iFolha - Primeira prefeita da comarca local tomou posse em Altair esta semana

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 26 de Abril de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 25/04/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Social
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Coluna do Ivo
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 08 de Abril, 2018 - 22:00
Primeira prefeita da comarca local tomou posse em Altair esta semana

Brenda Squiapati tomou posse nesta semana como a primeira mulher a assumir uma Prefeitura Municipal na Comarca de Olím­pia. Ela ocupava o cargo de secretária municipal de Saúde e está substituindo o agora ex-prefeito Antônio Padron Neto, que renunciou ao cargo para disputar a eleição para deputado estadual. De acordo com ela, que já vinha des­­de o início do ano atuado ao lado de Pa­dron Neto, a área mais crítica do governo é a ques­tão do desemprego porque interfere e sobrecarrega as áreas da Assistência Social e da Saúde.

Brenda Squiapati diz que não vê problemas em assumir o cargo e que a continuidade do trabalho que vinha sendo desenvolvida é a meta principal. “Pretendo dar continuidade nesse trabalho e cada vez mais melhorar. Melhorar em busca de recursos porque a arrecadação é baixa, muito pequena”, afirmou à imprensa de Olímpia nesta semana.

Por outro lado, afirma que não pensa em atingir alguma marca pessoal, mas apenas nos interesses da população da cidade, embora já fale em colocar um toque feminino. “Pretendo buscar inovações, se for possível. Mas um toque feminino na cidade. Dar uma colorida na cidade”, comentou.

“Assumo com orgulho que eu falo de ser a primeira mulher (assumir o cargo de prefeito na Comar­ca) e acho que todas as mu­lheres deveriam se inspirar nisso e tomar gosto pela política, porque a política não é só sujeira, não é maldade. A pessoa tem que gostar do serviço público, gostar das pessoas, gostar da população, gostar do bem-estar, gostar do município. Então, vamos acreditar que podemos fazer um país melhor”, avisou.

E acrescentou: “O meu sonho é fazer de Altair a cidade dos sonhos para se viver. Cidade limpa, organizada e bem equipada, va­lorizando os funcionários públicos, as pessoas, os comércios e dando oportunidade para todos, seja criança, jovem ou idoso. Todos têm o mesmo direito perante a constituição e é isso que faremos de tudo para cumprir”.


Comentários - 1
sandro
Publicado em 07 de Maio, 2014

Concordo que os terrenos tenham que ser limpos, de alguma maneira, pois os mesmo sujos, ou com mato alto podem trazer problemas a sociedade olimpiense. Mas esta lei, assim como outras criadas por esta administração, é suspeita, por que sempre ha no fundo de cada uma, uma forma de arrecadar dinheiro da população, será que estas leis beneficiam a todos de uma maneira geral? ou só um lado?.e sobre a terceirização, será que vocês imaginam de quem será a empresa que fara estes serviços? Infelizmente tenho que concordar com a frase do Compadre Woshington,SABE DE NADA INOCENTE!!!.

 
Ultimas Noticias
24 de Abril, 2018
Terno de Congada Chapéu de Fitas é atração do “Museu Vivo” nesta quinta - 82
24 de Abril, 2018
Prefeitura confirma apresentação do maestro João Carlos Martins para maio - 117
24 de Abril, 2018
Menino de 12 anos se enforca com o cinto em estrado de beliche em Altair - 606
24 de Abril, 2018
Idosa de 78 anos é roubada no centro e polícia prende o ladrão - 290
24 de Abril, 2018
Morador de Olímpia morre na Santa Casa de Barretos com suspeita de febre amarela - 278


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites