iFolha - O Livro Um Estranho Irresistível chegou nas livrarias

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 24 de Março de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 24/03/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 25 de Fevereiro, 2019 - 08:40
O Livro Um Estranho Irresistível chegou nas livrarias

Cozinha a Quatro Mãos
Se o casal decidiu cozinhar, já deu o passo mais importante para manter uma alimentação saudável. Rita Lobo apresenta receitas para jantares rápidos e também ensina a planejar o almoço do dia a dia (PF), a marmita para levar para o trabalho, o brunch para receber os familiares e ideias de happy hour para os amigos. E todos os cardápios vêm com plano de ataque, um guia com instruções detalhadas para que cada refeição seja preparada a quatro mãos, em menos tempo e sem pesar para ninguém. O leitor vai encontrar dicas para elaborar a lista de compras, orientações para armazenar os alimentos e escolher utensílios e muitos truques para economizar. Cozinhar vai virar programa a dois! Com capa dura e 170 páginas, o livro é da Editora Senac / Panelinha.



O Construidor de Pontes
Se em “A Menina que Roubava Livros” é a morte quem conta a história, em “O Construtor de Pontes”, novo romance de Markus Zusak, presente e passado se fundem na voz de outro narrador igualmente potente: Matthew, o filho mais velho da família Dunbar. Sentado na cozinha de casa diante de uma máquina de escrever antiga, ele precisa nos contar sobre um dos seus quatro irmãos, Clay. Tudo aconteceu com ele. Todos mudaram por causa dele. Anos antes, os cinco garotos haviam sido abandonados pelo pai sem qualquer explicação. No entanto, em uma tarde ensolarada e abafada o patriarca retorna com um pedido inusitado: precisa de ajuda para construir uma ponte. Escorraçado pelos jovens e por Aquiles, a mula de estimação da família, o homem vai embora novamente, mas deixa seu endereço num pedaço de papel. Acontece que havia um traidor entre eles: Clay. É Clay, então, quem parte para a cidade do pai, e os dois, juntos, se dedicam ao projeto mais ambicioso e grandioso de suas vidas: uma ponte feita de pedras e também de lembranças ? lembranças da mãe, do pai, dos irmãos e dele mesmo, do garoto que foi um dia, antes de tudo mudar. O tempo, assim como o rio sob a ponte, tem uma força avassaladora, capaz de destruir, mas também de construir novos caminhos. O livro narra a jornada de uma família marcada pela culpa e pela morte. Com uma linguagem poética e inventiva, Markus Zusak nos presenteia mais uma vez com uma história inesquecível, uma trama arrebatadora sobre o amor e o perdão em tempos de caos. Com 528 páginas, o livro é da Editora Intrínseca.



Um Estranho Irresistível
Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente. Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu. Escrito por Lisa Kleypas, o livro tem 288 páginas e é da Editora Arqueiro.



Formigas
Você deseja ser mais eficiente e livrar-se da apatia e do comodismo? Quer administrar seus recursos com inteligência e começar a construir um futuro melhor a partir de agora? Leia “Formigas – lições da sociedade mais bem-sucedida da terra!”. Foi justamente com o intuito de desbravar algumas curiosidades acerca dessas pequenas trabalhadoras que William Douglas e Davi Lago escreveram este livro, lançamento da Editora Mundo Cristão. Uma obra interessante e repleta de ensinamentos práticos. Nela, os autores nos convidam a observar o funcionamento desse intrigante ecossistema e, a partir daí, a aprender dez lições valiosas relacionadas à vida e trabalho.  Conectado à realidade, o livro traz diversos tópicos concisos que ajudam o leitor a diagnosticar rapidamente possíveis falhas em sua vida diária e a aperfeiçoar-se em temas como finanças, comportamento, trabalho em equipe, liderança, administração do tempo, disciplina, motivação, fé, entre outros assuntos. Tudo em um texto fácil de entender, envolvente e biblicamente fundamentado. O livro tem 129 páginas


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
24 de Março, 2019
Olímpia FC já trocou 26 técnicos em seis anos - 33
24 de Março, 2019
Padrasto é acusado de agredir enteado com um soco na boca - 36
24 de Março, 2019
Escrevente acusa comerciante de agredi-lo no portão de sua casa - 83
24 de Março, 2019
Turma tenta impedir prisão de dois irmãos por desacato em Severínia - 54
24 de Março, 2019
Batida deixa passageira de moto gravemente ferida - 216


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites