iFolha - Olímpia anuncia nove reforços para disputar a série A-3

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 24 de Junho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 24/06/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 06 de Janeiro, 2019 - 17:17
Olímpia anuncia nove reforços para disputar a série A-3

Nove nomes de jogadores contratados para defenderem o Olímpia FC no campeonato da série A-3 foram anunciados na última semana pela direção do alviceleste. O elenco agora conta com 17 jogadores. No entanto, ontem, sexta-feira, dia 04, apenas doze fichas foram enviadas para serem regis­tradas na Federação Paulista de Futebol.

O presidente do Olím­pia FC anunciou as con­trata­ções dos seguintes jogadores: Renato Silva, meia, de 29 anos, ex-América/MG; Luis Felipe, volante, de 25 anos, ex-Vila Nova de No­va Lima/MG; Felipe Bor­ges, goleiro, 25 anos, oriundo do futebol para­naense; e Bruno Leal, zagueiro, 27 anos, que defendeu o Olímpia em 2018.

Também foram contratados: Diego Roque, volante, de 32 anos, ex-Londrina e Concórdia/SC; Robinho, 33 anos, ex-Mogi Mirin; Daniel Venân­cio, de 29 anos, ex-Votu­poranguense e Ituano; Daison, 30 anos, atacante, ex-Operário/MT; e Antônio Carlos, lateral esquerdo, ex-Boa Vista/RJ.

Sobre o goleiro Cleyton, de 25 anos, ex-Portuguesa Santista, que  chegou a ser anunciado como contratado o presidente “Niquinha” informou que ele se apresentou contundido e acabou  sendo descartado. Já sobre o meia Cristo­pher, de 23 anos, que estava atuando pelo América de Teófilo Otoni/MG, a con­tratação ainda não se concretizou por problemas burocráticos, pois o jogador estaria vinculado a outro clube e será necessário conseguir sua liberação.

Por outro lado, como se sabe, dos jogadores que disputaram a Copa Pau­lista, o Olímpia recon­tratou o volante Diego Alan, o lateral e zagueiro Veloso e o zagueiro Guilherme Paraíba. Também estão contratados os atacantes Robson (Olímpia) e Zerzinho (ex-Barretos) e ainda o lateral Luis Guilherme. Já o meia Vinícius Queijinho, que defendeu o Olímpia na Copa Paulista, se contundiu nos treinamentos. Com isso, sua documentação não será registrada por enquanto, o mesmo acontecendo com a documentação do goleiro Jeferson, que se recupera de contusão sofrida ainda na Copa Paulista.  O Olímpia estréia no Paulis­ta da A-3, no dia 20 de janeiro, quando enfrentará o Desportivo Brasil, no estádio “Teresa Breda”.

FELIPE FUMAÇA

O atacante Felipe Fumaça, artilheiro do Olímpia FC e da Copa Paulista 2018, não defenderá mais o Nacional na Série A-2. O grupo de empresários que pagou o empréstimo do atleta ao Olímpia (consta que seriam R$ 50 mil), deixou o time da capital e assumiu o São Bernardo. Com isso, além de Fumaça, outros 11 atletas migraram do Nacional, para o time do ABC.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
24 de Junho, 2019
Assista aos vídeos do programa Cidade em Destaque com Bruna Silva Arantes Savegnago e José Antônio Arantes na Rádio Cidade pelo Facebook – junho de 2019 - 11
23 de Junho, 2019
Motociclista sofre fratura exposta em batida na Av. Andrade e Silva - 183
23 de Junho, 2019
Aposentado denuncia débito indevido de seguro de vida - 112
23 de Junho, 2019
“Chicó” preso com quase 150 grs de cocaína após tentar fugir e cair de escada no St. Fé - 211
23 de Junho, 2019
Ladrão arromba e furta salão de beleza na Cecap - 137


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites