iFolha - Os idosos sendo vacinados, o apelo de uma filha cujo pai está desaparecido e o empréstimo de R$ 50 milhões foram os assuntos principais do Destaque de segunda-feira, 08.02.21.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 06 de Março de 2021
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 06/03/2021
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 08 de Fevereiro, 2021 - 14:05
Os idosos sendo vacinados, o apelo de uma filha cujo pai está desaparecido e o empréstimo de R$ 50 milhões foram os assuntos principais do Destaque de segunda-feira, 08.02.21.

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA NO YOUTUBE       



CLIQUE ABAIXO E OUÇA O PODCAST!                                           


 

HORA DOS IDOSOS!  Idosos acima de 90 anos e cuidadores começam a ser vacinados. Mulher de 105 anos foi a primeira hoje.

PRA FRENTE/PRA TRÁS!  Cidade voltou para fase laranja e parques reabriram hoje. Cunha manteve restrições da quarta-feira, quando, por conta própria, tirou cidade da fase vermelha. Segundo a prefeitura, avanço de fase da regional foi possível devido à melhora nos indicativos de novos casos, internações, ocupação de leitos de UTI (65,9%), óbitos, além da queda no nível de transmissão da Covid.

SISTEMA HÍBRIDO! Aulas na rede pública local voltam neste mês sem presença obrigatória dos alunos. Retorno presencial está previsto para 22 de fevereiro dependendo a fase do Plano São Paulo. O retorno presencial no município não será obrigatório, podendo os pais decidir se autorizam as crianças a frequentar as escolas e, em caso de optar pelo ensino remoto, será oferecido todo o respaldo necessário aos alunos.

 

FEVEREIRO MORTAL PARA MULHERES! Covid-19 faz a terceira vítima fatal de fevereiro na 6.ª feira: terceira mulher. Célia de Fátima Benevides, 63 anos foi internada na terça-feira, dia 02. Três mortes em fevereiro, todas estavam internadas na Santa Casa, todas mulheres, duas com 86 e uma com 63 anos de idade. Olímpia chega a 89 óbitos oficiais.

OSCILANDO NO PLATÔ? Olímpia registra 13 casos positivos na 6.ª e mantém média móvel de 20 por dia e número de internados está no sobe e desce. Na sexta-feira, 05, Olímpia tinha 12 internados em hospitais da região (05 em UTI e 07 em Enfermaria). Em fevereiro, em cinco dias, já são 103 infectados com o novo coronavírus. Por outro lado, a Santa Casa local, neste dia, além de registrar mais um óbito de paciente de Olímpia, estava com 11 internados em sua ala para tratamento de Covid. Na UTI, 08 pacientes, todos positivos para covid-19 (03 de Olímpia, 01 de Cajobi, 01 de Severínia, 02 de Guaraci e 01 de Altair. Nos leitos de enfermaria, 03 pacientes, todos de Olímpia e positivos para covid.

BARRETOS TEVE MAIS DUAS MORTES! Barretos que é a sede regional da região a qual Olímpia pertence e é a maior cidade da DRS V, havia registrado 20 novos casos positivos em 24 horas, na sexta-feira, 05, passando de 8153 para 8173 casos desde o início da pandemia. Por outro lado, a cidade, neste dia, registrou mais três mortes, uma mulher de 81, um homem de 70 e uma mulher de 79 anos.
Na UTI do hospital Nossa Senhora o percentual de número de leitos ocupados caiu de 67% na quinta para 63% na sexta. Pelos números apresentados pela prefeitura da cidade, os leitos novos autorizados pelo governo do Estado ainda não foram instalados por falta de profissionais.


POLÍCIA
- Homem de 76 anos continua desaparecido e filha está desesperada.

- Estelionatários fazem empréstimo de quase 10 mil em conta de aposentada.


- Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

- Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

- Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pela Folha da Região e pelo iFolha, em https://www.facebook.com/siteifolha ou https://www.facebook.com/siteifolha/live/ no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube. Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

- NO SPOTIFY – Além de assistir o vídeo a qualquer hora, em qualquer data, no Youtube e no Facebook, você pode ouvir o áudio do programa Cidade em Destaque no Spotify. E só entrar e buscar por Cidade em Destaque e você terá todos os áudios do programa e de reportagens para ouvir no seu celular.

- Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
06 de Março, 2021
Cidade em Destaque de sexta-feira, 05.03.2021, abordou novas medidas da fase vermelha e sobre os números da pandemia cada vez piores. - 21
04 de Março, 2021
Cidade em Destaque de quinta-feira, 04.03.2021 especial procurou entender o novo decreto da fase vermelha publicado pelo prefeito. - 70
04 de Março, 2021
Mais mortes por Covid, mais escolas com alunos infectados e a nova fase vermelha de Dória foram os temas do Cidade em Destaque de quarta-feira, 03.03.2021. - 72
04 de Março, 2021
Cunha publica novo decreto com medidas mais rígidas e anuncia que vai endurecer a fiscalização - 243
04 de Março, 2021
Olímpia passa de 5 mil positivados e de 50 internados na quinta-feira - 138


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites