iFolha - No palco

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 21 de Novembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/11/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 28 de Outubro, 2019 - 17:21
No palco

No palco
Nany People se prepara para subir ao palco com mais um espetáculo teatral. Desta vez é “Cada Um Tem A Shana Que Merece”, título provisório do roteiro que está sendo escrito por Aguinaldo Silva. A peça que terá a direção de Leopoldo Pacheco, conta a saga de uma transexual que decide fazer mudança de sexo.

Para lembrar
A humorista e atriz Nany People fez sua estreia nas novelas da Globo em “O Sétimo Guardião”, interpretando o transexual Marcos Paulo.

 

Teste de DNA
Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Mário (Lúcio Mauro Filho) fará um teste de DNA para confirmar a paternidade da gravidez de Nana (Fabíula Nascimento). O editor torce para que o resultado seja positivo. Enquanto isso, Gisele (Sheron Menezzes) aconselha Diogo (Armando Babaioff) a também fazer o teste. Interessados na herança de Nana, os dois amantes farão tudo para que o resultado aponte Diogo como pai da criança.

 

Personagem real
Dira Paes está de férias desde que encerrou o seu trabalho em “Verão 90”, mas em breve novamente baterá ponto nos Estúdios Globo. A atriz interpretará a mãe de Antônio Carlos Gomes, na série “O Selvagem da Ópera”, que contará a história do músico brasileiro.

 

Na mesma produção
Thiago Lacerda será um dos galãs da série “O Selvagem da Ópera”, da autora Maria Adelaide Amaral que conta a história do músico brasileiro Antônio Carlos Gomes, interpretado por Renan Monteiro.

 

Em janeiro
No dia 06 de janeiro, a Globo estreará a série que contará parte da trajetória da saudosa apresentadora Hebe Camargo. O ator Rafael Primot aparecerá na produção interpretando Manoel Carlos. Vale dizer que o bonitão também faz o vilão Ramiro, em “Aruanas”, a série da Globoplay.

 

Carro novo
O ator Felipe Titto, o mesmo que faz Abdias, em “A Dona do Pedaço”, comprou um carro novo. Trata-se de uma Mercedes AMG GT, cujo valor é gira em torno de um milhão e meio de Reais. O ator explicou que foi visitar a concessionária de um amigo e não resistiu. Comprou o veículo.

 

Estreando nas novelas
Bárbara Sut tem carreira no teatro atuando em musicais, mas estreará como atriz de novelas em “Salve-se Quem Puder”, de Daniel Ortiz, que será mostrada em 2020 na faixa global das sete da noite.

 

Gravando
Danilo Mesquita já está gravando as cenas de seu personagem Carlos, na novela “Éramos Seis” que terá uma passagem no tempo e todos os filhos de Dona Lola (Glória Pires) estarão adultos.

 

Fica na trama
O ator Diego Lima Montez ficará na trama de “Bom Sucesso” até o fim. Os autores Rosana Svartman e Paulo Halm decidiram não “matar” o personagem William, como estava previsto na sinopse inicial. O desempenho do ator vem agradando a cúpula global.

 

Momento importante
Luma Costa e seu marido, o empresário Eduardo Martins, batizaram o filho Eduardo. A cerimônia foi na capela do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e os padrinhos escolhidos são Marina Ruy Barbosa e Marcelo Costa, irmão da atriz. Luma e Eduardo também são pais de Antônio, de 5 anos.

 

Saiu da Globo
A jornalista e apresentadora Glenda Kozlowski pediu demissão da Globo, após 23 anos na emissora.  E está dito.

 

Especulações
O boato é que o SBT está prestes a firmar uma nova parceria com a Disney. Para 2020.

 

Em produção
A Record já deu a largada nas gravações da novela “Amor Sem Igual” que sucederá “Topíssima”. Lembrando que os dois folhetins são da autora Cristiane Fridmann.

 

No cinema nacional
Maria Casadeval será a protagonista da versão em filme de “A Garota da Moto”. A série fez sucesso na tela do SBT tendo como protagonista Christiana Ubach.

 

Repórter
João Cortês atuará como repórter na próxima temporada de “PopStars”. Lembrando que Taís Araújo continuará no posto de apresentadora da atração.

 

Apoio
Quem convive com Lucas Lucco conta que ele suspendeu dois shows, a fim de ficar com a noiva, Lorena Carvalho, que sofreu um aborto espontâneo na décima semana de gravidez e precisou de cuidados hospitalares.

 

Festa de aniversário
Fátima Bernardes organizou festa para comemorar o aniversário de 22 anos dos filhos, Beatriz, Laura e Vinícius. A comemoração foi íntima, somente para familiares.

 

A série

“As Five” é inspirada no enredo de “Malhação: Viva a Diferança”, mas terá uma passagem de sete anos no tempo. O Tonico é interpretado pelo ator menino Matheus Dias e sua mãe Keyla (Gabriela Medvedovski) enfrenta o desafio de cuidar do filho, trabalhar e ainda dar um rumo à vida afetiva. A produção é da Globoplay.

 

A nova produção da Record

As gravações de “Gênesis” começam em novembro, no Marrocos, e a estreia está prevista para abril de 2020, no horário das nove da noite. Os protagonistas serão Carlo Porto e Juliana Boller, interpretando Adão e Eva, respectivamente.

 

Enxuto

Zeca Pagodinho está com a silhueta enxuta. O cantor disse que conseguiu livrar-se dos quilinhos a mais depois que aderiu à reeducação alimentar.

 

No novo reality do SBT

O galã Dony De Nucio está se acertando com o SBT. O ex-jornalista e apresentador global comandará um reality na emissora de Sílvio Santos.

 

Fim do casamento

Sthefany Brito e o empresário Igor Raschkovsky colocaram um ponto final no relacionamento que durou oito anos. Lembrando que eles oficializaram a união há cerca de um ano. E a vida segue.

 

No aniversário do amigo

Cid Moreira fez questão de comparecer à festa de aniversário de 100 anos do ator e humorista Orlando Drummond. A comemoração foi na casa de Orlando, reunindo familiares e amigos. Cid Moreira e Drummond se conhecem há 60 anos. 

 

Camilla Camargo e o marido, o diretor de TV Leonardo Lessa, reuniram os familiares para celebrar o Batismo de Joaquim, o filhinho do casal. Quem viu conta que tudo transcorreu dentro da normalidade, com a presença dos vovôs Zezé Di Camargo e Zilu Godoy, que voltaram a brigar na Justiça pela partilha de bens.

 

Em casa

Cláudia Rodrigues teve alta hospitalar. A atriz e comediante continua o tratamento em casa contra esclerose múltipla.

 

Nasce em dezembro

Maria, a filhinha de Chay Suede e Laura Neiva nasce em dezembro. O casal tem cuidado de todos os detalhes para a chegada da pequena. Por enquanto, Laura segue sua agenda de trabalho, sendo que desfilou lindamente mostrando a barriga de grávida na passarela do São Paulo Fashion Week.

 

Casa nova

Lavínia Vlasak, que aparece na pele de Natasha Oliver na novela “Bom Sucesso”, o marido Celso Colombo e os filhos do casal se mudaram para um apartamento novo. É uma cobertura recém-adquirida que fica no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

 

Cinema

Robert Pattinson é um dos astros da série “The King”, que está prestes a estrear na Netflix. Ele interpreta o Delfim da França, título do príncipe herdeiro durante a dinastia de Valois e Bourbon, no Século XVI.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
19 de Novembro, 2019
Fazendo sucesso - 613
19 de Novembro, 2019
Aloe vera ou babosa, tanto faz! O importante é que traz benefícios para a saúde e beleza - 225
19 de Novembro, 2019
Luan Santana lança álbum ao vivo "Viva" - 187
19 de Novembro, 2019
O filme A Tabacaria já está disponível! - 239
19 de Novembro, 2019
Geleia de Morango - 623


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites