iFolha - O livro O Diário Bipolar chegou nas livrarias

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Agosto de 2017
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/08/2017
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Social
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Coluna do Ivo
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 20 de Março, 2017 - 19:14
O livro O Diário Bipolar chegou nas livrarias

Kama Sutra Brasileiro
O texto erótico mais famoso de todos os tempos, elaborado há mais de 1.500 anos na Índia e que revela criativas e excitantes posições para se atingir o clímax do prazer sexual, ganhou uma versão brasileiríssima com toda a malemolência típica do país. Ilustrado com fotos esclarecedoras (e inspiradoras), Kama Sutra Brasileiro também traz, além de posições clássicas adaptadas ao gosto brasileiro – como “jabuticabeira” e “baião de dois” –, dicas e informações preciosas e detalhadas sobre a anatomia erógena do homem e da mulher e de como estimulá-la. Ao abrir este livro, o leitor deverá degustá-lo sem preconceitos, livre de amarras morais, e se entregar às suas páginas que são um delicioso convite à prática do sexo lúdico.  Com 176 páginas, o livro é da Editora Academia.

 

Tá no Ar, no Livro
Este livro contém spoilers (e a mais fina ironia). Abra por sua conta e risco! A história e os bastidores do programa mais sarcástico da televisão. Não, você não leu errado: nestas páginas você encontrará a história por trás da criação de um dos programas mais hilários e atrevidos de nossa televisão atual, e o livro trará QR Codes de acesso a vídeos exclusivos que podem ser vistos do seu celular! “Galinha Preta Pintadinha”, “Jardim Urgente” (“Foca em mim!”) e “Balada VIP” bombaram nas redes sociais e rodas de conversa Brasil afora desde que os geniais Marcelo Adnet e Marcius Melhem resolveram parodiar os programas mais amados e odiados pela família brasileira no semanal “Tá No Ar”. Agora você vai conhecer as trajetórias de cada um desses profissionais, e o que foram capazes de construir juntos. “Tá no Ar: A TV por trás da TV” é uma mistura de bastidores, humorístico, biografia, crítica e conteúdos multimídia inéditos, reunidos em um dos livros mais divertidos dos últimos tempos. Um lançamento da Editora Leya.

 

O Diário Bipolar
As doenças e transtornos mentais estão se tornando cada vez mais comuns nos adolescentes e jovens hoje em dia. “O Diário Bipolar”, escrito pela autora Manoela Serra, conta sobre sua história, envolvendo o Transtorno Bipolar do Humor e Transtornos Afetivos, como a Depressão, a Ansiedade e, principalmente, a Síndrome do Pânico, presentes em sua vida. Contando momentos que viveu ligados aos transtornos e como esses a afetaram em diversas situações e eventos, Manoela busca ajudar quem passa pelo mesmo que ela. A autora procurou diversas obras que pudessem auxilia-la durante sua jornada, mas nunca encontrou algo que verdadeiramente a tocasse: por isso, decidiu ela mesma produzir.  Com histórias emocionantes e uma linguagem fluida, “O Diário Bipolar” pode ser apreciado por diversos públicos, não só por quem passa pelos transtornos mentais, apesar de serem o foco da obra. Envolve qualquer tipo de leitor e o leva para tudo que Manoela sempre sentiu durante sua vida. Reflexivo, o livro merece atenção devido a sua utilidade pública a tantos que precisam. Com 124 páginas, o livro é um lançamento da Editora Editora Autografia.

 

Querido Mundo Como Vai Você?
"Querido mundo, Tenho cinco anos, vivo na Inglaterra e me chamo Toby Little. Estou cheio de perguntas a fazer, por isso resolvi escrever cartas para pessoas de todos os países do planeta. Espero que elas também queiram conversar comigo." Quatro meses depois de tomar essa decisão ambiciosa e de receber o apoio dos pais, Toby atingiu seu objetivo. E, para sua surpresa, o mundo escreveu de volta! Nesta coletânea, que conta com mais de 150 dessas cartas, você encontrará as conversas adoráveis e inusitadas entre Toby e os mais variados destinatários: de um cientista que vive na Antártica ao papa Francisco, passando pelo palácio de Buckingham e por uma escola no Turcomenistão. Em meio a cartas enviadas a um astronauta canadense e a Nelson Mandela, você redescobrirá, através do olhar infantil de Toby e de seu encantamento pelo outro, um mundo feito de culturas diferentes, mas com pessoas semelhantes na vontade de torná-lo um lugar melhor. Um mundo que fica até pequeno se comparado ao alcance que tem o sonho de uma criança com determinação para alcançá-lo. Com 272 páginas, o livro é um lançamento da Editora Fontanar.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
17 de Agosto, 2017
Juiz nega a prisão domiciliar para Euripinho mas ainda pode voltar atrás após exames particulares - 290
17 de Agosto, 2017
Amiga diz que jovem morta pelo pai após homenageá-lo na web queria cursar psicologia - 631
16 de Agosto, 2017
Para delegada ninguém nunca vai saber motivo de homem matar a mulher e a filha em Guaraci - 273
15 de Agosto, 2017
Menino de quatro anos que presenciou pai matar a mãe e a irmã em Guaraci foi salvo por uma vizinha - 968
15 de Agosto, 2017
Servente briga com a namorada, tenta suicídio deitando na pista e causa acidente com 5 vítimas - 624


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
































Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites