iFolha - O aumento de casos e internações após voltar para fase laranja e a possibilidade de regredir foi o tema principal do Cidade em Destaque de quarta-feira, 10.02.21

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 06 de Março de 2021
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 04/03/2021
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 10 de Fevereiro, 2021 - 15:11
O aumento de casos e internações após voltar para fase laranja e a possibilidade de regredir foi o tema principal do Cidade em Destaque de quarta-feira, 10.02.21

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA NO YOUTUBE         


CLIQUE ABAIXO E OUÇA O PODCAST!                                            


AMARGO REGRESSO? Olímpia registra mais 45 casos e 22 internações e pode estar voltando para a fase vermelha. Na terça-feira Olímpia registrou mais uma morte, 45 casos e explosão de internações. Aumentos de casos e internações podem significar que fase vermelha fez cair índices e volta para laranja fez números explodirem. Internações e mortes com pouco tempo de tratamento são preocupantes.

FEVEREIRO MORTAL PARA MULHERES III! Coronavírus faz a sua 101.ª fatal em Olímpia. Maria de Oliveira Pereira, 77 anos, estava internada em Bebedouro e morreu na terça-feira, 09. A quinta vítima fatal de fevereiro do novo coronavírus faleceu na terça-feira, 09, em Bebedouro. Mais uma mulher. A sexta nos últimos 10 dias. Olímpia chegou a 101 óbitos oficiais na pandemia.

BESTAS DO APOCALIPSE! Fiscal de postura diz ter sido ameaçado por homem no centro de Olímpia.

DESTAQUE REGIONAL!  Aumento de cadeiras e de salário na Câmara, abertura de parques e luto oficial de três dias pelas 100 vitimas fatais oficiais do novo coronavírus, foram destaques na imprensa regional.

CONFUSÃO PARTIDÁRIA! Geninho diz que deixa o DEM se o partido apoiar Bolsonaro.

PORTA DE ENTRADA! Geninho anuncia R$ 18 milhões para recuperação da vicinal Natal Breda. Recuperação deverá ser iniciada ainda este ano. Geninho discutiu o projeto com os prefeitos e de Olímpia e Tabapuã na segunda-feira.

NOTÍCIAS DA PREFEITURA! Prefeito concederá subsídio para garantir o transporte coletivo em Olímpia. | Procon de Olímpia registrou cerca de 2.800 atendimentos com mais de 83% de resolutividade em 2020. | Sistema de abastecimento de água de Olímpia é citado em vídeo do governo federal.

DESESPERO CONTINUA! - Homem de 76 anos continua desaparecido e hoje cão farejador vai ser usado para tentar encontrá-lo.

VACINAÇÃO DE IDOSOS!  Saúde vacinou 154 idosos até o início da manhã de hoje. Ao todo já foram vacinadas 1.629 pessoas. Hoje deve chegar mais vacina.

BARRETOS COM ENFERMARIA LOTADA E COM 75% DE OCUPAÇÃO EM UTI. Barretos que é a sede regional da região a qual Olímpia pertence, é a maior cidade da DRS V, e também saiu da fase vermelha por conta própria antes do governo do Estado autorizar, na terça-feira, 09, estava com a enfermaria da Santa Casa com 106%, acima de sua capacidade, inclusive com um paciente de Olímpia internado, e com a UTI do Nossa Senhora (que é o hospital referência da região em tratamento da Covid) com 75%.

Pelos números apresentados pela prefeitura da cidade, os leitos novos autorizados pelo governo do Estado ainda não foram instalados por falta de profissionais.

Em número de novos casos, Barretos também tem mantido média em patamar alto, registrando neste dia mais 43 novos casos positivos em 24 horas, passando de 8236 para 8279 desde o início da pandemia.

Por outro lado, a cidade, neste dia, registrou mais uma morte, de uma mulher de 64 e um homem de 61 anos.

POLÍCIA
- Caminhão colide com fachada de estabelecimento comercial e foge.
- Carretinha furtada em Olímpia é recuperada pela PRF em Rio Preto.
- Homem é preso suspeito de despejar litros de cola de sapateiro em mulher durante briga por suposta traição na região.


- Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

- Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

- Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pela Folha da Região e pelo iFolha, em https://www.facebook.com/siteifolha ou https://www.facebook.com/siteifolha/live/ no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube. Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

- NO SPOTIFY – Além de assistir o vídeo a qualquer hora, em qualquer data, no Youtube e no Facebook, você pode ouvir o áudio do programa Cidade em Destaque no Spotify. E só entrar e buscar por Cidade em Destaque e você terá todos os áudios do programa e de reportagens para ouvir no seu celular.

- Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
04 de Março, 2021
Cidade em Destaque de quinta-feira, 04.03.2021 especial procurou entender o novo decreto da fase vermelha publicado pelo prefeito. - 69
04 de Março, 2021
Mais mortes por Covid, mais escolas com alunos infectados e a nova fase vermelha de Dória foram os temas do Cidade em Destaque de quarta-feira, 03.03.2021. - 72
04 de Março, 2021
Cunha publica novo decreto com medidas mais rígidas e anuncia que vai endurecer a fiscalização - 242
04 de Março, 2021
Olímpia passa de 5 mil positivados e de 50 internados na quinta-feira - 137
04 de Março, 2021
Estado todo vermelhou - 191


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites