iFolha - Olímpia contrata treinador que evitou rebaixamento em 2016

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 15 de Abril de 2021
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 15/04/2021
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 22 de Março, 2021 - 08:28
Olímpia contrata treinador que evitou rebaixamento em 2016

NOVO COMANDO!
Marcelo Henrique Dias, de 43 anos, comandará
o alviceleste na sequência do campeonato.
Novo treinador já começou a treinar
a equipe na terça-feira, 16.

Valter Carucce

Foi contratado o treinador Marcelo Henrique Di­as (foto), de 43 anos, para co­man­­dar o Olímpia na se­quên­cia do campeonato Pa­ulista da Série A-3. Este profissional já trabalhou no time olimpiense em 2016, quando evitou o rebaixamento da equipe e na carreira teve acessos na Ja­taiense/GO e Votupo­ran­guense.

O novo técnico, que sub­­­­s­­ti­tuiu o demissi­o­nário O­liveira, já se apresentou na terça-feira, quan­do iniciou os trabalhos com o elenco. Ele te­rá como auxiliar técnico, Édson Fernandes Cren­­ça, de 45 anos, e co­mo pre­parador físico Hamilton Luiz Garcia Marques, tam­bém contratados.

OLIVEIRA DEIXA O CLUBE

Depois de empatar por 0 a 0 com o Desportivo Brasil, no estádio “Teresa Bre­da”, o treinador José Francisco Oliveira, de 52 anos, deixou o cargo, juntamente com outros três membros da comissão téc­nica. Ao final da partida, o técnico, possivelmente irritado com diretores do clube, fez gestos, dando a entender que e­ram eles quem deveriam sentar no banco de reservas para comandar o ti­me.

Segundo informou o diretor Ângelo Cussolim, foi Oliveira que decidiu deixar o clube, pois depois do jo­go ele pegou os seus pertences e teria dito para pessoas próximas, que não mais retornaria.

No entanto, o dirigente olimpiense admitiu que o relacionamento do treinador com a diretoria do clube já estava desgastado, por haver divergências, sobre o seu método de trabalho. Lembrou que Oliveira foi contratado pela empresa parceira do Olímpia a Air­c-Sports, de São Caetano do Sul, que bancava seus salários.

Juntamente com o treinador também deixaram o clube o auxiliar técnico Pe­dro Paulo, o prepa­ra­dor físico Gustavo do A­maral e o analista de desempenho Pierre. Permanecerão nos cargos o pre­parador de goleiros Ama­rildo Arca, o mas­­sagista Macedo e o mor­domo Robertão.

O EMPATE

Na partida disputada na tarde de sábado, 13, o O­lím­pia FC ficou apenas no empate, sem gols, com o Desportivo Brasil, quando criou poucas oportunidades de gols.

No segundo tempo, aos 18 minutos, o atacante Jé, que fazia sua estreia no ti­me, foi expulso em razão de atitude considerada infantil. Com o empate, o ti­me olimpiense caiu para a décima quarta colocação na classificação geral do campeonato.

FICHA TÉCNICA

Olímpia: Arthur Facas; Wilson, Bruno Leal, Min­gote e Thales (Geovane); Flávio (Nicolas), Wilker, Alex Júnior (Yan) e Édson Pio (Luiz Henrique); Jé e Maranhão (Wilian). Técnico: Oliveira.

Desportivo Brasil: Levy Sebatin; Fábio Sabiá, Edson, Leonan e Luiz Henri­que (Renan); Guilherme Madruga (Raynan), We­lin­­gton, Natan Índio (I­gor) e Alex (Bruno Luca); Wali­son Madalena e Washington Tito (Kaianan). Técnico: Elio Sizenando.

Árbitro: Amilton Ferrei­ra Alves. Obs.:  foram expulsos Jé, do Olímpia e We­­lington, do Desportivo.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
15 de Abril, 2021
Bombeiro incendiário teve que ser escoltado para prestar depoimento na prefeitura e cinco entidades representativas de jornalistas formam comissão para acompanha caso do editor da Folha, foram os temas do Cidade em Destaque de quarta-feira, 14.04.2021. - 24
15 de Abril, 2021
Cidade em Destaque de terça-feira, 13.04.2021 comentou a intolerância e ódio incontidos: advogados jogam ácido em carro de outro advogado. - 25
14 de Abril, 2021
Com 06 mortos em 03 dias Olímpia vai a 18 em abril e 172 na pandemia - 108
14 de Abril, 2021
Casos confirmados de covid caem de 50 para média de 30 por dia - 88
14 de Abril, 2021
Pista da ponte da Waldemar com Aurora está interditada - 65


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       














Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites