iFolha - Olímpia FC está pronto para estrear em Batatais

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 17 de Outubro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 15/10/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 04 de Agosto, 2018 - 16:41
Olímpia FC está pronto para estrear em Batatais

Está marcada para as 10 horas deste domingo, no estádio “Osvaldo Scate­na”, a estréia do Olímpia FC na Copa Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol. O adversário será o Batatais dirigido pelo treinador Tiago Oliveira.

A copa Paulista, desta temporada, será disputada por 27 agremiações que foram divididas em quatro grupos, sendo três de sete e um com seis integrantes. O Olímpia pertence ao grupo 1, juntamente com Batatais, Votuporan­guen­se, Penapolense, Mirassol e Novorizontino.

 Ao final da primeira fase os quatro primeiro colocados se classificam. O time campeão garantirá participação na Copa do Brasil ou no campeonato Brasileiro da Série D.

TIME EXPERIENTE

Para participar desta competição a direção do clube, comandada pelo presidente Antônio Delomodarme, contratou o experiente treinador Vilson Tadei (foto). Também foi montado um elenco com jogadores acostumados a jogar no futebol Paulista, especialmente na Série A-2. A média de idade é de 25 anos. O objetivo é montar uma base para disputar a Série A-3, em 2019.

Para a partida de estréia a equipe não poderá contar com o zagueiro Brumatti, que ainda está disputado a decisão da Série D do Brasileiro pelo Treze da Paraíba. O também zagueiro Henrique Mota está contundido. Com isso, na zaga será improvisado o lateral Veloso.

Outro desfalque será o meia Queijinho que se recupera de uma cirurgia. O treinador Tadei declarou que tem apenas uma dúvida no ataque para definir o time entre Rafamar e Thauan. O time deverá começar a partida com: Jeferson; Tavares, Veloso, Guilherme Paraíba e Cleidson; Jô, Milton Júnior, Lucas Pará e Norton; Max Pardalzinho e Thauan ou Rafamar.

O Batatais é dirigido pelo treinador Tiago Oliveira, que já dirigiu àquela agremiação em outras competições. Ele não divulgou o time que começará a partida diante do Olímpia. A partida será arbitrada pelo supervisor Diego Augusto Fagundes, de 26 anos. Os auxiliares serão: Welington Bragatim Caetano e Danilo Nogueira da Silva.

PRIMEIRA RODADA DO GRUPO 1

Hoje, sábado, 15 horas: Votuporanguense x Penapolense. Amanhã, domingo, 10 horas: Batatais x Olímpia e Mirassol x Novorizontino.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
15 de Outubro, 2018
Nada de traição! - 67
15 de Outubro, 2018
Reeducação alimentar é o grande segredo! - 61
15 de Outubro, 2018
Novo disco de Jana Linhares está nas lojas - 50
15 de Outubro, 2018
O filme Não Vai Dar chegou nas locadoras - 56
15 de Outubro, 2018
Drink de Morango - 67


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites