iFolha - Organização estima atrair mais de 30 mil turistas com carnaval

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 22 de Maio de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 20/05/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 03 de Março, 2019 - 22:32
Organização estima atrair mais de 30 mil turistas com carnaval

A organização do CarnaOlímpia 2019, está estimando atrair mais de 30 mil turistas com a realização do evento que começou na noite desta sexta-feira, dia 1.º de março. Segundo relatório da Pesquisa de Expectativa de Ocupação, realizada pela secretaria de Turismo, são esperados 33.120 turistas hospedados na hotela­ria do município, uma média de 11 mil turistas por dia.

O período considerado no levantamento é entre os dias 02 e 05 de março, no entanto, a ocupação deve ser ainda maior, uma vez que muitos visitantes devem ter chegado à cidade na sexta-feira, dia 1º, e retornar apenas na quarta-feira, dia 06.

A programação do carnaval começou já nesta sexta-feira, dia 1º de março, com uma das bandas de Axé Music mais requisitadas do país. Tendo à frente, o cantor e compositor, Léo Cavalcanti, o grupo A Zorra possui quase 20 anos de carreira com sucessos que embalam carnavais por todo o Brasil.

No sábado, dia 2, data em que também se comemora o Aniversário de 116 anos de Olímpia, quem comanda a festa é um dos grupos de pagode mais famosos do momento. Formado por seis amigos de Campo Grande-MS, o Atitude 67 é conhecido pelos hits “Cerveja de Garrafa”, “Saidera”, entre outros, fazendo uma mistura animada de pagode, samba, rap e reggae.

A programação continua no domingo, dia 3, com a dupla de sertanejo universitário Bruno & Barreto com sucessos como “Lá Se Foi o Boi com a Corda” e “Farra, Pinga e Foguete”.

Ainda em ritmo sertanejo, na segunda-feira, dia 4, que sobe ao palco é a dupla Diego & Arnaldo. Os músicos de Ribeirão Preto-SP são conhecidos por canções como “Sofri em Dobro”, “Se eu te Procurar” e “Gorjeta do Garçom”.

Também na segunda-feira, sobe ao palco o grupo Exaltasamba, que retomou as atividades em 2016 levando grandes clássicos do samba e do pagode para os shows.

O Carnaval da Estância Turística de Olímpia se encerra na terça-feira com apresentações locais e regionais. Além das atrações musicais, as noites de domingo e terça-feira contarão com o charme, o enredo e o ritmo do tradicional desfile das escolas de samba de Olímpia, que prometem dar um show na avenida.

O evento será realizado no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, ao lado do Clube de Campo. A entrada para a pista será gratuita.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
20 de Maio, 2019
Vida real - 61
20 de Maio, 2019
Os amigos da cabeleira - 59
20 de Maio, 2019
O CD da novela Verão 90 chegou nas lojas - 59
20 de Maio, 2019
O filme Oitava Série chegou nas locadoras - 51
20 de Maio, 2019
Arroz-doce Caramelizado - 63


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites