iFolha - O livro Celular: Como Dar um Tempo chegou nas livrarias

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 24 de Junho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 24/06/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 02 de Janeiro, 2019 - 13:59
O livro Celular: Como Dar um Tempo chegou nas livrarias

Celular: Como Dar um Tempo
Seu telefone é a primeira coisa que você procura ao acordar e a última coisa na qual toca antes de dormir? Você já sentiu ansiedade de passar muito tempo longe do celular — ou muito tempo nos aplicativos dentro dele? Já se viu pegando o seu smartphone apenas para responder uma mensagem e quarenta e cinco minutos depois se assustou ao descobrir quanto tempo se passou? Já disse que gostaria de passar menos tempo com o aparelho, mas não sabe como fazer isso sem perder os benefícios que ele trouxe para a sua vida? Se você respondeu sim a qualquer dessas perguntas, este livro é a solução para você. A premiada jornalista Catherine Price apresenta um plano prático e detalhado de como dar um tempo na relação com o celular – e depois fazer as pazes. O objetivo? Um relacionamento duradouro e livre de anseios no qual você se sinta bem. Com 176 páginas, o livro é da Editora Fontanar.



Correr Correr e Ser Feliz
Todos sabemos o quanto uma longa caminhada ou uma corrida rápida podem trazer alegria para nossas mentes, além de nos proporcionar inspiração. Alguns chamam isso de ‘euforia de corredor’, outros descrevem como endorfina. Mas imagine se pudéssemos canalizar essa energia e usá-la para fazer mudanças positivas em nossas vidas? William Pullen é um psicoterapeuta que ajuda as pessoas a lidarem com ansiedade, falta de motivação e vícios usando um método revolucionário, a Terapia de Corrida Dinâmica. Ele acredita que precisamos de uma nova e radical abordagem do “mindfulness”: começando em nosso próprio corpo. Se está procurando estratégias para lidar com ansiedade, mudanças ou tomada de decisões, ou simplesmente quer focar sua mente, “Correr Correr e Ser Feliz” oferece uma série de rotinas mentais simples que desencadeiam os poderes meditativo e restaurativo do exercício. Com 208 páginas, o livro é da Editora Fontanar.



Hotel Flórida
A Guerra Civil Espanhola contada a partir das vidas de Ernest Hemingway, Martha Gellhorn, Robert Capa, Gerda Taro, Arturo Barea e Ilsa Kulcsar. Madri, 1936. Em uma cidade devastada pela guerra civil, seis pessoas se encontram e têm suas vidas transformadas. Ernest Hemingway precisa de material para um novo romance; Martha Gelhorn está em busca de amor e novas experiências. Roberta Capa e Gerda Taro capturam a história e inventam o fotojornalismo moderno. E os secretários de imprensa Arturo Barea e Ilsa Kulcsar lutam pela verdade.  “Hotel Florida” traça os destinos desses três casais num momento crítico da história, que revelou o melhor e o pior daqueles que se viram envolvidos nele. Uma reconstrução baseada em cartas, diários, documentos oficiais, filmes, biografias e notícias da época. Uma história impactante escrita com maestria. De Amanda Vaill, o livro tem 512 páginas e é da Editora Objetiva.



Escola Noturna
O mundo de Allie está desmoronando. Sua família está destroçada, ela foi expulsa de várias escolas por mau comportamento e acabou de ser presa. De novo. Quando os pais a mandam para um colégio interno longe de casa e de seus amigos, Allie espera encontrar um presídio. Apesar das regras rígidas, que incluem proibição de celular e laptop, ela descobre que a Academia Cimmeria é um lugar bastante peculiar. Os alunos são ricos e talentosos — diferentemente dela — e um grupo de elite participa de uma organização secreta: a Escola Noturna. Logo ela faz algumas amizades e se vê envolvida entre o atencioso Sylvain e o misterioso Carter.  Mas Allie não demora muito a perceber que a Cimmeria é um lugar cheio de segredos e mentiras que envolvem não só seus colegas, mas também alguns professores. E, quando uma aluna é encontrada morta, ela precisa descobrir em quem confiar se quiser desvendar o que está acontecendo. De C.J. Daugherty, o livro tem 336 páginas e é da Editora Suma das Letras.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
24 de Junho, 2019
Assista aos vídeos do programa Cidade em Destaque com Bruna Silva Arantes Savegnago e José Antônio Arantes na Rádio Cidade pelo Facebook – junho de 2019 - 19
23 de Junho, 2019
Motociclista sofre fratura exposta em batida na Av. Andrade e Silva - 184
23 de Junho, 2019
Aposentado denuncia débito indevido de seguro de vida - 113
23 de Junho, 2019
“Chicó” preso com quase 150 grs de cocaína após tentar fugir e cair de escada no St. Fé - 212
23 de Junho, 2019
Ladrão arromba e furta salão de beleza na Cecap - 138


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites