iFolha - Olímpia empata em Marília e mantém a vice-liderança Da redação com Futebol Interior

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 20 de Outubro de 2017
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/10/2017
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Social
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Coluna do Ivo
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 06 de Março, 2017 - 20:21
Olímpia empata em Marília e mantém a vice-liderança Da redação com Futebol Interior


O Marília ficou muito, mas muito próximo da vitória neste sábado. Jogando no estádio Abreuzão, em Marília, o time vencia o Olímpia até os 49 minutos do segundo tempo, quando Robinson converteu uma cobrança de pênalti e decretou o empate por 2 a 2 nesta 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O resultado no último lance de jogo deu ao elenco de Karmino Colombini a vice-liderança da competição.

Com um início de jogo turbulento, o Marília conseguiu sair à frente logo aos 13 minutos de bola rolando. Agenor levantou em direção a Fabiano Gadelha, mas Rafael Fefo afastou para a linha de lado. O time da casa cobrou rápido e já levantou em direção à grande área. Léo Franco ajeitou de cabeça para Borebi, que com o corpo protegeu de dois zagueiros, girou e bateu na saída do goleiro Igor, que nada pode fazer para afastar.


Mas a comemoração não durou muito tempo. Logo aos 15 minutos, o Olímpia roubou a bola no meio de campo e ela caiu nos pés de Romário. Naldinho pressionou e conseguiu surpreender o zagueiro, que tentou afastar todo sem jeito. O atacante saiu frente a frente com o goleiro Eder e encheu o pé para afundar a rede.

A igualdade deixou o jogo ainda mais aberto, com os dois times buscando a vitória até o final do primeiro tempo. Até que, aos 25 minutos da etapa final, Gadelha carregou a bola da direita até o meio e distribuiu com Fábio Leite, que passou para Léo Franco. Ele acabou pressionado pela marcação e deixou com Agenor.

O volante levantou em direção a grande área e encontrou Du Gaia. De primeira o atacante tentou uma bicicleta, mas o goleiro espalmou. Ela quicou na frente do zagueiro e ele tentou completar. Ela bateu na cabeça da marcação e sobrou para ele mesmo completar.

Numa roubada de bola no meio campo, Rafael Fefo acabou parando a jogada com uma falta firme na meia lua da grande área. Como já tinha cartão amarelo, o zagueiro acabou expulso do gramado.

Carregando a vitória até os minutos finais, o Marília sentiu o empate no último lance de jogo. Em uma cobrança de falta ensaiada na intermediária, o Olímpia levantou bonito para a direta e encontrou Naldinho.

O camisa nove tentou um cruzamento fechado e ela explodiu no braço de Agenor. O árbitro marcou a penalidade e expulsou o zagueiro, que deixou o gramado sem reclamar. Na cobrança Robinson deixou tudo igual novamente.

O lance irritou muito o técnico Luciano Quadros. Assim que o Olímpia colocou a bola no meio de campo o árbitro apitou o fim do confronto. Inconformado, o treinador entrou no campo para confrontar Camilo Morais Zarpelão, que correu em direção ao policiamento. Outros jogadores também foram protestar com o árbitro. Na saída do gramado, em entrevista à TV FPF, o comandante o classificou como “ladrão e vagabundo”.

Ficha Técnica

Marília AC: Eder; Marlon, Alessandro Lopes, Romário e Fábio Leite; Agenor, Ortega, Léo Franco (Diego Sales) e Fabiano Gadelha; Borebi (Gilberto) e Du Gaia (Ortega). Técnico: Luciano Quadros.

Olímpia FC: Igor; Alex Silva, Rafael Fefo, Malcon e Cortez (Dairo); Rogério Maranhão (Robinson), Roger Goiano, Max Pardalzinho (Luizinho) e Vinícius Leite; Naldinho e Renatinho. Técnico: Karmino Colombini.

Árbitro: Camilo Morais Zarpelão. Assistentes: Marcelo Zamian de Barros e Eduardo Augusto Borges.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
19 de Outubro, 2017
Polícia captura procurado condenado a 27 anos de prisão por estupro de vulnerável - 355
19 de Outubro, 2017
“Euripinho” quase foi transferido para São Paulo para fazer tratamento fisioterápico - 1066
19 de Outubro, 2017
Ampliação do Fórum poderá custar R$ 14 milhões - 160
19 de Outubro, 2017
Feriado em Olímpia registra maior ocupação hoteleira do ano - 96
16 de Outubro, 2017
Na novela da Record - 60


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
































Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites