iFolha - Polêmica da árvore arrancada da Câmara vira briga entre Niquinha e Pimenta no Facebook

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 07 de Dezembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 02/12/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 24 de Novembro, 2019 - 21:10
Polêmica da árvore arrancada da Câmara vira briga entre Niquinha e Pimenta no Facebook

A polêmica que gerou cenas circenses de agressão mútua em sessão realizada pela Câmara Municipal de Olímpia, no início do mês, por causa do corte de uma árvore pelo presidente sem a comunicação aos vereadores, acabou se estendendo ao “Face­bo­ok”, em troca de acusações entre os vereadores Antônio Delomodarme, o Niquinha, e Gustavo Pimenta, em seus perfis na rede social.

O bate-boca na rede social teve início na segunda feira, 18, por volta de 16 horas, quando Niquinha postou em seu perfil no Facebook fotos mostrando que o vereador Gus­tavo Pimenta que também é advogado teria erradi­ca­do uma árvore que ficava defronte o seu escritório.

FOI PARA TORNAR NOME VISÍVEL?

Niquinha postou: “Fui questionado pelo vereador Gustavo Pimenta sobre a poda de uma Árvore na Câmara, que estava condenada, segundo a análise da DAEMO Am­biental. Será que o vereador Dr. Gustavo, enquanto cidadão, também obteve tal autorização para eliminar a Árvore que ficava em frente seu escritório??? Ou foi só para deixar a placa com seu nome visível aos seus clientes???”.

Dezenas de comentários foram postados na página do vereador, mas a resposta veio em outro local: no perfil de Pimenta no Face.

Gustavo fez a sua pos­tagem poucas horas depois, no mesmo dia, segunda-feira, 18. “Boa tarde. Tem gente que insiste em pregar a discórdia e a mentira. Eu presto esclarecimentos quantas vezes for necessário, sou homem público. Não me escondo atrás da minha ignorância, muito menos preciso pedir para que outros me defenda. Eu disse que quando precisei cortar a árvore, na época socorri ao Daemo. Isso foi publicado há uma semana. Agora quem não sabe ler ou não sabe o que fala, passa vergonha”.

VOCÊ É FALSO

Claro, surgiram vários comentários de seguidores do vereador e até outros denunciando corte de árvores em outros locais. Mas foi o próprio Niqui­nha quem fez Pimenta perder a linha.

Antônio Delomodarme – Niquinha postou: “Você é tão falso, que até o prefeito que você foi vice 8 anos não te quis como sucessor dele. Kkkkkkkkk. Só te elogia quem não conhece sua personalidade. 

Parabéns Geninho pela visão política e perceber quem vivia perto de você

Aí Gustavo respon­de:  “Por favor não comenta no meu face ..vc tem o seu para contar suas mentiras, vc não presta ...Explique o que vc fez na Associação dos Funcionários e no Olímpia FC ... explique o que vc está fazendo na Câmara Municipal, aí vou te dar atenção, preste conta .. vc deve explicações ao povo ...”

CARA CHATO

E logo em seguida Pimenta complementou: “Nossa, cara chato ... kkkk ... vou bloquear vc ... Estou pronto para responder ... Sua vida é uma sujeira ... aposentadoria ques­tio­nável, cobranças imorais do convênio Unimed, suspeita de vender jogos de futebol (final) conforme falado em sessão, venda não explicado do jogador fumaça, irregularidades e suspeita na Câmara Municipal ... olha o nível ... mais vou ter que excluir ... Vc lembra das notícias que circularam nas rádios e jornais em 2008, vc está querendo repetir a história. Eu e o Geninho saímos vitoriosos naquela ocasião...”.

OUTRAS RECLAMAÇÕES DE CORTES DE ÁRVORES

Em meio à troca de agressões entre os vereadores, em seus perfis surgiram algumas reclamações de podas radicais e erradicação de árvores pela cidade.

Izilda Rubio: “Falando em árvore. E as árvores que cortaram na Av Aurora. Que está sendo postado nas redes sociais. Elas estavam bem sadias e fazia uma bela sombra. Da uma passada na avenida. Perto da antiga horta do japonês”.

Adriana Pro­cópio Fer­rei­ra: “E quando vão plantar outra árvore? E que seja árvore de um porte bom, não estas va­retas plantadas, matam árvores sadias para plantar varetas e depois nem cuidam, estou indignada, não conformo com as atrocidades que vem fazendo com nossas árvores”.

Dulce Beloni: “A rua Gastão Vidigal que sobe p cemitério cortaram árvores de décadas, todas no chão não foi poda, várias e as únicas que tinha nesta rua, TB tinha cortar desta forma?”.

Vaguinho Oliveira: “E as outras arvores que cortarão no club de campo? na calçada do extra? no começo da av.alberto berg? e outros lugares que eu vi”.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
02 de Dezembro, 2019
No cinema nacional - 514
02 de Dezembro, 2019
Época do ano boa para se exercitar - 497
02 de Dezembro, 2019
Mano Walter apresenta a faixa e o clipe de “Tô Disponível” - 494
02 de Dezembro, 2019
O filme Luta de Classes já está disponível! - 543
02 de Dezembro, 2019
Panetone com Gotas de Chocolate - 519


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites