iFolha - O livro É Agora Como Nunca já está nas livrarias

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 30 de Abril de 2017
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 26/04/2017
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Social
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Coluna do Ivo
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 13 de Março, 2017 - 19:06
O livro É Agora Como Nunca já está nas livrarias

21 Dias: Perca Peso e Melhore o Seu Metabolismo em 3 Semanas
Quando se trata de emagrecimento, a maioria das pessoas não pensa em hormônios. Mas o que poucos sabem é que sete deles - cortisol, testosterona, hormônios da tireoide e do crescimento, leptina, insulina e estrogênio - podem afetar negativamente o metabolismo, diminuindo a capacidade de digerir e absorver corretamente a comida e resultando em ganho de peso e cansaço constante. E não para por aí: esses hormônios são responsáveis por regular a perda de peso, o que também explica o motivo de as dietas comuns não funcionarem. Ao longo dos últimos vinte anos, a Dra. Sara Gottfried tem ajudado milhares de mulheres a desvendarem as causas hormonais de seus problemas de saúde. Neste livro, ela apresenta um programa de sete etapas, cada uma com duração de três dias, para que mulheres de diferentes tamanhos, etnias e idades restaurem seu metabolismo com alterações alimentares específicas para cada tipo de problema. Gottfried explora ainda os motivos emocionais que podem causar compulsão por comida e maus hábitos alimentares. Com 21 Dias: Perca Peso e Melhore o Seu Metabolismo em 3 Semanas”, você irá reequilibrar seus hormônios e sua saúde, além de redescobrir seu corpo. Com 360 páginas, o livro é da Editora Paralela.



É Agora Como Nunca
Ao assinar célebres parcerias com nomes como Waly Salomão, Augusto de Campos e Antonio Cicero, Adriana Calcanhotto consolidou sua carreira musical com os dois pés fincados na poesia. Leitora assídua da lavra contemporânea, ela selecionou 41 poetas nascidos no Brasil entre 1973 e 1990 para criar uma antologia “pessoal, intransferível, autoral, ou o contrário”. Numa viagem de verão, em vez de levar na mala 42 livros, a organizadora apresenta uma amostra dos poetas novos e novíssimos em um único volume. É o “meu livro de férias”, ela explica. Com humor e melancolia, os versos, reunidos, formam um panorama vibrante e múltiplo da poesia atual — espalhada em saraus, blogs e, por que não?!, livros. Cada um à sua maneira, os poemas têm uma característica em comum: falam sobre este momento, este minuto, este agora como nunca. Com 144 páginas, o livro é um lançamento da Editora Companhia das Letras.



Diário do Farol
Neste romance marcante, um dos grandes nomes da literatura brasileira dá voz a um personagem cínico e cruel, que questiona a distinção entre o bem e o mal. Em “Diário do Farol”, um clérigo amoral e inescrupuloso relata as maldades que perpetrou ao longo da vida. Os maus-tratos que sofreu na infância mudaram profundamente sua forma de ver o mundo: ele constatou que não havia motivos para ser bom, e decidiu que seria para sempre mau. Deixando de lado o filtro de qualquer valor moral, o padre lança mão de astúcia, dissimulação, violência e todo tipo de recurso torpe para atingir seu principal objetivo – tornar-se o pior dos seres humanos. Com sua prosa engenhosa, João Ubaldo Ribeiro constrói um protagonista memorável, capaz de dialogar intensamente com o leitor e levá-lo a questionar os limites da moralidade humana. Com 216 páginas, o livro é da Editora Alfaguara.



Nunca é Tarde Demais
A chamada “terceira idade” pode ser um momento de grandes inseguranças: tédio, falta de disposição, sensação de vazio e medo do desconhecido são apenas alguns dos aspectos que podem nos assombrar. A liberdade adquirida pela aposentadoria pode ser muito estimulante, mas também bastante assustadora. “Nunca é Tarde Demais” transforma esses temores em grandes possibilidades. Repleto de exemplos práticos, este livro mostra como desenvolver a própria criatividade, usando o tempo e a experiência a nosso favor, para fazer deste o período mais rico, completo e criativo da vida, comprovando que nunca é tarde demais para começar de novo. De Julia Cammeron e Emma Lively, o livro tem 336 páginas e é da Editora Fontanar.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
26 de Abril, 2017
PM de Barretos apreende quase dois kg de drogas que viriam para Olímpia - 121
26 de Abril, 2017
Comerciante tem alta hospitalar e deve prestar esclarecimentos a polícia - 233
25 de Abril, 2017
OFC empata com Portuguesa com gol de pênalti que causa tumulto - 103
25 de Abril, 2017
Ladrões furtam 15 cabeças de gado em fazenda de Olímpia - 141
25 de Abril, 2017
Comerciante sofre tentativa de roubo em porta de agência bancária no centro de Olímpia. - 144


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites