iFolha - Presidente diz que Olímpia FC cumpriu meta de não ser rebaixado

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 05 de Dezembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 04/12/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 18 de Outubro, 2020 - 21:50
Presidente diz que Olímpia FC cumpriu meta de não ser rebaixado

NA DEFENSIVA!
Clube se prepara para se defender da acusação
de manipulação de resultado. Presidente
espera alta hospitalar de Niquinha
para saber sobre os planos
para a próxima temporada.

Valter Carucce

Para o presidente, Marcos Antônio Caliente (foto), o Olímpia FC cumpriu a meta traçada para este período de retorno pós pandemia,  de não ser rebaixado no campeonato Paulista de 2020. Agora o clube se prepara para se defender no TJD - Tribunal de Justiça Desportiva, da acusação de manipulação de resultado.

Quanto ao desempenho do time nas quatro últimas rodadas, declarou que tudo o que foi possível, diante das dificuldades, foi feito. Contou que sua principal preocupação era viabilizar a participação do time nessas rodadas, não dar WO para preservar a sua permanência na Série A-3.

Lembrou Marquinhos que a Federação Paulista de Futebol decidiu retornar com o campeonato depois de seis meses (período da pandemia), sendo que nenhum jogador tinha mais contrato com o clube. Foi necessário montar um elenco novo, contando com o apoio da empresa CFA - Centro de Formação de Atletas, de Porto Ferreira.

O principal fator compli­cador foi a internação do diretor executivo Antônio Delomodarme, responsável direto pelo Departamento de Futebol, pois tudo estava centralizado nele.

Informou Caliente que todas as despesas contraídas para disputar estas quatro partidas foram pagas (viagens, alimentação, entre outras). Contou que até algumas faturas anteriores foram saldadas, tudo graças a um patrocínio conseguido.

O FUTURO

Sobre o futuro, o presidente olimpiense informou que espera que Niquinha receba alta hospitalar até a semana quem vem, como está previsto. Caso isso aconteça pretende se reunir com ele, para saber sobre os planos para a próxima temporada. Lembrou Caliente, que está no cargo de presidente porque teve a promessa de apoio total do diretor executivo, que seria o responsável em conseguir receitas para o clube.

Ainda declarou o presidente que o advogado Márcio Antônio Diniz já esta preparando a defesa do clube no processo da acusação de manipulação de resultados que será julgado no TJD, em data ainda a ser marcada. Ele garantiu, mais uma vez, que o Olímpia FC não participou de nada de ilícito.

DERROTA EM

PORTO FELIZ

Na última rodada da primeira fase da Série A-3, 2020, o Olímpia foi derrotado em Porto Feliz, pelo Desportivo Brasil, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Guilherme, aos 4 minutos do primeiro tempo. Com a derrota, o time olimpiense não se classificou para a fase final da competição.

Desportivo Brasil: Levy; Raynan, Leonan, Édson e Padilha (Gonçalves); Guilherme, Natan Índio (Mateus Queiroz), Bruno (Lucas Gabriel) e Caio Cezar; Giovani (Daniel) e Welington. Técnico: Élio Sizenando.

Olímpia: Matheus Fraga; Flávio, Guilherme Dias, Lucas Borges e lucas Bertin (Lucas Lima); Vítor, Roger Goiano, Finei Alemão (Ramon) e Vinícus; Dorival Júnior e Nonato. Técnico: Ednei Fernandes.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
04 de Dezembro, 2020
Servente de pedreiro chega a arrancar olho de jardineiro com pazadas e Estado cria força tarefa para fiscalizar uso de máscaras e aglomerações foram os principais temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 04. - 115
03 de Dezembro, 2020
Quando chegará a vacina da Covid-19 foi o principal tema discutido no programa Cidade em Destaque de quinta-feira, 03. - 123
02 de Dezembro, 2020
Prefeitura confirma que não haverá Réveillon e Natal em Olímpia contará com decoração na praça, em ruas do centro e na Avenida Aurora foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quarta-feira, 02. - 109
01 de Dezembro, 2020
Dona de casa denuncia festa com mais de 500 pessoas em chácara na área rural em Olímpia e ponte histórica é instalada na Avenida dos Olimpienses foram alguns destaques do Cidade em Destaque de terça-feira, 01. - 287
30 de Novembro, 2020
Segunda onda pode chegar a Olímpia semanas após capital e a farra do boi continua com bares e restaurantes sem fiscalização foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de segunda-feira, 30. - 144


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites