iFolha - Profissional e boa colega

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 24 de Maio de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 20/05/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 25 de Fevereiro, 2019 - 09:05
Profissional e boa colega

Inspiração libanesa
Alice Wegmann aparece se preparando para a gravação de uma das cenas de sua personagem Dalila, em “Órfãos da Terra”, na qual contracena com Darilia Oliveira, que faz a Aida, e Yasmin Garcez, no papel de Fairouz. Na foto, as três atrizes passam pelo crivo da caracterizadora Gilvete Santos, antes de entrarem em cena. O figurino de Alice Wegmann foi todo inspirado nas dicas das blogueiras libanesas e terá muito ouro e pedras preciosas, já que Dalila é filha de um sheik.



E falando em Alice Wegmann
A atriz vive excelente fase profissional e também pessoal. O coração da bela está batendo mais forte e o motivo é o agente artístico Miguel Ribas Gastal, com quem engatou um romance. Feliz da vida, Alice não tem economizado nos elogios e fotos do amado nas redes sociais.


Nova música
Silva chega cheio de axé no seu novo single "Nós Dois Aqui", um samba-reggae romântico que canta ao lado de Illy, baiana apontada como uma das promessas da música contemporânea. A canção, produzida por ele e composta em parceria com Lucas Silva, tem refrão chiclete e fala daqueles amores intensos de verão, que neste caso parece até ser vivido pelas ruas do Pelourinho, em Salvador. "Essas coisas não há lei, ninguém pode explicar, grande como o mar, só nós dois aqui", diz um trecho da música, que traz influências que vão de Caymmi a Banda Eva. Confira nas plataformas digitais.



Separados
A atriz Débora Nascimento colocou um ponto final no casamento com José Loreto. Consta que o motivo seria uma traição dele, mas o ex-casal prefere não comentar o assunto e pediu respeito à sua privacidade.  Paralelamente, correu um boato maldoso dizendo que Marina Ruy Barbosa teria sido o pivô da separação, mas Marina veio a público e desmentiu, rechaçando os comentários e afirmando que o único relacionamento que ela tem com José Loreto é profissional. Eles atuam juntos em “O Sétimo Guardião”, interpretando Junior e Luz, respectivamente.



Sem comentários
Enquanto os boateiros de plantão “fervem” em cima da separação de Débora Nascimento, a atriz permanece alheia aos holofotes e aos comentários. Tudo indica que ela está mais focada nos cuidados com a filhinha Bella que completará um aninho em abril e em seu trabalho na novela “Verão 90”, na qual interpreta a personagem Gisela.



Profissional e boa colega
Quem convive nos bastidores das gravações de “Espelho da Vida” conta que Alinne Moraes é muito profissional quando o assunto é a gravação de suas cenas. Interpretando a Isabel/Dora no folhetim, a única exigência da atriz é fazer bate-volta entre Mariana (MG), onde as cenas são feitas, e sua casa, no Rio de Janeiro. É que Alinne tem o Pedro, de 4 anos, seu filhinho com o diretor Mauro Lima.



Novo programa
Já começaram as gravações de “Tem Wifi?”, novo programa de Ingrid Guimarães que tem previsão de estreia em junho desse ano, no GNT. Em oito episódios, ela investiga como os brasileiros lidam com os aplicativos e tecnologias mais comuns em seus vários círculos sociais, invadindo – de maneira descontraída e bem-humorada - a conversa de grupos de pessoas que se conhecem. Ingrid também bate um papo com celebridades, influenciadores e especialistas sobre temas como inclusão digital, etiqueta na internet, inveja da vida “online” alheia, solidão, privacidade, obsessão com o celular, fake news e muito mais. A atração conta ainda com a participação de Luísa Sonza, Caio Braz, Preta Gil, Fernanda Gentil, Fernanda Souza, Gretchen, Jout Jout, entre outros



Na novela
Luana Martau, grande sucesso no humor brasileiro, está confirmada no elenco de “Órfãos da Terra”, folhetim que será mostrado na faixa global das seis da tarde.

 

Trama sinistra I

Os próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” reservam momentos sinistros. Sampaio (Marcello Novaes) tentará estuprar Valentina (Lília Cabral) quando ela se nega a cumprir a promessa de uma noite de amor com o capanga. A megera faz a tal promessa em troca de Sampaio sumir com o corpo de Laura (Yanna Lavigne) que cai da escada após uma violenta discussão com Valentina. Ele faz o serviço sujo para a patroa e ela depois não cumpre com o prometido.

 

Trama sinistra II

Na verdade, Laura (Yanna Lavigne) não morre. Ficará escondida durante algum tempo e depois voltará para se vingar de Valentina (Lília Cabral). A novela “O Sétimo Guardião” começou bem, mas infelizmente caiu na mesmice dos folhetins de um modo geral.

 

Novo nome

Uma das próximas produções globais que estava sendo chamada de “Dias Felizes” agora passou a se chamar “A Dona do Pedaço”. A protagonista será Juliana Paes. No elenco também estão Fernanda Montenegro, Caio Castro, Marcos Palmeira entre outros famosos. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela já começou a ser gravada no Sul do Brasil e deve estrear em maio.

 

Mulher batalhadora

Em “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes será Maria da Paz, uma mulher que deixa a sua cidade natal e vai morar em São Paulo. No decorrer da trama, Maria da Paz se envolverá num triângulo amoroso interpretado por Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini.

 

E falando em Juliana Paes...

Juliana Paes não será mais a musa de um badalado camarote na Sapucaí. É que a atriz está bastante ocupada gravando suas cenas de “A Dona do Pedaço”.

 

Musa do camarote

Patrícia Poeta foi convidada para ser a musa de um badalado camarote no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Isso é que é prestígio!

 

Nome revelado

Ticiane Pinheiro e César Tralli resolveram contar aos fãs o nome da menina que eles esperam; Tici está grávida de quatro meses. A pequena vai se chamar Manuella. A irmãzinha, Rafaella Justus adorou a escolha.

 

Programa de auditório

Fernanda Gentil vai comandar uma atração diária e matinal na Globo. E poderá ter auditório, embora isso ainda não tenha sido confirmado. Os fãs querem saber o que será de Fátima Bernardes e a emissora garante que ela deverá continuar com seu programa “Encontro” normalmente.

 

Colhendo os frutos

A talentosa Camila Márdila aparecerá na série “Onde Está Meu Coração”, na qual contracenará com Letícia Colin. Para lembrar, a atriz ganhou maior notoriedade quando participou do filme “Que Horas Ela Volta” e também da série “Onde Nascem Os Fortes”.

 

Novo endereço

Rodrigo Santoro está passando uma temporada no Brasil. O ator fixou residência no morro do Vidigal e está gravando a sua participação numa série para o serviço de streaming “HuLu”.

 

No SBT

Segundo comentários de bastidores, Íris Abravanel já começou a trabalhar em uma nova novela que substituirá “As Aventuras de Poliana”. Trata-se de uma versão brasileira de “Patinho Feio”, folhetim que fez sucesso no México.

 

No canal Comedy Central

No dia 18 de março entra no ar a série “Homens”, criada por Fábio Porchat; no total serão oito episódios e mostrados sempre às dez da noite. No elenco, Lorena Comparato, Gisete Fróes, Gisete Itié, Miá Mello, Rafael Logam, Gabriel Louchard, entre outros.

 

Rainha do bloco

Paolla Oliveira foi coroada a rainha do Cordão do Bola Preta, tradicional bloco carnavalesco carioca, que anualmente comanda milhões de pessoas na folia de rua.

 

Cinema nacional

No próximo dia 28 estreará nos cinemas do Brasil o documentário “Tá Rindo De Quê? – Humor e Ditadura”, do “ex-Casseta” Claudio Manoel que fala sobre o humor na TV nos tempos da ditatura. A produção tem a participação do saudoso Agildo Ribeiro, que morreu em abril do ano passado.

 

Sempre sucesso

Arlete Salles tem 76 anos e vigor invejável. Com força e determinação, ela venceu o câncer de mama tempos atrás e continua trabalhando, sempre com muito sucesso. Na foto ela aparece em um evento recente exibindo muito charme e sensualidade. Ainda de férias depois de ter atuado em “Segundo Sol”, Arlete Salles será uma das protagonistas de “Eu, Minha Vó E A Boi”, a série de humor escrita por Miguel Falabella. Neste novo trabalho, a atriz contracenará principalmente com Susana Vieira. A produção terá doze episódios e será exibida no segundo semestre.

 

Condenado

Em segunda instância, o empresário Lírio Parisotto foi condenado a um ano de prestação de serviços à comunidade por ter agredido à atriz e ex-modelo Luiza Brunet. 

 

Presente para os fãs

Luiza Possi anunciou que os seus fãs poderão acompanhar a sua gestação através do YouTube. A cantora criou o “Luiza Possi Na Real” para mostrar o dia a dia de sua doce espera. É ver e conferir.

 

Juntos, de novo!

Luisa Mell e o empresário Gilberto Zaborowsky decidiram dar uma nova chance ao amor. Eles reataram o casamento; estavam separados desde novembro passado. Bonito de se ver.

 

Falando ainda de Luisa Mell

Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky comemoraram o aniversário de quatro aninhos do filho Enzo. A festa foi num badalado buffet, localizado em São Paulo, e reuniu familiares e amigos famosos. O casal foi muito paparicado e parabenizado também pela reconciliação.

 

Homenagem

Consta que a Band batizará a sala que era ocupada por Ricardo Boechat na emissora com “Cantinho do Boechat”. É uma homenagem ao jornalista que morreu no último dia 11.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
20 de Maio, 2019
Vida real - 84
20 de Maio, 2019
Os amigos da cabeleira - 83
20 de Maio, 2019
O CD da novela Verão 90 chegou nas lojas - 86
20 de Maio, 2019
O filme Oitava Série chegou nas locadoras - 73
20 de Maio, 2019
Arroz-doce Caramelizado - 88


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites