iFolha - Prefeito teria ido ao rádio para desmoralizar líder dos feirantes

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Setembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/09/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 16 de Junho, 2019 - 19:00
Prefeito teria ido ao rádio para desmoralizar líder dos feirantes

Lucas Nascimento (foto abaixo), que é o líder dos feirantes que estão descontentes com a mudança da Feira Livre que funcionava na Avenida Dr. Andrade e Silva para a Praça da Igreja Matriz de São José, agora denominada Praça da Paz Dom Pedro Fré, na zona sul da Estância Turística de Olímpia, afirmou nesta sexta-feira, dia 14, para o jornalista José Antônio Arantes, que, embora não tenha tido tempo para ir ao encontro dos feirantes, o prefeito Fernando Au­gusto Cunha (foto acima) teria encontrado um espaço em sua agenda para ir a uma emissora de rádio para desmoralizá-lo.

De acordo com Lucas Nascimento, essa a única novidade a respeito da questão. “Por enquanto só o prefeito que es­teve na terça-feira na (rádio) e desmoralizou meu no­me, dizendo que eu estava fazendo motim, politicagem, que não quer falar comigo, foi na (e­missora de) rádio, mas não teve tempo de ir falar com os feirantes”, acrescentou.

Embora sem nenhuma novidade, Lucas Nascimento afirmou que na praça não cabe todos os feirantes e que já está com 60 folhas de abaixo-assinado, contendo mais de 1000 assinaturas, além de ter também iniciado um abaixo-assinado digital na internet.

Por outro lado, contou que estão trabalhando normalmente durante os demais dias da semana e que o problema está, por enquanto, se resumindo ao domingo. “Estamos buscando caminhos para poder trabalhar e infelizmente não existe o diálogo”, reclamou.

Sobre o próximo domingo, dia 16, Lucas Nascimento afirmou ainda não ter uma informação precisa do que poderá acontecer: “ainda não sei como será, pois os feirantes vão se reunir amanhã para discutir”.

Ainda na emissora de rádio, o prefeito justificou que decidiu pela mudança do local em razão dos pedidos pela maioria da população. Mas Lucas Nascimento contesta dizendo: “Eles têm 22 e nós mais de 1.000 assinaturas”.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Setembro, 2019
A foto - 348
16 de Setembro, 2019
A morte do bebê em Severínia e a divisão de Olímpia em Casa Grande e Senzala foram os principais temas do Cidade em Destaque de segunda-feira, 16.09.2019. - 310
16 de Setembro, 2019
As superstições da Sexta-feira 13, mulher andando pelada, calor insuportável e as notícias de polícia foram os temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 13.09.2019. - 261
16 de Setembro, 2019
Primavera pede pratos coloridos e saudáveis - 317
16 de Setembro, 2019
Cleber & Cauan acabam de lançar o álbum Surreal - 427


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites