iFolha - Noiva luta contra o câncer e ganha casamento dos sonhos

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Dezembro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/12/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 04 de Agosto, 2018 - 15:09
Noiva luta contra o câncer e ganha casamento dos sonhos

Da redação com TV Record

Foi uma mobilização geral que transformou os pla­nos de um casamento simples em uma grande festa. Foi isso que ocorreu com José Carlos da Silva e a operadora de caixa Gi­se­le da Silva. Depois de oito anos de relacionamento, sendo sete deles já morando juntos, tinham planos de casar, principalmente para realizar um sonho de­la, mas com alguma coisa bem simples. No entanto, uma grande mobilização de amigos transformou os planos iniciais em uma grande festa.


Quando o casal se conheceu ela já tinha uma filha, Karina Vitória, e do no­vo relacionamento nasceu Ana Carolina. Mas a operadora de caixa de 35 anos não contava uma surpresa tão ruim. Ficou doente e foi diagnostica com um câncer e a nove meses luta contra isso. Além disse, foi desenganada pelos médicos.

“A gente se conheceu numa autoescola com os dois tirando a habilitação. Começamos a namorar e depois de um ano a gente foi morar juntos.

Engravidei, tivemos nos­sa filha e tivemos um momento muito difícil para ter nossa filha também porque ela nasceu prematura, entre 6 e 7 meses. Eu fiquei 18 dias internada. Fomos morar em Piracicaba, mas não deu certo e voltamos para O­límpia. Comecei a trabalhar aqui. Nós abrimos um marmitex na minha casa. Foi quando eu descobri que estava doente. Ele é a pessoa que mais tem me dado apoio nesse momento tão difícil”, contou ao repórter de Olímpia Cle­ber Luís, agora na Rede Record de Televisão, de São José do Rio Preto. A cerimônia e a festa foram mostradas na terça-feira desta semana, dia 31, no programa Balanço Geral, apresentado pelo também olimpiense jornalista Sandro Pires.

SONHO VIRANDO REALIDADE

Mas ela tinha o sonho de se casar vestida de noiva e não tinham dinheiro para fazer uma festa. Por isso, foram cerca de 100 pessoas que atenderam o chamamento e se mobilizaram. Em 20 dias a cerimônia do casamento estava organizada, inclusive com um salão para realizar a festa. Se o casal fosse pagar por tudo teria de desembolsar aproximadamente R$ 50 mil.

Tudo começou a ser organizado pela amiga dela, Vânia, que fora convidada para ser madrinha. “Ela falou: Vânia vai ser uma coisa meio informal. A gente só vai fazer uma galinhada para os padrinhos e as famílias. Iam fazer só isso. Eu falei: vamos reunir nós todos, criar um grupo no WhatsApp e pedir ajuda para todo mundo. Tenho certeza que todo mundo vai ajudar e seu sonho vai se tornar realidade. E foi muito gratificante. Todo mundo ajudou e se comoveu com a história da Gisele”.

Pouco antes do casamento Gisele estava muito emocionada: “Aqui não está apenas sendo realizado um sonho, mas uma demonstração de carinho muito grande comigo. Essas pessoas não sabem o bem que elas estão fazendo para mim. Um bem e­norme. Meu coração está que não aguenta de felicidade. Eu não consigo nem me expressar o que estou sentindo nesse momento, mas é uma felicidade muito grande que, se amanhã Deus quiser me tirar daqui eu vou muito feliz”, comentou emocionada.

Depois da cerimônia José Carlos afirmou: “é difícil. Isso daí não é uma gripe que a gente pega. Não é qualquer coisa que a gente tem. Quando nós descobrimos ficamos revoltados, depois veio que não tinha mais cura. É difícil. Eu tenho uma filha de 6 anos com ela e a gente queria criar essa filha e a ver crescer”.

Em seguida, muito emocionada, Gisele explicou sua situação clínica, explicando que tem de fazer muita quimioterapia, mas sabe que não terá mais jeito porque já teve metás­te­se. “Eu tenho medo, lógico, porque eu quero viver. Eu tenho minha família que eu amo demais, minhas filhas para cuidar e o que mais quero é ficar bo­a”. Já José Carlos acrescentou: “nós vamos vencer juntos e terminar juntos essa luta aí. Mas es­ta­mos juntos. Parceiro para sempre, até que a morte nos separe”.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
18 de Dezembro, 2018
O livro 21 dias chegou nas livrarias - 72
18 de Dezembro, 2018
Os destaques da Globo para este final de ano - 26
18 de Dezembro, 2018
Em Malhação; Todos comemoram as notícias sobre o estado de saúde de Amanda e Leandro. - 27
18 de Dezembro, 2018
Saiba um pouco mais de João Vicente de Castro - 25
18 de Dezembro, 2018
Férias maravilhosas na República Checa - 26


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites