iFolha - Olímpia FC deverá ter eleições antecipadas

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 03 de Dezembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 02/12/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 14 de Novembro, 2020 - 10:43
Olímpia FC deverá ter eleições antecipadas

NOVAS ELEIÇÕES!
Já existiria um grupo de torcedores interessados
em assumir o clube. O edital de convocação
deverá ser publicado ainda
nesse mês de novembro.

Valter Carucce

Deverá ser publicado ainda neste mês de novembro o edital de convocação das eleições do Olímpia FC, que serão antecipadas. A informação é do presidente do Conselho Deliberativo Antônio Ferreira. O mandato da atual diretoria termina apenas em 2022.

Antônio Fereira declarou que a antecipação da eleição é em razão da internação do diretor executivo Antônio De­lo­modarme, o “Niquinha”, que ainda está em recuperação e não tem data definida para voltar às atividades no clube.

Lembrou que “Niquinha” era o responsável pelo Departamento de Futebol e em conseguir receitas para o clube. Com o afastamento dele, o atual presidente Marcos Antônio Caliente, segundo Ferreira, já manifestou que não pretende continuar no comando da equipe.

Segundo o presidente do conselho é necessário a antecipação das eleições porque o campeonato da próxima temporada deverá começar em janeiro e a nova diretoria terá que ter tempo para se organizar e montar a equipe olimpiense.

A data da eleição para presidente da diretoria executiva do conselho deliberativo deverá ser definida pelo secretário José Correia Sobrinho.

Como se sabe, a última eleição no Olímpia aconteceu no dia 22 de novembro de 2019, quando foi eleito presidente José Antônio Aguilar, de 45 anos, que acabou renunciando em maio, alegando problemas particulares. Foi quando o vice eleito, Marcos Antônio Caliente, assumiu, ainda estando no comando do clube.

NOVOS

COMANDANTES

Com a antecipação das eleições, sabe-se que existem torcedores do Olímpia FC que já manifestaram interesse em montar um grupo e participar das eleições. Os nomes ainda não estão sendo divulgados. Apenas informa-se que são todos moradores de Olímpia e torcedores do clube.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
02 de Dezembro, 2020
Prefeitura confirma que não haverá Réveillon e Natal em Olímpia contará com decoração na praça, em ruas do centro e na Avenida Aurora foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quarta-feira, 02. - 54
01 de Dezembro, 2020
Dona de casa denuncia festa com mais de 500 pessoas em chácara na área rural em Olímpia e ponte histórica é instalada na Avenida dos Olimpienses foram alguns destaques do Cidade em Destaque de terça-feira, 01. - 241
30 de Novembro, 2020
Segunda onda pode chegar a Olímpia semanas após capital e a farra do boi continua com bares e restaurantes sem fiscalização foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de segunda-feira, 30. - 114
30 de Novembro, 2020
Série premiada - 120
30 de Novembro, 2020
Correndo contra a flacidez da pele do braço - 103


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites