iFolha - No cinema nacional

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 05 de Dezembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 02/12/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 02 de Dezembro, 2019 - 17:33
No cinema nacional

No cinema nacional
Nathalia Dill encerrou o seu trabalho em “A Dona do Pedaço”, na qual fez a malvada Fabiana, e já se prepara para um novo desafio. No cinema nacional, a atriz está no filme “Um Casal Inseparável”, no qual fará a protagonista do enredo. Ela interpretará uma jogadora de vôlei casada com um médico; o relacionamento é conturbado, mas eles não conseguem tomar a decisão de se separarem. O longa-metragem tem a direção de Sérgio Goldenberg.

 

Viagem romântica
Malvino Salvador organizou viagem romântica para sua lua de mel com Kyra Gracie. As filhas do casal ficaram no Brasil na companhia dos avós; Malvino e Kyra viajaram para Miami, nos Estados Unidos e nos próximos dias o destino deles é o Colorado, onde permanecerão por mais dez dias. Vale lembrar que eles oficializaram a união em outubro passado, com cerimônia e festa realizadas em Fernando de Noronha.

 

Cantora premiada
A cantora Pabllo Vittar foi aclamada ao receber um prêmio e se apresentar na edição 2019 da premiação “Gay Times Honours 500”, da revista Gay Times, que aconteceu há poucos dias em Londres, na Inglaterra. A premiação marcou o reconhecimento de pessoas e organizações que tiveram grande impacto para a comunida- de LGBTQ+ em todo o mundo nas áreas de entretenimento e ativismo social. Além disso, neste ano, o evento também comemorou a 500ª edição da revista, que é a primeira magazine LGBTQ+ da Europa. Pabllo Vittar, que foi capa da revista em abril, sendo um dos maiores fenômenos de venda da história da publicação, foi surpreendida ao receber o prêmio “Drag Hero Award”, das mãos de Nicole Scherzinger (The Pussycat Dolls) , em celebração a importância de seu trabalho e representatividade para a comunidade LGBTQ+ em todo o mundo. Além disso, a cantora encantou os presentes com seus looks e com uma performance especial com duração de 20 minutos, que incluíram os hits “Flash Pose”, “Parabéns”, “Amor de Que” e “Ponte Perra” da primeira parte de seu novo EP, “111”.


A dita frase
“Eu fiquei muito feliz e honrada com essa premiação. Foi uma surpresa maravilhosa. Nunca pensei em ser uma referência LGBTQ+, mas hoje sei da importância em dar visibilidade a toda comunidade. Sonho com o dia em que teremos um mundo com mais oportunidades para todos, independente das diferenças”. Palavras da cantora Pabllo Vittar.

 

Planejando o futuro
Agora que Juliana Paes já está livre de sua personagem Maria da Paz, de “A Dona do Pedaço” a atriz já planeja as férias. A intenção da bonitinha é ficar um ano fora da televisão e dedicar-se à sua família e à si mesma. Ela quer mesmo é descansar, embora tenha alguns compromissos de publicidade para cumprir.

 

De volta ao Brasil
Através das redes sociais, o narrador Galvão Bueno tranquilizou os seus fãs afirmando que está muito bem, se recuperando do infarto que sofreu na semana passada, logo depois de ter chegado em Lima, capital do Peru; ele iria narrar o jogo final da copa Libertadores da América. Prontamente atendido, Galvão Bueno passou por um cateterismo, mas não foi diagnosticada nenhuma obstrução nas artérias principais.

 

Emergência
Camilla Camargo, filha de Zezé e Zilú, precisou submeter-se a uma cirurgia de emergência por causa de apendicite. Ela já está em casa sendo cuidada pela família e mimada pelo marido, Leonardo Lessa, com quem ela tem o filho Joaquim.

 

A nova música de Diogo Nogueira

“Coisa Boa”, este é o título da nova música do cantor e compositor Diogo Nogueira. A canção fala de respeito e da luta do povo negro e declara que “preconceito aqui não tem lugar”. Vale a pena conferir. Parte da renda dos direitos será destinada ao CONAQ – Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas – que atua em mais de seis mil quilombos espalhados em vinte e quatro Estados brasileiros. 

 

As memórias de Maria Zilda

Em seu livro “A Caçadora de Amor”, Maria Zilda conta a sua história, inclusive relata fatos de sua infância e adolescência conturbadas, a descoberta das drogas, e a atração por mulheres. E mais, a atriz relembra também quando deu um beijo na boca de Cazuza a fim de mostrar a todos que AIDS não é transmitida pela saliva. 

 

Na Band

Agora que encerrou seu trabalho em “A Dona do Pedaço” na qual interpretou o Paixão, Duda Nagle começa a se preparar para comandar um reality show na Band. Intitulado “Tropas Especiais”, o reality reunirá participantes que serão submetidos a rigorosos exercícios de treinamento que são usados por batalhões especiais de polícia e pelo Exército Brasileiro.

 

Azz Veizz

Considerada um clássico do rap nacional, “Azz Veizz” foi produzida em 2012 por DJ Caique em parceria com Projota, Rashid e Terceira Safra, alavancando esses nomes na cena. Sete anos depois, a faixa ganha uma segunda versão com nomes de peso do funk e do rap: Pedro Qualy (Haikaiss), Edi Rock (Racionais MC’s), Luccas Carlos, MC Guimê, Leal (Primeiramente), PK e Derek (Recayd Mob). “Azz Veizz - Parte 2” já está disponível em todas as plataformas de música.  A faixa faz parte do álbum “Coligações Expressivas 5” do DJ Caique, que traz 14 músicas inéditas, de um total de 33 faixas.

 

Gravando

A série “Noturnos”, do Canal Brasil, vai revelar um lado menos conhecido mais fascinante da obra de Vinicius de Moraes. Os episódios adaptam poemas e contos curtos do Poetinha num gênero surpreendente: o terror. As gravações já começaram em São Paulo. Com criação e direção-geral  da dupla Marco Dutra e Caetano Gotardo e ideia original de Renato Fagundes, a minissérie de seis episódios, cada um com 35 minutos, tem como ponto de partida fragmentos de contos curtos de Vinicius, como “Balada do Morto Vivo”, “O Mágico”, “Operário em Construção”, “Conto Carioca”, “Conto Rápido”, “A Grande Voz” e “O Incriado”. O elenco reúne nomes como Andrea Marques, Ícaro Silva, Marjorie Estiano, Rafael Losso e Vaneza Oliveira.Com narrativas sombrias e em formato de antologia, a minissérie tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020.

 

TOC

Bruno Ferrari se prepara para seu novo trabalho na Globo. O ator aparecerá na pele de Rafael, na novela “Salve-se Quem Puder”. Na trama de Daniel Ortiz, Rafael será apaixonado por Kyra (Vitória Strada) e quando ela é dada como morta, ele tem um surto que desencadeará nele mania de organização e limpeza. No elenco estão ainda Flávia Alessandra, Thiago Fragoso, Deborah Secco e Juliana Paiva.

 

Na TV paga

O Viva estreará no próximo dia 09 a reprise da novela “O Clone”, escrita por Glória Perez e que fez tanto sucesso em 2001. A exibição faz parte da comemoração dos dez anos do canal.

 

Documentário no Globoplay

A história do Flamengo e principalmente a conquista da Libertadores da América no ultimo final de semana serão temas de documentário que será mostrado exclusivamente aos assinantes da plataforma. Em cinco episódios, “Até o Fim” virá com entrevistas e imagens inéditas e muitas cenas de bastidores.

 

Novo visual

Maria Casadevall surpreendeu ao aparecer numa foto com os cabelos raspados, completamente sem cabelos. O registro foi feito durante uma viagem da atriz a Chapada Diamantina, na Bahia. Quanto ao trabalho, atualmente ela pode ser vista no Globoplay, em “Ilha de Ferro” e também na série “Coisa Mais Linda”, do Netflix. 

 

Menina

Roberto Justus e sua mulher, Ana Paula Siebert pilotam o chá-revelação e descobriram que eles esperam uma menina. A bebê vai se chamar Vicky.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
02 de Dezembro, 2019
No cinema nacional - 357
02 de Dezembro, 2019
Época do ano boa para se exercitar - 348
02 de Dezembro, 2019
Mano Walter apresenta a faixa e o clipe de “Tô Disponível” - 354
02 de Dezembro, 2019
O filme Luta de Classes já está disponível! - 373
02 de Dezembro, 2019
Panetone com Gotas de Chocolate - 358


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites