iFolha - Presidente da Ordem faz desagravo público contra “nota de esclarecimento” de Olmos

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 04 de Dezembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 03/12/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 08 de Novembro, 2020 - 23:14
Presidente da Ordem faz desagravo público contra “nota de esclarecimento” de Olmos

DEBATE EM ESPAÇO DEMOCRÁTICO!
Presidente disse que debate foi um momento
histórico para a OAB local. “Na condição de
presidente, jamais permitiria carta de jogo
marcado aqui. Jamais permitiria isso e
quero deixar registrado na impressa.
Eu na condição de presidente, jamais
permitiria ataques pessoais aqui e
tenho certeza que nenhum candidato faria
esse tipo de coisa pelo nível dos candidatos
que nós temos aqui em Olímpia”.


ASSISTA AO VÍDEO DO DESAGRAVO FEITO PELO PRESIDENTE DA OAB

O presidente da 74.ª sub­se­­ção de Olímpia da Ordem dos Advogados do Brasil, Edson Rodrigo Neves (foto), que além de ceder o espaço também a­ceitou ser um dos realizadores do evento junto com o consórcio de imprensa, ao se manifestar durante o Debate – Eleições 2020 – Fortalecendo a Democracia, na noite de quarta-feira, 04, no auditório da OAB, acabou fazendo um desagravo público contra as manifestações agressivas do candidato Flávio Olmos para justificar sua ausência no evento.

Neves começou cumpri­men­­tando candidatos, assessores e jornalistas. “Boa noite a todos. Cumprimento nossos candidatos, o prefeito Fernan­do Cunha, Dr. Willian Zanolli e Dr. Gustavo Pimenta. Saudo os jornalistas aqui presentes e o faço na pessoa do meu amigo Concon, do meu amigo Edson, do Arantes, da Bruna. Cumprimento também o Dr. Edilson Denadai, assessor jurídico da Prefeitura Municipal e todos os presentes”.

E continua: “Queria dizer a todos que hoje é um momento histórico para a nossa OAB. É a primeira vez que nós realizamos um debate entre candidatos a Prefeitura Municipal de Olímpia. Quando eu recebi a ligação do Arantes, fiquei muito feliz. Confesso a todos que eu já estava pensando em um debate aqui na OAB, na nossa casa de advocacia e recebi esse convite do Arantes com um orgulho muito imenso. Para nós, comple­mentou, foi uma alegria intensa participar desse importante e democrático momento que a história de Olímpia está vivenciando”.

Edson Rodrigo Neves com­plementou seu discurso fazendo o desagravo público à nota de esclarecimento pelo não comparecimento no evento, lida momentos antes pelo mediador do debate.

“Eu quero aqui fazer um desagravo público a nossa imprensa, porque eu li atentamente a manifestação do candidato Flávio, pessoa que eu tenho o maior respeito e admiração, mas eu não poderia deixar passar esse momento em branco, porque a nossa im­prensa é um dos pilares da nossa Constituição. A imprensa livre é exercida de maneira plena aqui em Olímpia e eu sou testemunha disso, vários eventos da OAB foram cobertos pela imprensa, essa imprensa que está aqui hoje, lamentavelmente foi surpreendida com essa manifestação do nosso candidato, afirmou”.

E destacou: “Eu acho que é lamentável, acho que ele perde uma grande oportunidade de debater ideias na casa da democracia, em um espaço que a Ordem dos Advogados do Brasil disponibilizou para todos os candidatos, para a imprensa e eu, na condição de presidente, jamais permitiria carta de jogo marcado a­qui. Jamais permitiria isso e quero deixar registrado na impressa. Eu na condição de presidente, jamais permitiria ataques pessoais aqui e tenho certeza que nenhum candidato faria esse tipo de coisa pelo nível dos candidatos que nós temos aqui em Olímpia”, concluiu agradecendo a todos os presentes.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
03 de Dezembro, 2020
Quando chegará a vacina da Covid-19 foi o principal tema discutido no programa Cidade em Destaque de quinta-feira, 03. - 96
02 de Dezembro, 2020
Prefeitura confirma que não haverá Réveillon e Natal em Olímpia contará com decoração na praça, em ruas do centro e na Avenida Aurora foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quarta-feira, 02. - 91
01 de Dezembro, 2020
Dona de casa denuncia festa com mais de 500 pessoas em chácara na área rural em Olímpia e ponte histórica é instalada na Avenida dos Olimpienses foram alguns destaques do Cidade em Destaque de terça-feira, 01. - 275
30 de Novembro, 2020
Segunda onda pode chegar a Olímpia semanas após capital e a farra do boi continua com bares e restaurantes sem fiscalização foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de segunda-feira, 30. - 137
30 de Novembro, 2020
Série premiada - 128


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites