iFolha - O Garoto do Cachecol Vermelho já está nas livrarias!

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Setembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/09/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 09 de Setembro, 2019 - 16:47
O Garoto do Cachecol Vermelho já está nas livrarias!

O Garoto do Cachecol Vermelho
Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho. Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer. Com 294 páginas, o livro é da Editora Verus.

 

A Sala de Espera de Deus
Ninguém gosta de uma sala de espera. Exceto, talvez, se ela conta com um sinal de wi-fi. É inevitável aguardar por uma consulta médica, pelo atendimento na agência bancária ou pela chegada do prato no restaurante quando a fome aperta. Mas o que fazer quando a espera vem em forma de más notícias, enfermidades, dores e lutas? De que maneira devemos nos portar quando as circunstâncias não nos dão outra opção a não ser esperar e ser resilientes? Como enfrentar esses momentos com coragem, calma e confiança, sem perder a fé? Lisânias Moura, escritor, pastor e teólogo, traz respostas a tais questões em seu novo livro “A Sala de Espera de Deus”. Publicada pela Editora Mundo Cristão, a obra aponta um caminho de esperança para quem está aflito. Nela, Lisânias compartilha casos reais de pessoas que passaram por situações difíceis e traz belas lições extraídas do livro bíblico do profeta Habacuque, revelando que é possível superar as crises da vida. “Deus está sempre ao nosso lado em qualquer tipo de luta. O que não podemos esquecer é que, mesmo quando parece silencioso e distante, ele está trabalhando em nós”, ensina o autor. O livro tem 128 páginas.

 

Anatomia Completa do Yoga
Esta obra traz, com detalhamento, a anatomia das posturas do yoga, ilustrando o funcionamento muscular e esquelético demandado em cada posição. Explicando os benefícios e contraindicações de cada exercício, é um guia visual da tradição do yoga de um ponto de vista prático e científico. Destinado a praticantes e professores, tanto para profissionais como para inician- tes, “Anatomia Completa do Yoga – Física e Energética – Guia Ilustrado” apresenta um passo a passo seguro das posturas, além das precauções para alcançar benefícios físicos, psíquicos e energéticos. Com 144 páginas, o livro foi traduzido por Thays Biasetti e é da Editora SportBook.

 

Mulherzinhas
Um clássico da literatura america-na, “Mu- lherzi-nhas” reúne um drama familiar, traços de um romance histórico e inspirações autobiográficas de sua autora, Louisa May Alcott. Foi publicado pela primeira vez em 1868. Também conhecido como “Adoráveis Mulheres”, gerou inúmeras sequências em livros e adaptações para o teatro e o cinema ao longo do tempo. A mais recente, um filme com estreia para dezembro deste ano e a participação de grandes estrelas como Meryl Streep e Emma Watson. Alcott relata na obra quatro anos na vida das irmãs March — Meg, Jo, Beth e Amy. Enquanto o patriarca luta na Guerra Civil Americana e a mãe tem de trabalhar para sustentar a família, as quatro filhas precisam cooperar entre si para manter a unidade familiar. “Mulherzinha” passou à história como a obra-prima de Louisa May Alcott. É um romance moderno e atemporal, que, junto a outros, fez sua autora ser reconhecida como uma escritora que abordou questões feministas de forma leve e aberta. Com 256 páginas é da Editora Via Leitura.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Setembro, 2019
A foto - 354
16 de Setembro, 2019
A morte do bebê em Severínia e a divisão de Olímpia em Casa Grande e Senzala foram os principais temas do Cidade em Destaque de segunda-feira, 16.09.2019. - 315
16 de Setembro, 2019
As superstições da Sexta-feira 13, mulher andando pelada, calor insuportável e as notícias de polícia foram os temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 13.09.2019. - 266
16 de Setembro, 2019
Primavera pede pratos coloridos e saudáveis - 323
16 de Setembro, 2019
Cleber & Cauan acabam de lançar o álbum Surreal - 437


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites