iFolha - Olímpia perde do Rio Branco, mas continua na liderança do A3

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 25 de Junho de 2017
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 25/06/2017
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Social
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Coluna do Ivo
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 11 de Abril, 2017 - 15:33
Olímpia perde do Rio Branco, mas continua na liderança do A3

Da redação com Futebol Interior
Pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, 18ª rodada, o Olímpia, jogando na manhã deste domingo, em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, perdeu 100% de aproveitamento que tinha em seus domínios para o Rio Branco, por 2 a 0. Os gols foram anotados um em cada etapa, por Bruno e Júlio, respectivamente.

O Galo Azul estava invicto dentro do TB. Na marca de oito jogos, foram oito vitórias. Mas mesmo com o revés, o time comandado pelo técnico Júlio Sérgio continua na liderança com 36 pontos ganhos. A internacional de Limeira tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols (12 a 10). Com o triunfo, o Rio Branco aparece no G8, na quinta colocação com 30 pontos na tabela.

A vitória parcial do Rio Branco em cima do Olímpia, 1 a 0, foi justo por aquilo que o representante de Americana foi em campo. Com mais posse de bola e, em busca da abertura do placar, os visitantes conseguiu balançar as redes do Alviceleste aos 34 minutos com Bruno. Na cobrança de escanteio pelo setor direito através de Vitor Hugo, Bruno apareceu e, meteu a cabeça sem chance para o arqueiro olimpiense Igor.

A zaga do Galo Azul ficou vendo navio. Enquanto o número um do Galo levou o gol, o mesmo não aconteceu com o goleiro Ronaldo que não foi exigido na primeira etapa. O ataque olimpiense não funcionou.

Na volta para o segundo tempo quem quase fez foi o Rio Branco, o que seria o segundo tento. Aos cinco minutos Júlio na cara do gol perdeu ótima oportunidade para ampliar. A bola ganhou a linha de fundo. O time da casa tentou uma reação, mas sem efeito. No entanto, criou duas situações de gols com Naldinho e Vinícius Leite. Uma o arqueiro Ronaldo, fez uma excelente defesa e, no outro lance a bola foi pra fora.

Decretando de vez a vitória do time de Americana, Julio, aos 34 minutos ampliou em cobrança de penalidade. O lance foi do goleiro Igor em cima do próprio Júlio. Final, 2 a 0 e fim dos 100% de aproveitamento do Galo Azul em casa.

Ficha Técnica

Olímpia: Igor; Veloso, Djalma, Rafel Fefo e William; Roger Goiano, Rogério Maranhão, Luizinho Melo (Vinícius Leite) e Denis William (Hugo); Naldinho e Dario (Cláudio Bala). Técnico: Júlio Sérgio.

Rio Branco: Ronaldo; Pablo, Rufino, Miranda e Correia; Keitá, Thiago Silva (Wellington), Vitor Hugo (Diogo) e Júlio; Bispo e Bruno (Wallace). Técnico: Edson Vieira.

Árbitro: Cleber Luis Paulino. Assistentes: Márcio Dias dos Santos e Wellington Bragantim Caetano.

Público: 835 pagantes. Renda: R$ 8.790,00.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
25 de Junho, 2017
Clique aqui e veja os vídeos dos programas do jornalista José Antônio Arantes na rádio Cidade em 98,7 Mhz e pelo facebook. - 2
23 de Junho, 2017
Vida Nova Olímpia será entregue neste sábado - 1993
22 de Junho, 2017
Thermas comemora 30 anos e abre as portas para a população de Olímpia conhecer o 4.º Parque Aquático mais visitado do mundo - 1342
21 de Junho, 2017
Polícia pega ladrão na “Casinha Branca” após roubar carro, celular e dinheiro de aposentado de 79 anos - 172
21 de Junho, 2017
Garoto de 10 anos denuncia que estaria sendo agredido pela avó - 223


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
































Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites