iFolha - Quadrilha rouba mais de meio milhão em bobinas de fios no Solar das Águas

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 05 de Dezembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 04/12/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 26 de Outubro, 2020 - 20:51
Quadrilha rouba mais de meio milhão em bobinas de fios no Solar das Águas

ROUBO NO SOLAR!
O roubo começou por volta de 21 horas e
terminou às 01h30 da madrugada. O
caminhão VW utilizado no transporte
foi encontrado em Pitangueiras. A carga
não foi encontrada e os ladrões fugiram.


Uma quadrilha formada por cerca de dez integrantes armados e enca­pu­za­dos invadiu o Resort Solar das Águas, rendeu os seguranças e roubou cerca de meio milhão (ex­traoficial) em bobinas de fios elétricos.

O caminhão, que estava no local e fui utilizado para levar o material, um VW, a­no 2003, placas DAO 3215 de Olímpia, de propriedade de Claudeci Muniz, foi encontrado abandonado em um canavial em Pitan­gueiras. A carga e os ladrõ­es não foram encontrados.


O roubo foi praticado na noite de quarta-feira, 21, por volta das 21h00 e se estendeu até a 1h30 da ma­drugada de quinta-feira. No local os ladrõ­es inicialmente renderam os dois vigilantes terceiri­za­dos de uma empresa de segurança.

EMPRESA DE

SEGURANÇA

LIGOU DUAS

VEZES

Segundo informou na delegacia de polícia de O­lím­pia, o representante da em­presa Rio Verde Engenharia, o arquiteto Mu­rilo Gonçalves de Souza, de 32 anos, os vigilantes foram amarrados e um de­les o­brigado a falar a palavra chave para a a­tendente do serviço de monitoramento que ligou duas vezes para averiguar, pois o alarme ha­via disparado.

 O segurança disse que foi ameaçado de morte e os ladrões afirmavam que se a polícia aparecesse no local, todos morreriam e eles seriam feitos de “escudos humanos”, em uma possível troca de tiros.

Os ladrões utilizaram u­ma empilhadeira da obra para carregar o caminhão de bobinas. Em seguida fugiram. Um dos vigilantes, pouco depois, conseguiu se desvencilhar das amarras e acionou a Polícia Militar. Os celulares e carteiras dos vigilantes foram deixados pelos ladrões em uma rotatória nas proximidades do parque, conforme os ladrões haviam anunciado que não levariam nada dos funcionários.

CAMINHÃO

SEM SEGURO

Segundo a polícia o caminhão VW utilizado pa­ra transportar a carga pertencia a uma empresa ter­ce­i­ri­zada, que presta serviços na obra, e não teria seguro. O veículo, avaliado em a­proximadamente R$ 100 mil, foi encontrado abandonado no município de Pitangueiras e recuperado pelo proprietário. A carga foi levada. Nin­guém foi preso.

O Parque Solar das Águas possui seis torres e está em fase final de construção. Consta que terá capacidade para dez mil leitos.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
04 de Dezembro, 2020
Servente de pedreiro chega a arrancar olho de jardineiro com pazadas e Estado cria força tarefa para fiscalizar uso de máscaras e aglomerações foram os principais temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 04. - 115
03 de Dezembro, 2020
Quando chegará a vacina da Covid-19 foi o principal tema discutido no programa Cidade em Destaque de quinta-feira, 03. - 123
02 de Dezembro, 2020
Prefeitura confirma que não haverá Réveillon e Natal em Olímpia contará com decoração na praça, em ruas do centro e na Avenida Aurora foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quarta-feira, 02. - 109
01 de Dezembro, 2020
Dona de casa denuncia festa com mais de 500 pessoas em chácara na área rural em Olímpia e ponte histórica é instalada na Avenida dos Olimpienses foram alguns destaques do Cidade em Destaque de terça-feira, 01. - 287
30 de Novembro, 2020
Segunda onda pode chegar a Olímpia semanas após capital e a farra do boi continua com bares e restaurantes sem fiscalização foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de segunda-feira, 30. - 144


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites