iFolha - Que o descanso e a meditação reascendam as chamas da esperança de que finalmente viveremos dias melhores

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 25 de Agosto de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/08/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 03 de Fevereiro, 2019 - 11:30
Que o descanso e a meditação reascendam as chamas da esperança de que finalmente viveremos dias melhores

“Irmão é o amigo cuja relação não tem separação. Resiste a todas as intempéries. É uma re­lação que trans­cende a tudo e tem origem no ventre materno; ultrapassa até a morte, pois, após ela, se mantém viva nas boas lembranças construídas ao longo da própria vida”.

Mestre Baba Zen Aranes.


PARA O PREFEITO ...

... Fernando Cunha, embora em gozo de férias, as duas semanas que se passaram, praticamente findando o primeiro mês de janeiro, não devem ter servido totalmente para a recuperação de forças, como este tipo de período pode representar.

PRIMEIRO ...

... que perdeu seu irmão, por quem denotava ter relação aquém dos meros laços sanguíneos ou de afinidades (como também demonstra pelos outros irmãos).


SEGUNDO, ...

... porque passaram-se mais duas semanas e as situações preocupantes de sua administração, não por culpa de quem ficou no seu posto, mas em razão de suas próprias decisões ou falta delas, continuaram a existir, e o que é pior, a se agravar.

SE O SEU ...

... calcanhar de Aqui­les, ou seja, seu ponto fraco, claro, além do fato de não propagar e construir a i­ma­gem real de sua administração, era a Saúde, colocando fugitivos do PT sem experiência para administrar, nas últimas semanas, como um vírus, tal situação começou a contaminar outros setores co­mo o Daemo, por exemplo. Claro que também tem as “cacas” da Prodem, mas em escala menor.

SE A SITUAÇÃO ...

... da saúde já estava se tornando hilária, em razão de os despreparados que colocou lá viverem numa redoma, totalmente distantes da população, sem ouvi-la e impondo medidas goela abaixo, acreditando que 50 mil idiotas teriam que obrigatoriamente aceitar seus des­man­dos, está passando para a casa do mortifi­can­te, já que são denúncias e denúncias de situações de risco de morte por absoluta falta de comando, de planejamento e de visão do setor.

A SAÚDE ...

... agora passou a ser espaço para cenas de pugilato ou lutas de MMA, pelo despreparo e falta de competência de parte de seus funcionários e pela insatisfação crescente e incontro­lável dos usuários que não suportam mais viver à mer­cê de tantos desman­dos e aberrações de uma estrutura que se mostra fraca, titubeante, cambaleante.

AGORA, ...

... para complicar, parece que o Daemo também es­tá capengando vítima das chamadas “panelinhas” que o prefeito não conseguiu dissolver e, ao que tudo indica, estariam sabotando o seu governo. São 1300 funcionários, com mais de 70% contratados por seu antecessor e atual desafeto, o EuGênio que assumiu na sexta-feira uma cadeira na Câmara Federal e é apadrinhado pelo atual vice-governador que tem irmão casado com olimpiense que está foragido da justiça.

O DEPARTAMENTO ...

... não consegue equa­ci­onar o problema de falta d’água herdado da administração Genial que incentivou dezenas de loteamentos e conjuntos habitacionais sem a devida infraestrutura.

AS RECLAMAÇÕES ...

... de falta do líquido a­gora estão ganhando espaço desmedido nas redes sociais e já quase alcançam a campeã que é a saúde de primeiro mundo apregoada pelos fugitivos do PT que se encas­telaram na secretaria mais importante do atual governo.

AGORA É ...

... esperar que, mesmo no momento de dor pela perda do irmão, Cunha tenha aproveitado os dias de descanso e meditação para se conscien­tizar de que tem que tomar atitudes mais drásticas e conseguir reverter a situação, principalmente colocando as pessoas certas nos lugares certos, sob o risco de não só não se reeleger nas próximas eleições, como até de manchar sua biografia em razão das mazelas de grupelhos que trabalham no escuro visando interesses próprios e não os da população.

José Salamargo ... acreditando que tudo ainda pode mudar. E que finalmente deixe de ver triunfar as nulidades e possa reviver a esperança de que finalmente esta cidade viverá dias melhores.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
21 de Agosto, 2019
Gazeta anuncia no “Face” que denunciou Prodem à promotoria e internauta publica que esgoto corre a céu aberto no Harmonia. Cidade em Destaque de 21.08.19. - 743
20 de Agosto, 2019
MULHER BOMBA? Niquinha denuncia Alessandra Bueno na polícia e ela é obrigada a responder se pertence a organização criminosa islâmica 20.08.19. - 3017
20 de Agosto, 2019
Feliz com o trablaho - 486
20 de Agosto, 2019
Transforme o banho num ritual de beleza diário - 464
20 de Agosto, 2019
Wesley Safadão não descansa e acaba de lançar mais uma novidade - 480


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






































Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites