iFolha - Rodrigo Simas será o mocinho da nova novela das seis

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 24 de Março de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 24/03/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 11 de Março, 2019 - 09:01
Rodrigo Simas será o mocinho da nova novela das seis

Cena da novela “Órfãos da Terra”, na qual Rodrigo Simas interpretará um fotógrafo nascido em família rica, mas que fará de tudo para vencer apenas com seus méritos / Paulo Belote-RG



Rodrigo Simas viveu durante um bom tempo nos Estados Unidos, por isso fala inglês fluentemente, mas ainda não conseguiu uma chance no cinema americano / Paulo Belote-RG

 

 

Rodrigo Simas foi muito assediado durante o Carnaval. Ele e Agatha Moreira curtiram juntos a folia de Salvador e, no domingo de Carnaval, foram flagrados beijando muito na Sapucaí. No Rio, o casal foi presença ilustre no badalado camarote Folia Tropical. Vale lembrar que os pombinhos começaram o romance durante as gravações da novela “Orgulho e Paixão”, na qual interpretaram os personagens Ernesto e Ema, mas só assumiram o compromisso no comecinho deste ano.

E por falar em novela, em breve todo o talento do ator poderá ser conferido em “Órfãos da Terra”, novela que está sendo escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. Na trama, o bonitinho será Bruno, um rapaz gentil, coerente e muito engajado nas causas que lhe são importantes, como direitos humanos, por exemplo. 

Bruno é filho de Norberto (Guilherme Fontes) e Teresa (Leona Cavalli) e nasceu em uma família abastada, porém nunca se valeu do status financeiro para viver uma vida de príncipe herdeiro, como seu pai sempre idealizou. Muito pelo contrário, Bruno sempre sentiu necessidade de buscar suas oportunidades sozinho, já que discorda das opiniões e convicções do pai.

O amor de Bruno pela fotografia contribuiu para aumentar esse abismo entre eles. Norberto é um bem-sucedido empresário do ramo imobiliário, que não se conforma com a falta de ambição de seu filho ao escolher uma carreira tão diferente da sua. Com uma personalidade centralizadora, ele quer ter toda a família sob controle, a ponto de interferir na escolha profissional do herdeiro e da mulher.

Antes do casamento, Teresa era uma cantora de sucesso no Brasil. Dona de uma voz suave e envolvente, ela teve que abrir mão de sua carreira a pedido de Norberto, que impôs essa condição para eles se casarem. Desde então, Teresa vive relembrando as memórias do passado com melancolia. Mãe e filho são melhores amigos, e é de Teresa que o rapaz herdou o olhar solidário e empático. Bruno não se conforma com a escolha da mãe, a incentiva para que retome a carreira e seja mais feliz.

Cansado de confrontar Norberto, Bruno sai de casa para viver no apartamento de sua namorada Valéria (Bia Arantes). Interesseira e manipuladora, Valéria acredita que Bruno um dia irá aceitar as mordomias que Norberto pode oferecer. Enquanto isso, ela mantém o apartamento em que vivem com a ajuda financeira do sogro, enganando o próprio namorado.

O relacionamento morno com a ambiciosa Valéria (Bia Arantes) vai esfriar de vez quando ele conhecer e se apaixonar por Laila (Julia Dalavia). É através dela que Bruno terá contato com o Centro Boas-Vindas, que abriga os refugiados que chegam à cidade. Impressionado com a história da jovem síria, que sobreviveu ao conflito em seu país e hoje foge de um casamento com o poderoso sheik, ele resolve montar uma exposição fotográfica com retratos que ajudam a contar a história de quem foi acolhido naquela unidade.

Assim será o personagem de Rodrigo Simas em “Órfãos da Terra”. Mas voltando à vida real, o ator é filho do capoeirista Beto Simas e da produtora Ana Paula Sang e irmão dos também atores Bruno Gissoni e Felipe Simas. Rodrigo nasceu no Rio de Janeiro, no dia 06 de janeiro de 1992, mas viveu durante um longo período em Los Angeles, nos Estados Unidos, por isso fala inglês fluentemente.

Retornando ao Brasil entrou para o mundo do teatro aos 15 anos e em 2007 estreou nos palcos com a peça “Grease”, desde então foram várias participações em espetáculos teatrais. Em uma rápida passagem pela Record TV, estreou com ator de televisão em 2009, vivendo o personagem Júnior em “Poder Paralelo”. Em 2010 passou alguns meses nos Estados Unidos, por lá fez vários testes para participar de filmes em Hollywood, mas não deu muita sorte e retornou para o Brasil.

Finalmente em 2011 tirou a sorte grande e foi contratado pela Globo para interpretar o jovem Leandro em “Fina Estampa”, novela de Aguinaldo Silva. Logo em seguida atuou no filme “Quinta das Janelas”, curta-metragem dirigido por Pedro Foss. Nesta época cursava o segundo período da Faculdade de Teatro, mas precisou trancar a matrícula devido à sua apertada  agenda de compromissos.

Em 2012, participou da nona edição do “Dança dos Famosos”, famosos quadro do “Domingão do Faustão”. Foram 11 ritmos, nos quais Rodrigo se manteve na liderança da competição durante os quatro meses de exibição, consagrando-se campeão numa final emocionante, disputada contra Claudia Ohana.

Além dessas já citadas, Rodrigo Simas já participou de outras inúmeras produções na telinha da Globo e agora os fãs do ator esperam para conferir todo seu talento em mais este desafio em sua carreira artística. “Órfãos da Terra” deve estrear no início de abril, substituindo “Espelho da Vida”.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
24 de Março, 2019
Olímpia FC já trocou 26 técnicos em seis anos - 29
24 de Março, 2019
Padrasto é acusado de agredir enteado com um soco na boca - 29
24 de Março, 2019
Escrevente acusa comerciante de agredi-lo no portão de sua casa - 75
24 de Março, 2019
Turma tenta impedir prisão de dois irmãos por desacato em Severínia - 47
24 de Março, 2019
Batida deixa passageira de moto gravemente ferida - 202


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites