iFolha - Réveillon 2019 terá Gian & Giovani, PPA e Batom na Cueca

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 21 de Janeiro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 20/01/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 28 de Outubro, 2018 - 16:15
Réveillon 2019 terá Gian & Giovani, PPA e Batom na Cueca

A festa da virada 2019, na noite do dia 31 de dezembro, de acordo com o que foi anunciado pelo secretário municipal de Turismo, Selim Jamil Murad, em coletiva de imprensa, promovida na tarde de quarta-feira, 24, terá shows da dupla Gian & Giovani, PPA e Batom na Cueca.
 

O secretário apresentou, na ocasião, as atrações da festa que será realizada no estacionamento do Parque Aquático Thermas dos Laranjais com a proposta de oferecer diversão tanto para a população olim­piense como para os turistas que escolhem a cidade para passar o fim de ano.

A primeira atração que subirá ao palco, por volta das 22 horas, será a dupla Gian & Giovani. Sucesso dos anos 90, os irmãos retomaram a carreira neste ano, depois de quase quatro anos de separação, e continuam agitando e emocionando os fãs de sertanejo.

Próximo da meia-noite haverá a contagem regressiva para a virada com queima de fogos de artifício sem estampido e efeitos especiais com luzes e laser, em atendimento à legislação municipal vigente e com o objetivo de evitar desconforto a idosos, crianças e animais, causado por esse tipo de barulho.

Na sequência, já na madrugada do dia 1º de janeiro de 2019, o agito ficará por conta da dupla paranaense, Pedro Paulo e Alex, PPA. Nascida das repúblicas universitárias, os amigos se profissiona­li­zaram e prometem trazer muita animação para a primeira noite do ano novo.

Quem encerra a festa é a banda Batom na Cueca. O grupo de Axé Music, com quase 20 anos de jornada, levanta multidões por onde passa e garante trazer a mesma energia para a Estância Turística de Olímpia.

No local, haverá estrutura completa para receber o público com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercia­lização de bebidas, com disponibilidade de diversas marcas a um preço acessível. Este ano, também será montada uma área coberta para abrigar o público em caso de chuva.

INGRESSOS

A entrada para a festa será viabilizada por meio de troca antecipada de ingressos. Para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, será um quilo de alimento não perecível. Já para quem não possuir, o ingresso será concedido mediante a entrega de dois quilos de alimentos. A troca ocorrerá a partir do dia 1º de dezembro, em pontos que serão divulgados em breve.

Uma novidade este ano é que será trocado apenas um convite por CPF, sendo que o documento original deve ser apresentado no momento da troca para emissão do ingresso. A medida foi tomada pela organização para reforçar a segurança e evitar a venda clandestina de convites.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
20 de Janeiro, 2019
Circo da Aurora quer aumentar salários e número de figurantes no picadeiro? - 96
20 de Janeiro, 2019
Padeiro é flagrado com revólver calibre 22 dentro de uma sacola - 95
20 de Janeiro, 2019
Mototaxista é preso no trabalho por ter sido condenado por roubo - 138
20 de Janeiro, 2019
Dupla de Olímpia presa passando notas falsas de R$ 50,00 no centro de Guaraci - 62
20 de Janeiro, 2019
Postagem sobre “sequestro de crianças” nas redes sociais causa pânico na cidade - 101


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites