iFolha - Preconceito

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 16 de Outubro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 14/10/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 23 de Setembro, 2019 - 17:38
Preconceito

Preconceito
Na série “Segunda Chamada”, os atores Vinicius Oliveira e Sara Antunes interpretam o casal Pedro e Márcia. Eles são evangélicos e frequentam as aulas do curso noturno da Escola Estadual Carolina Maria de Jesus, mas sofrem por causa do preconceito religioso de alguns dos alunos. A produção estreará em outubro, na tela global.

 

Musica nova
Dono de inúmeras canções de samba e pa- gode, Tiee acaba de lançar a faixa “Ladrão de Coração”. Com uma letra falando de amor, o artista toca na ferida dos apaixonados e promete embalar muitos romances. A música, que dá nome ao primeiro DVD do cantor, já está disponível nas plataformas digitais e ainda conta com videoclipe gravado no Trapiche Gamboa, no Rio de Janeiro, que está no canal do YouTube do artista.

 

Corpão
Aos 34 anos, a empresária e modelo fitness brasileira Sue Lasmar, considerada o “Corpo Mais Perfeito dos EUA” em 2015 está de volta. Após um período sabático em que se casou e se dedicou à família e aos negócios, ela demonstra que voltou com tudo e tem muitos planos para os próximos meses. Sue Lasmar se tornou uma referência no mundo fitness em 2015, mas decidiu pausar a participação em concursos fitness do Brasil e no exterior. Agora ela volta com tudo: “Sinto que estou melhor do que antes e no ano que vem já pretendo voltar a competir, na categoria wellness. Vou surpreender ainda muita gente”. Nas redes sociais, Sue também mostra que voltou com força total. A morena está mais ativa do que nunca na internet, e segue esbanjando beleza e um corpo sarado impecável. Com mais de 1 milhão de seguidores, ela compartilha sua rotina de treinos, trabalhos que realiza e muita motivação.

 

No cinema brasileiro
O ator Kaysar Dadour interpretará um terrorista no filme “Carcereiros 2”. Lembrando que o longa-metragem tem origem na série homônima exibida pela Globo e protagonizada por Rodrigo Lombardi que também faz parte do filme, obviamente.

O ator
Kaysar Dadour tem origem síria e ganhou fama quando participou de uma das edições do reality “Big Brother Brasil”. Ele estreou como ator na novela “Órfãos da Terra”, na qual interpreta o personagem Fauze.

 

Estreando
A partir do próximo dia 30, Ricardo Pereira retorna as novelas globais interpretando o Almeida, na novela “Éramos Seis”. Na trama, Almeida terá um romance com Clotilde (Simone Spoladore), uma das irmãs de Dona Lola (Glória Pires).

 

E falando no ator

Fofoqueiros do bem contam que Ricardo Pereira comprou um terreno em um condomínio de luxo em Lisboa, sua terra natal. O ator atualmente está morando no Brasil por conta de sua atuação na Globo, mas sempre que possível retorna a Portugal para conferir as obras de sua nova casa que já começou a ser construída.

 

Tema atual

Os atores Daniel de Oliveira e Letícia Colin aparecem na foto de cena na série “Onde Está Meu Coração”, que abordará um tema em atual: a dependência química. Eles interpretam Miguel e Amanda, um casal de classe média alta; ela é uma médica idealista e competente, mas luta contra a dependência química. Diariamente, eles são desafiados pelo mundo obscuro no qual Amanda está mergulhada.

 

De volta aos Estúdios Globo

Vitória Strada estava de férias desde que fez a Beatriz/Julia Castelo, na novela “Espelho da Vida”, mas agora está volta aos Estúdios Globo. É que foi dada a largada na produção de “Salve-se Quem Puder”, na qual ela interpreta a personagem Kyra. No elenco estão também Flávia Alessandra, Deborah Secco, Daniel Rangel, Debora Olivieri, entre outros.

 

O filme da história real

O ator Allan Souza Dias está finalizando o seu trabalho em “Órfãos da Terra”, na qual faz o Youssef, mas não terá tempo para férias imediatas, uma vez que ele tem compromisso com o cinema. O ator interpretará o personagem real Cristian, no filme que contará a história do crime que envolveu Suzane von Richthofen e os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos; eles assassinaram o casal Marísia e Manfred von Richthofen em outubro de 2002.

 

A protagonista do longa “A História Da Menina Que Matou Os Pais”

A atriz Carla Diaz foi a escolhida para interpretar Suzane von Richthofen no filme. E para o papel, emagreceu cinco quilos e deixou a musculação de lado para que o corpo não fique tão definido. Ainda não foi anunciado quem interpretará Daniel Cravinhos.

 

Ator grandioso

Flávio Migliaccio é grande conhecido do público e tem uma belíssima carreira como ator. Daí não poderia ser diferente. O ator rouba a cena na pele de seu personagem Mamede, na novela “Órfãos da Terra” que caminha para seus momentos finais. Na história, Mamede apresenta sintomas do Mal de Alzheimer e é aí que o artista mostra todo o seu potencial. Bom de ver.

 

A carreira de Migliaccio

Falando ainda de Flávio Migliaccio, o ator tem 85 anos e estreou na televisão no final da década de 1950. Sem dúvida, sua consagração como grande artista aconteceu em 1972, quando fez o Xerife, no seriado “Shazan, Xerife & Cia”, no qual ele dividiu as cenas com Paulo José.

 

Apaixonada

Fofoqueiros do bem contam que Débora Nascimento está namorando o dermatologista Luiz Perez, que tem uma clínica na Vila Madalena, em São Paulo. Felicidades ao novo casal! Consta que a intenção é manter o relacionamento bem longe dos holofotes.

 

Escalado

Jackson Antunes está no elenco de “Nos Tempos do Imperador”, novela que Thereza Falcão e Alessandro Marson que será mostrada na faixa global das seis da tarde. O ator será Duque de Caxias, o patrono do Exército Brasileiro.

 

Nome escolhido

Alok e sua mulher, Romana Novais, anunciaram que o primeiro filho do casal vai se chamar Ravi. E está dito.

 

Separados

Paulo César Grande e Claudia Mauro decidiram pela separação, após 25 anos de casados. A atriz explicou que continuam morando juntos, mas agora como amigos e estão cuidando dos filhos gêmeos, que completaram 8 anos.
 

Outro nome

Tatá Werneck não esconde que está pensando em um novo nome para sua filhinha; anteriormente ela e Rafael Vitti haviam anunciado que a pequena se chamaria Cora Maria. Agora, a atriz diz que o nome Julieta pode ser uma possibilidade.

 

Parece sério

Apesar de não terem se pronunciado sobre o assunto, o romance entre Grazi Massafera e Caio Castro parece que está ficando sério. Tanto que a atriz já conheceu a mãe do galã. Os fãs torcem pelo casal. A aproximação entre eles aconteceu na festa de aniversário de Luciano Huck onde eles se esbaldaram na pista de dança e não economizaram nos beijos e carinhos. Depois foram flagrados em final de semana romântico numa das praias de Ubatuba, litoral Norte de São Paulo.  

 

Tomando forma

O novo programa de Angélica na Globo está tomando forma. Com o título provisório de “A Curva da Felicidade”, a atração tem previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem e deverá ser mostrado aos sábados, antes do “Caldeirão do Huck”. É esperar e conferir.

 

Data de estreia

A segunda temporada de “Filhos da Pátria” na tela da Globo já tem data de estreia. Deve ir ao a partir de 08 de outubro, sempre às terças-feiras, até o dia 10 de dezembro.

 

O merecido castigo

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Josiane (Agatha Moreira) terá que trabalhar numa loja para se sustentar. No entanto, ela não se adapta a nova vida e é demitida do trabalho; a situação financeira de Jô piora muito e ela passa a vender peixes numa barraca de feira, mas também não tem sucesso. A alternativa que restará à malvada é recorrer à mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), que perdoa a moça e lhe dá um emprego de boleira.

 

Diretor

Fabrício Boliveira assina a direção do videoclipe da música “Tributo a Martin Luther King”, composta por Wilson Simonal e Ronaldo Bôscoli, no ano de 1967. A canção foi regravada por Sandra de Sá, Larissa Luz, Léo Maia e mais nove artistas.

 

Lançamento adiado

O filme “Marighella”, protagonizado por Seu Jorge e dirigido por Wagner Moura, seria lançado em 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, no entanto a estreia precisou ser adiada. O motivo seria algumas questões burocráticas envolvendo a ANCINE, que investiu dinheiro no longa-metragem.

 

Apaixonada

Sílvia Abravanel assumiu o romance com o seu segurança particular, Vinicius de Oliveira. Ele é policial militar e a aproximação aconteceu quando ela o contratou para fazer a sua segurança pessoal.

 

Casamento neste ano

Lucas Lucco não esconde que pretende se casar em breve com a noiva, Lorena Carvalho. O artista disse que dezembro seria um mês bem tranquilo em sua agenda de compromissos e adiantou que cerimônia e festa serão na cidade de Uberlândia, Minas Gerais.

 

A rotina da casa

Em recente entrevista, Ticiane Pinheiro contou que sua filha mais velha, Rafaella, não tem ciúmes da irmãzinha Manuella, que tem dois meses de vida. A apresentadora contou que Rafa pede para trocar fraldas da bebê e ainda quer ajudar na hora do banho.

 

Filme de terror

Com estreia marcada para 10 de outubro, vem aí o filme de terror “Morto Não Fala”, do diretor Dennison Ramalho. No enredo, a atriz Bianca Comparato é Lara, uma moça de bom coração que sempre auxilia nos cuidados com os filhos do seu vizinho, Stênio, interpretado por Daniel de Oliveira. 

 

A capa

Mônica Martelli, 51 anos, posou nua para a revista “Women’s Health Brasil”. Atualmente namorando o empresário Fernando Altério, a atriz e apresentadora tem fôlego invejável e sem medo de ser feliz. Bem humorada, ela disse “quero ser bonita aos 50, me sentir bonita com a minha idade. Não tenho bunda de 20. Quero ter uma bunda boa de 50, ter barriga de 50, braço de 50. E eu quero me sentir bonita com o melhor que posso me dar”. E está dito.

 

Quase certo

Fofoqueiros do bem contam que Kevinho será um dos astros do “Rock In Rio”. E que ele tenha sucesso no badalado evento da música.

 

Novos investimentos

Giovanna Ewbank acaba de lançar a sua marca de roupas infantis. As vendas pela Internet já começaram.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
14 de Outubro, 2019
Tudo pronto - 192
14 de Outubro, 2019
Os cuidados durante a gravidez - 213
14 de Outubro, 2019
A Dona Do Pedaço – Vol. 2 – Trilha Sonora é lançado - 214
14 de Outubro, 2019
O documentário Hilda Hilst Pede Contato já está disponível - 212
14 de Outubro, 2019
Pão Integral de Aveia - 190


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       














Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites