iFolha - O livro Virgem Depois dos 30 chegou nas livrarias

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 16 de Julho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/07/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 14 de Maio, 2019 - 16:38
O livro Virgem Depois dos 30 chegou nas livrarias

Mangá-Documentário: Virgem Depois dos 30
Um mangá totalmente improvável, mas absolutamente necessário. Um retrato nu e cru, sem maquiagem, de um problema real dos dias de hoje. No Japão, um em cada quatro homens solteiros acima dos trinta anos de idade nunca teve relações sexuais, o que representa mais de dois milhões de virgens! Neste mangá-documentário, o leitor vai acompanhar de perto a vida de oito deles. Vidas muito reais de homens excluídos por uma sociedade individualista e egocêntrica, que tentam lidar com seus sofrimentos e desejos, com a esperança e a desilusão, com o orgulho e a vergonha, com a humilhação pública! Homens que são, ao mesmo tempo, vítimas e responsáveis pela sua condição de virgens de meia-idade, buscando a aceitação dos outros sem que eles próprios se aceitem como são. Este é o polêmico documentário do autor best-seller Atsuhiko Nakamura, que revelou o gravíssimo problema social por trás dos virgens de meia-idade existentes no Japão. O livro foi adaptado para o formato mangá por Bargain Sakuraichi, mangaká cultuado no meio artístico por seu traço meticuloso e realista. A edição da Pipoca & Nanquim tem 244 páginas, capa cartão impressa com tinta especial e sobrecapa, marca-página e extras com textos complementares do autor.



Casanova
Nesta biografia, Laurence Bergreen apresenta o lado intelectual de Giacomo Casanova, figura histórica eternamente associada à reputação de sedutor. Abandonado pela mãe, atriz e cortesã, Casanova foi criado pela avó analfabeta. Aventureiro e provido de uma curiosidade sem limites, Casanova faz jus ao espírito da cidade que o viu nascer, Veneza, considerada a cidade europeia mais libertina do Século XVIII. Ao longo da vida, alegou ter seduzido mais de cem mulheres, entre elas mulheres casadas e freiras. Foi preso por ler livros proibidos, inventou a loteria francesa e contava com Luís XV e Catarina, a Grande, como seus patronos reais. Ele se correspondia com Voltaire e ajudou Mozart e seu libretista enquanto compunham a clássica ópera “Don Giovanni”. Fez e perdeu fortuna, e nunca se casou. E escreveu sobre tudo isso no que muitos consideram o maior livro de memórias de todos os tempos, “História da Minha Vida”. “Casanova” é um relato vibrante e espirituoso que expõe a vida do artista em ricos e íntimos detalhes. Com 488 páginas, o livro é da Editora Objetiva.




O Valor das Ideias
Os economistas Marcos Lisboa, presidente do Insper e ex-secretário de política econômica do governo Lula, e Samuel Pessôa, professor da FGV, estabeleceram um prolífico diálogo com outros intelectuais na imprensa brasileira, tratando de temas incontornáveis de nossa agenda política e econômica. Este livro reconstitui quatro dessas conversas e oferece ao leitor uma discussão plural e de alto nível sobre os rumos da esquerda, o balanço dos mandatos PT e PSDB, a crise da democracia e as controvérsias das escolas econômicas que regeram os últimos governos. Muito mais do que esmiuçar as diferenças entre direita versus esquerda ou desenvolvimentismo versus liberalismo econômico, esta coletânea é um exemplo singular de debate respeitoso em tempos de polarização. Com textos de Ruy Fausto, Fernando Haddad, Marcelo Coelho, Celso Rocha de Barros, Helio Gurovitz, Luiz Fernando de Paula, Elias M. Khalil Jabbour, José Luis Oreiro, Paulo Gala, Pedro Paulo Zahluth Bastos e Luiz Gonzaga Belluzzo, o livro tem 464 páginas e é da Editora Companhia das Letras.




Jesus Todo Dia
Quantas vezes não nos pegamos refletindo sobre os milagres que gostaríamos que Deus fizesse em nossa vida? Quantas outras vezes não nos pegamos tentando entender os sinais que Jesus nos manda? Gabriela Rocha, cantora brasileira de música cristã, traz reflexões poderosas neste livro inspiracional. Para cada mês, uma música foi escolhida como tema para que o leitor se conecte com Deus mais profundamente. “Jesus Todo Dia” é um guia para que seus dias sejam espiritualmente cheio de bênçãos e de alegrias. Neste livro o leitor encontra: reflexões espirituais para se conectar com Deus; histórias inéditas sobre as canções de Gabriela Rocha; como a cantora mantém uma relação profunda com Deus; versículos escolhidos especialmente para aproximar o leitor da vida espiritual; atividades exclusivas para viver com Jesus todos os dias. Com 192 páginas, o livro é da Editora Gente.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Julho, 2019
Todas as Canções de Amor - 3
16 de Julho, 2019
Batida de Chocolate - 4
16 de Julho, 2019
Bolo de Laranja - 5
16 de Julho, 2019
E o homem pisou na Lua - 6
16 de Julho, 2019
Suco diferente - 8


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites