iFolha - Olímpia vence Grêmio Osasco e mais um treinador vai embora

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 25 de Setembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 24/09/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 15 de Março, 2020 - 20:55
Olímpia vence Grêmio Osasco e mais um treinador vai embora

MAIS UM!        Leandro Chibior, de 43 anos, deixou o clube, na madrugada de terça-feira, 10.

Leandro Chibior, de 43 anos, deixou o clube alegando interferências externas.

Mesmo depois de vencer o Grêmio Osasco, pelo placar de 3 a 1 e o Olímpia subir para a 11ª posição na classificação geral do campeonato Paulista da Série A-3, o treinador Leandro Chibior (foto), de 43 anos, deixou o clube, na madrugada de terça-feira, 10.

Em nota à imprensa o treinador comunicou que não era mais treinador do Olímpia. “Foram sete dias de muito trabalho e dedicação, quase 24 horas por dia ao clube. Mas, por incompatibilidade de ideias com a diretoria, resolvi me desligar”.


Na nota consta ainda: “Estava conseguindo implantar o meu estilo de jogo, mas por interferências externas, resolvi por bem me desligar”.

Chibior dirigiu o Olímpia na derrota em Batatais por 1 a 0 e na vitória sobre o Grêmio Osasco.

Por sua vez, a direção do Olímpia publicou a seguinte nota: “O motivo da saída se fez após Leandro não concordar com a programação semanal de treinamentos estabelecida e acabou pedindo demissão do cargo alegando interferência externa. A diretoria agradece o trabalho feito e deseja sorte ao treinador”.

Também deixou o clube o preparador físico Manoel Nogueira.

Chibior foi o quarto treinador do Olímpia nesta temporada. Paulo Mule e Mário Tilico deixaram a equipe antes do time estrear no campeonato. Alexandre Ferreira foi demitido no intervalo da oitava partida que estava no comando do time.

A VITÓRIA

Com gols marcados por Eduardo Bahia, Douglas e Vinícius Leite (de pênalti) o Olímpia FC venceu o Grêmio Osasco, pelo placar de 3 a 1 na manhã de domingo, 08, no estádio “Teresa Breda”. Bruno Felipe marcou o único gol do adversário.

Olímpia:  Janilson; Dani­lo (Édson Cruz), Márcio Marques, Eduardo Bahia e Lucas Franco; Cleverson, Paulo Vitor (Diego Iateco­la) e Vinícius Leite; Linik, Rodrigo Jesus (Douglas) e Jean Theodoro. Treinador: Leandro Chibior.

Grêmio Osasco: Charles; Rodrigo, Caio Talarico, Gabriel e Vinícius Paiva; Léo Júnior, Gustavo Barbosa (Bruno Henrique), Henrique e Bruno Felipe; João Pedro e Léo Rafael (márcio Caique). Treinador: Bruno Liu Lourenço.

Árbitro:  Cezar Luiz de Oliveira. Público pagante: 255 (Obs.: mulheres não pagaram ingressos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher). Renda: R$ 4.265,00.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
24 de Setembro, 2020
Cidade em Destaque de quinta, 24, noticiou que Olímpia tem taxa de mortes pela covid-19 acima da média nacional e que por enquanto apenas Cunha e Olmos registraram candidatura. - 119
23 de Setembro, 2020
Olímpia registra 36 positivos e uma morte suspeita na quarta-feira - 285
23 de Setembro, 2020
Novo decreto regula a reabertura de parques e autoriza eventos e até shows em restaurantes - 226
23 de Setembro, 2020
Policia Ambiental aplica multa de quase um milhão por queimada em propriedade rural e ciclistas de Olímpia são destaque na TV TEM foram temas do Cidade em Destaque de quarta-feira, 23. - 199
22 de Setembro, 2020
Cidade em Destaque de terça-feira, 22, comentou que família de Niquinha espera que ele receba alta neste fim de semana, centro continua sendo o bairro com mais registros de covid-19 e os números da pandemia. - 263


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites