iFolha - No Cidade em Destaque de segunda-feira, 22.03.2021, com a participação do jornalista Willian Zanolli, foram discutidas as últimas informações sobre o atentado à Folha e discutida a pandemia.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 15 de Abril de 2021
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 15/04/2021
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 22 de Março, 2021 - 18:44
No Cidade em Destaque de segunda-feira, 22.03.2021, com a participação do jornalista Willian Zanolli, foram discutidas as últimas informações sobre o atentado à Folha e discutida a pandemia.

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA NO YOUTUBE        


 

SEIS DIAS DE AGONIA! Até agora muito pouco se avançou na elucidação do caso do atentado contra a Folha da Região. Novas pistas estão sendo investigadas. Folha pede para quem tiver câmera de segurança verificar as imagens entre 03h e 05h de terça-feira, 17, para ver se tem alguma moto passando. Isso pode ajudar a saber para onde o incendiário foi ou de onde ele veio.

ALERTA INTERNACIONAL! CPJ – Comitê para Proteção de Jornalistas (CPJ), uma organização internacional de defesa da liberdade de imprensa, baseada em Nova Iorque, publica hoje um alerta internacional sobre o caso da Folha, em inglês e português.

A CAMINHO DO LOCKDOWN!
     O número de mortos, a quantidade de casos confirmados e de internações e, principalmente, a falta de leitos para internação na região da DRS V (Barretos), a qual Olímpia está inclusa, durante a semana que passou, está firmando cada vez mais a necessidade de se tomar medidas mais drásticas no combate a pandemia, como o lockdown, principalmente porque a população não consegue perceber que as medidas de contenção pessoal, como uso de máscara, distanciamento pessoal, não permanecer em locais com aglomeração e higienização das mãos, poderiam evitar tudo isso.
     Em razão desta incredulidade e pelo fato já comprovado de que não dá mais para aumentar número de leitos pela inexistência de funcionários da área, a única saída é tomar medidas restritivas para conter a propagação do vírus, isolando a população, que não faz o que deveria ser feito. Caso contrário não só o sistema de saúde entrará em colapso, mas toda a vida em sociedade.

NEGACIONISTA BRAVO! Possivelmente um negacionista procurou a PM para reclamar que havia sido abordado pelos fiscais da prefeitura. Mas estava sem máscara e, ao ser alertado, ficou nervoso.

TÃO JOVEM, FOI EMBORA! Universitária de 21 anos morre por Covid-19 em Jales. Faculdade e amigos de Renata Satim fizeram homenagens nas redes sociais. Jovem perdeu o pai para a doença em 3 de março.

LOCKDOWN EM RIO PRETO!  Segunda fase do lockdown entra em vigor a partir de segunda-feira em Rio Preto. O transporte público volta a funcionar, mas somente para os moradores que precisam trabalhar em serviços emergenciais e essenciais, como da saúde.


DE DENTRO DO CAOS! COM APENAS 19 DIAS, MARÇO JÁ É 2.º PIOR EM POSITIVADOS E PODE SUPERAR PICO DA 1.ª ONDA.
Na sexta-feira, 113 casos em 24 horas e número elevado de suspeitos (276) demonstram que, ou o pico já chegou, ou está próximo. E com ele o caos total.
Santa Casa de Olímpia com 100% e Hospital Nossa Senhora de Barretos também estavam com apenas um leito de UTI sobrando na sexta-feira, 19, e pacientes esperando na fila de internação, com certeza, o colapso chegou ou está muito próximo.
Para muitos não vai existir outra saída senão a decretação de um lockdown nos próximos dias.

PICO RUMO AO CÉU! COM APENAS 19 DIAS, MARÇO JÁ É O 2.º PIOR
MÊS EM NÚMERO DE MORTOS POR COVID-19. 08 mulheres e 13 homens mortos em março, 09 em três dias; 132 em toda a pandemia.
Média de março agora supera um morto por dia, com 21 em 19 dias. Olímpia continua sendo a cidade com mais mortos por 100 mil habitantes da DRS V, com 229 mortos por 100 mil.

- Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

- Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

- Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha? ou www.facebook.com/siteifolha/live ? no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha? pelo Youtube.

- Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

- Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode clicar no player em www.ifolha.com.br e também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
15 de Abril, 2021
Bombeiro incendiário teve que ser escoltado para prestar depoimento na prefeitura e cinco entidades representativas de jornalistas formam comissão para acompanha caso do editor da Folha, foram os temas do Cidade em Destaque de quarta-feira, 14.04.2021. - 22
15 de Abril, 2021
Cidade em Destaque de terça-feira, 13.04.2021 comentou a intolerância e ódio incontidos: advogados jogam ácido em carro de outro advogado. - 24
14 de Abril, 2021
Com 06 mortos em 03 dias Olímpia vai a 18 em abril e 172 na pandemia - 108
14 de Abril, 2021
Casos confirmados de covid caem de 50 para média de 30 por dia - 88
14 de Abril, 2021
Pista da ponte da Waldemar com Aurora está interditada - 65


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       














Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites