a casa, com a alimentação e sem deixar de aproveitar o sol no quintal de sua residência. Lembrando que ela também está no elenco de “Salve-se Quem Puder”, cujas gravações serão retomadas em breve.

 

Outras artes
Pally Siqueira tem se dedicado às artes plásticas. A pintura é uma das paixões da artista, que aparece na foto ao lado de uma de suas recentes criações. Ela gosta de autorretratos, todos feitos com óleo e tinta acrílica e paralelamente torce por dias melhores para o Brasil e para o mundo. O seu talento como atriz pode ser conferido em “Totalmente Demais”, na qual faz a Bárbara, e também em “Malhação: Vidas Brasileiras”, interpretando Amanda.

 

Atriz competente
Grace Gianoukas tem uma bonita trajetória no cenário artístico brasileiro, inclusive fazendo humor, tanto na televisão como no palco. Ela está no elenco de “Salve-se Quem Puder” interpretando a Ermelinda e quando o folhetim voltar a ser gravado, Gianoukas ganhará a companhia de Babu Santana. O ator será um policial que se envolverá com Ermelinda, sendo que os dois protagonizarão hilárias confusões. É esperar e conferir.

 

Apresentadora na Record
Carolina Ferraz acertou seus ponteiros com a Record. A partir de julho, ela apresentará o “Domingo Espetacular”.  Vale lembrar que entre 1992 e 1993, a atriz apresentou o “Fantástico”, na Globo. “Estou feliz e animada com esse desafio de retornar ao jornalismo e poder mais uma vez dar um passo na direc?a?o de uma nova etapa profissional e de vida”, declarou Carolina Ferraz.

 

Resgatando os laços
Mariana Ximenes contou que tem sido bom este tempo no qual está morando novamente com a mãe, em São Paulo, após 22 anos vivendo no Rio de Janeiro. A atriz disse que é um “resgate de um laço profundo” e que o convívio é muito bom.

 

Contando a história
Xuxa Meneghel tem se dedicado a escrever um livro com suas memórias, além de outros dois dedicados ao público infantil. A apresentadora pretende doar os royalties de suas obras para a Aldeia Nissi, na Angola, e para santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil.

 

Maioridade

Lucas Burgatti, o mesmo que faz o Eric, em “Aventuras de Poliana”, completou 18 anos. E foi muito festejado nas redes sociais. Quanto ao trabalho, ele está confirmado no elenco de “Poliana Moça”.

 

Apresentadora cupido

Recentemente, Giullia Buscacio revelou que ela e o namorado, o vocalista Pedro Calais, consideram Fátima Bernardes como sendo o “cupido” do casal. É que no ano passado, Pedro veio ao Rio de Janeiro para participar do programa “Encontro” e Giullia estava nos estúdios para gravar a novela “Éramos Seis” e daí eles se conheceram. E estão juntos até hoje.

 

Aumentando a família

Sabrina Petraglia e Ramon Velazquez estão grávidos da segunda criança do casal; eles já tem o Gael, que completou 1 ano. A atriz está no elenco de “Salve-se Quem Puder”, interpretando a personagem Micaela, mas devido à gestação deixará a produção, uma vez que faz parte do grupo de risco de contaminação do coronavírus.

 

No canal pago

João Côrtes está na série “O Hóspede Americano”, da HBO, numa coprodução entre Brasil e Estados Unidos. Neste novo trabalho, o ator interpreta o cinegrafista Thomaz Reis. A série conta a história real da visita do ex-presidente Theodore Roosevelt ao Brasil e seu encontro com o Marechal Rondon, vivido por Chico Diaz.

 

Abriu o coração

Eliana postou foto abraçada ao filho Arthur e revelou que seu maior desejo, para quando  abrandar a pandemia, é ganhar muitos abraços, “fraternos, amorosos e verdadeiros”. Que assim seja. Este é o desejo de todos nós.

 

Na praia

José Loreto e sua filha Bella foram vistos curtindo o sol e as ondas numa das praias do Rio de Janeiro. Eles estavam sozinhos na água e depois fizeram uma caminhada sob o sol, mas completamente afastados de outras pessoas.

 

A despedida de uma estrela

O mundo se despediu da cantora britânica Dame Vera Lynn; ela tinha 103 anos e sua última aparição em público foi em abril deste ano quando encorajou o mundo no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Vera Lynn foi agraciada com o título “Dame”, uma das mais altas honras do Reino Unido.  Além do talento como cantora, Dame Vera Lynn ficou  conhecida como “namorada das Forças Armadas”; durante a II Guerra Mundial, ela viajou para o Egito e para a Índia fazendo apresentações para os soldados, sendo sua principal canção na época “We’ll Meet Again”, que foi citada recentemente pela Rainha Elizabeth II quando falou à nação sobre os momentos atuais.

 

Cabelo novo

Durante o isolamento, Vladimir Brichta se livrou do aplique em seus cabelos que faziam parte do visual de seu personagem Davi, na novela “Amor de Mãe”. Quando forem retomadas as gravações do folhetim, ele retorna com o visual do personagem. Vladimir Brichta é um dos astros da campanha ecológica da Globo na qual ele dá dicas de métodos para o descarte correto do lixo doméstico.

 

Sem previsão

Tatá Werneck e a produção do seu programa, o “Lady Night”, tem se reunido com a Globo e com o canal pago Multishow para o planejamento da nova temporada da atração. Por enquanto, nada confirmado quanto ao início das gravações. Tudo por causa da pandemia.

 

Nasceu!

Titi Müller e seu marido, Tomás Berton, comemoram o nascimento de Benjamin, que veio ao mundo através de parto normal. “Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. (...) Nunca me senti tão poderosa. Mulheres, nós somos incríveis”, finalizou a apresentadora.

 

Rural

Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e a filhinha Madalena estão isolados numa fazenda em Itamonte, no Sul de Minas Gerais. A atriz contou numa rede social que a família está adaptada à rotina rural e que estão construindo uma casa no local. E mais, quando foi anunciada a pandemia, eles se refugiaram na propriedade.

 

A nova música de Chay Suede

No dia 30 de junho chega o novo single de Chay Suede, “Chora Pra Ver Como É”, que faz parte do projeto “O Sal”. O lançamento será no mesmo dia do aniversário de 28 anos do artista. Lembrando que a carreira de cantor segue paralelamente à carreira do ator; ele está no elenco de “Amor de Mãe”.

 

Estreando como atriz

Ludmilla estreará como atriz na próxima temporada da série “Arcanjo Renegado”, do Globoplay, interpretando uma policial militar. Ainda não foi confirmado quando será o retorno das gravações.

 

Na Record

O “Top Chef” estreará a sua nova temporada no dia 10 de julho, sob a batuta de Felipe Bronze e com a participação de Emmanuel Bassoleil e Aiilin Aleixo. Tudo dentro das recomendações sanitárias preventivas ao novo coronavírus.

 

Novidade no Globoplay

O escritor João Ximenes Braga está trabalhando no roteiro de uma série baseada na história real da socialite mineira, Ângela Diniz. No ano de 1976, ela foi assassinada pelo então namorado, Doca Street, sendo que o caso ganhou bastante repercussão na mídia e mobilizou a opinião pública e movimentos em defesa da mulher. Ainda sem data de produção.

 

Casamento adiado

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros também adiaram a cerimônia de casamento que estava prevista para o primeiro semestre deste ano. No entanto, ela adiantou que será festa íntima e sem as pompas de vestidos brancos. Por causa da pandemia, o casal ainda não definiu nova data.

 

Ficou noiva!
Carol Macedo e o produtor Rafael Eboli ficaram noivos. A atriz contou a novidade numa rede social, com direito a foto do casal mostrando o anel na mão direita dela. Felicidades ao casal. Quanto ao trabalho, Carol Macedo pode ser vista em “Fina Estampa”, na qual interpreta a personagem Solange.

 

Apaixonado

Tiago Abravanel não esconde a paixão e felicidade que sente ao lado do marido, Fernando Poli. Numa rede social, Tiago contou que tem aproveitado o período de isolamento para aprender a cozinhar e que seu parceiro é bem melhor do que ele nessa tarefa.

 

“Casamento feliz”

É assim que Pedro Bial define o seu relacionamento com a jornalista Maria Prata e aos dois filhos do casal, Laura, de dois anos, e Dora, que tem seis meses. O apresentador disse também que o isolamento está lhe proporcionando a alegria de conviver mais com as filhas.

 

Declaração de amor

Débora Nascimento tem sido muito discreta quanto à sua vida pessoal, mas ganhou declaração de amor do namorado, o médico dermatologista, Luiz Perez. A declaração numa rede social foi especial porque Débora estava comemorando o aniversário de 35 anos.  Eles começaram o relacionamento no segundo semestre de 2019.


 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
14 de Julho, 2020
Região de Olímpia registra mais 26 casos confirmados de covid-19 - 76
14 de Julho, 2020
Um bebê de dois anos e um garoto de 10 estão entre os 18 positivados do covid-19 da 3ª feira - 179
14 de Julho, 2020
Espionagem - 78
13 de Julho, 2020
Cidade em Destaque de quinta-feira, 09 comentou o dia negro vivido por Olímpia com morte de dois pacientes na Santa Casa por covid-19 - 51
13 de Julho, 2020
2ª feira 13 com 23 positivados e 54 suspeitos de covid-19 confirma Olímpia próxima do pico - 279


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites