iFolha - SBT estreia novela inédita nesta segunda

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 02 de Março de 2021
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 02/03/2021
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 08 de Fevereiro, 2021 - 18:48
SBT estreia novela inédita nesta segunda

1- Logo no início da trama de "Amores Verdadeiros" será mostrada a cena na qual José Ângelo Arriaga (Eduardo Yáñez), um homem do campo, acaba salvando Vitória (Erika Buenfil) das garras dos bandidos graças ao seu conhecimento em artes marciais / GB Imagem

 

2- Nikki (Eiza González) é uma jovem caprichosa, irritante e mimada, mas que na verdade é solitária e sofre de depressão, manifestada através da bulimia / GB Imagem

 

3- A nova novela retrata a história de Vitória Balvanera (Erika Buenfil), diretora de criação da "Meta Imagem Internacional", a agência de publicidade mais importante do país / GB Imagem

 

4- Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa) é uma alpinista social, capaz de fazer o que for preciso para alcançar seus ambiciosos objetivos. Seu objetivo na vida é se casar com um milionário e ela fará de tudo para consegui-lo / GB Imagem

 

5- Francisco Guzmán (Sebastián Rulli) é um jovem de boa índole que é contratado para ser segurança Nikki (Eiza González) / GB Imagem

 

6- Santino (Francisco Gattorno) é chefe de segurança da mansão dos Balvanera e juntamente com Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa) planeja sequestrar Vitória (Erika Buenfil) e cobrar um resgate milionário / GB Imagem

 

7- Nelson Brizz (Guillermo Capetillo) é gerente de comercialização da "Meta Imagem" e constantemente trai sua esposa Vitória (Erika Buenfil) com as modelos de sua própria agência e se envolve com a alpinista social Kendra (Marjorie de Sousa) / GB Imagem

 

SBT estreia novela inédita nesta segunda

"Amores Verdadeiros" é a nova aposta de Silvio Santos para garantir bons pontos de audiência no início da noite

 

Mesmo sem colocar os pés na sede do SBT desde o início da pandemia, Silvio Santos vem controlando seu canal com mãos de ferro, diretamente de sua mansão no Morumbi, na capital paulista. E o patrão está feliz com o resultado que as novelas mexicanas vêm conquistando na guerra da audiência nos finais de tarde e começo de noite da emissora, tanto é que nesta segunda-feira a emissora estreia às 18h15,  "Amores Verdadeiros", um folhetim inédito com histórias cheias de tramas envolventes, segredos, ação e principalmente muito amor, fórmula de sucesso de um bom dramalhão mexicano. 

Estrelada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli, a nova novela retrata a história de Vitória Balvanera (Erika Buenfil), diretora de criação da "Meta Imagem Internacional", a agência de publicidade mais importante do país. Uma mulher muito bem sucedida e aparentemente muito feliz em seu casamento. Casada com Nelson Brizz (Guillermo Capetillo), gerente de comercialização da "Meta Imagem". Nelson constantemente trai Vitória com as modelos de sua própria agência e, ao conhecer Kendra (Marjorie de Sousa), a modelo estrela da “Meta Imagem”, começa um romance com ela, sem imaginar que isso lhe acarretaria muitos problemas no seu casamento de vinte e cinco anos. Kendra, além de sensual e provocante, também é uma mulher perigosa e ambiciosa. E, junto com Santino (Francisco Gattorno), chefe de segurança da mansão dos Balvanera, planeja sequestrar Vitória e cobrar um resgate milionário. O plano deles acaba falhando graças a José Ângelo Arriaga (Eduardo Yáñez), um homem do campo que aparece na mansão para pedir emprego e acaba salvando Vitória das garras dos bandidos, graças ao seu conhecimento em artes marciais. Vitória, agradecida, e com medo de sofrer novos atentados, decide contratar José Ângelo como seu guarda costas e confia nele a sua vida. Cristina (Mónika Sánchez), esposa de José, não gosta nada do novo emprego do marido e sente ciúmes doentio da aproximação dele com sua patroa. E ela não está errada, pois a amizade entre Vitória e Arriaga acaba se transformando em um grande amor, que os dois escolhem conter para não magoar e trair seus respectivos cônjuges. 

Após o atentado que sofreu, Vitória se preocupa também pela segurança de sua filha Nikki (Eiza González) e contrata Francisco (Sebastián Rulli) como seu segurança. O problema é que Nikki é uma jovem caprichosa, irritante e mimada que logo de cara rejeita e maltrata Francisco, pois acha que isso é apenas uma forma de sua mãe mantê-la vigiada. Mas com a convivência, Francisco descobre que Nikki na verdade é uma jovem solitária e que sofre de depressão, manifestada através da bulimia. Os dois se apaixonam perdidamente, mas o orgulho de ambos faz com que vivam entre tapas e beijos. Liliana (Sherlyn Como), a filha de José Ângelo, começa a trabalhar na mansão dos Balvanera como jardineira e também se apaixona pelo segurança e isso provoca grandes enfrentamentos com Nikki e as duas constantemente brigam pelo amor e atenção dele. 

Enquanto isso, Adriana Balvanera (Natalia Esperón), a irmã mais nova de Vitória, vive um drama há quase 18 anos. Isso porque passou pela dor de perder sua filha Lúcia logo depois de seu nascimento. Mas Adriana não aceita a morte dela e tem certeza absoluta que Aníbal Balvanera (Enrique Rocha), seu próprio pai, foi o responsável pelo desaparecimento da bebê. Isso porque Vicente (Marcelo Córdoba), o pai da criança, era um rapaz pobre e humilde, a quem Aníbal rejeitava por não ser digno de se casar com sua filha. Aníbal é o patriarca dos Balvanera e tem uma imagem impecável diante de todo o meio empresarial. Também é a adoração de sua neta Nikki e realiza todos os seus caprichos. Vitória e Adriana guardam um grande ressentimento de seu pai, já que na época em que sua mãe era viva, Aníbal colecionava amantes e não se importava com a saúde da esposa. Uma dessas amantes é Paula (Silvia Manriquez), a mãe de Francisco, que abandonou a ele e a sua irmã Beatriz (Susana González) para ter um romance com Aníbal. Paula passou 20 anos afastada de seus filhos, e apesar de já ter obtido o perdão de Beatriz, Francisco a rejeita e sente um grande rancor por ela. Beatriz é casada com Leonardo (Julio Camejo) e tem um filho chamado Guilho. A vida dela se torna um inferno graças às agressões físicas e psicológicas que sofre do marido. Beatriz resolve se separar, mas Leonardo não vai deixar o caminho livre. Além de se negar a dar o divórcio, ele também coloca o filho contra a própria mãe. Em meio a toda essa desgraça, Beatriz conhece Santino (Francisco Gattorno) e os dois se apaixonam. Santino era um homem ambicioso e praticava crimes com Kendra Ferreti contra os seus próprios chefes. Mas graças ao amor de Beatriz, ele se torna um bom homem e está disposto a defendê-la da agressividade de seu ex-marido.

"Amores Verdadeiros" tem tudo para agradar os fãs das novelas mexicanas, bem como os telespectadores fartos com os programas policiais que dominam o horário neste período e procuram uma programação mais “água com açúcar” para relaxar.

 

Quem é quem?!

 

Vitória Balvanera (Erika Buenfil)

Elegante, bonita, inteligente, ousada. Acionista e Diretora de Criação da mais importante empresa de publicidade do país. Ama poesia, literatura, artes plásticas, tem grande talento e sensibilidade para se desenvolver nessas áreas. É casada com Nelson Brizz (Eiza González), com quem tem uma filha, Nikki (Eiza González), a quem adora, embora devido às suas inúmeras atividades não consiga dedicar o tempo que deseja. A descoberta das infidelidades de seu marido, a leva a se separar, e ela encontra o amor em seu guarda-costas.

 

José Ângelo Arriaga (Eduardo Yáñez)

Homem bonito, atlético, dedicado ao trabalho do campo, simples, honesto, leal e sensível. Dedica sua vida a seus dois amores: sua esposa Cristina Corona (Mónika Sánchez) e sua filha Liliana (Sherlyn Como). Sua mãe era natural de uma cidade costeira. Seu pai foi um antropólogo de destaque, que lhe incutiu elevados valores éticos e morais, além da disciplina nas artes marciais. Ele cresceu em um lar cheio de amor. O destino o leva a trabalhar como guarda-costas de Vitória.

 

Nicole – Nikki - Brizz (Eiza González)

Bonita, caprichosa, instável e inconstante, embora no fundo ela seja nobre e profundamente carente de amor. Abandonou a carreira de design gráfico, preferindo a vida confortável de filha de família Balvanera. Ela é uma excelente nadadora. Por fim, ela trabalha como modelo na agência de publicidade de sua família. Francisco (Sebastián Rulli) é contratado para ser seu segurança.

 

Francisco Guzmán (Sebastián Rulli)

Viril, atraente, tolerante e nobre. Ele ama e sustenta seu pai, irmã e sobrinho e guarda rancor de sua mãe. É contratado para ser segurança Nikki (Eiza González), que não o suporta e é muito grosseira com ele.

 

Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa)

Linda e carismática. É uma alpinista social, capaz de fazer o que for preciso para alcançar seus ambiciosos objetivos. Por trás de sua fachada de supermodelo, ela esconde seu passado. Seu objetivo na vida é se casar com um milionário e ela fará de tudo para consegui-lo.

 

Santino Roca (Francisco Gattorno)

Homem misterioso, de personalidade forte, atraente, discreto e comedido. De bom físico, ele é um ótimo dançarino de salsa. Astuto, com grande ambição, desconfiado e pouco dado a expressar suas emoções. É o chefe da segurança da Meta Imagem Internacional e se une a Kendra (Marjorie de Sousa) para traçar um plano perverso.

 

Nelson Brizz (Guillermo Capetillo)

É um homem ambicioso, sagaz, de gosto refinado. Sedutor, faz muito sucesso com as mulheres, embora se conduza com discrição e passe por marido fiel e dedicado de Vitória Balvanera (Erika Buenfil). Ele tem uma posição executiva muito importante na Meta Imagem Internacional.

 

Adriana Balvanera (Natalia Esperón)

É uma mulher bonita, mas um ar de tristeza a envolve desde a infância e, por isso, é muito reservada. Por um amor do passado, seu pai se encarregou de mandá-la para fora do país. Na solidão e no afastamento, ela transforma sua sensibilidade em arte, e com o tempo torna-se uma fotógrafa de sucesso. Um dia ela decide voltar ao país, onde descobrirá as verdades que a levarão a lutar para que a justiça seja feita em sua vida.

 

Beatriz Guzmán (Susana González)

Jovem esguia, bonita, simples, digna, sensível, afetuosa, terna, compreensiva e com sentimentos nobres. Fez carreira no comércio, mas exerceu a profissão por pouco tempo até se casar com Leonardo (Julio Camejo), que a proíbe de trabalhar. Seu grande coração a fez perdoar a mãe pelo mal que ela lhe causou.

 

Cristina Corona (Mónika Sánchez)

Mulher bonita, simples, pele clara, cabelos escuros, nasceu na aldeia. De nobres sentimentos, ela é fiel e de elevados princípios morais, uma dona de casa dedicada ao marido e à filha. Ela é uma ótima cozinheira, um pouco insegura, pouco reservada e gosta de se meter na vida dos outros. Apaixonada por José Ângelo (Eduardo Yáñez), ela desconfia de todas as mulheres, porque as vê como rivais que querem roubar seu marido.

 

Candelaria Corona (Ana Martin)

Mulher madura, nobre, gentil, simples, com grande força interior, o produto de uma vida inteira servindo aos outros em seu trabalho como enfermeira. Ela tem uma filha, Cristina (Mónika Sánchez), que criou como mãe solteira. Em sua juventude, ela teve um grande amor e, com o tempo, terá que resolver o conflito interno de perdoar o pai de sua filha.

 

Aníbal Balvanera (Enrique Rocha)

Milionário de grande personalidade, astuto, introspectivo, implacável, vingativo e manipulador. No entanto, ele se mostra ao mundo como um homem justo em sua vida pessoal e nos negócios. Ele é o acionista majoritário da Meta Imagem Internacional. As aparências são muito importantes para ele.

 

Leonardo Solís (Julio Camejo)

Tipo popular, sedutor, classe baixa, bom físico, falador, ciumento, possessivo e machista. Marido de Beatriz  (Susana González) com quem tem um filho. Ele trabalha em uma cantina e costuma contar ao filho falsas aventuras em que ele é um herói.

 

Liliana Arriaga (Sherlyn Como)

É uma bela jovem, filha única, simples, inteligente, divertida e nobre. Ela nasceu no interior e adora seus pais. Ela terminou o Ensino Médio. Com grande aptidão pela jardinagem, terá de revelar o seu incrível espírito para enfrentar a grosseria de Nikki (Eiza González), com quem compete pelo amor de Francisco (Sebastián Rulli).

 

Imanol Villafranca (Lisardo)

Nascido em uma família humilde, ele é um homem atraente, sedutor e mulherengo. Ele decide viver na capital México, onde trabalha como mensageiro para pagar seu curso de cinema. Na Espanha torna-se um grande cineasta, o que lhe dá segurança para voltar, muitos anos depois, para enfrentar as pessoas que lhe causaram desprezo e dor, bem como para lutar pelo seu antigo amor.

 

Paula Trejo (Silvia Manriquez)

Mulher madura, atraente e apaixonada. É pianista profissional, mas abandonou a carreira e a família para se tornar amante de Aníbal. Paula usa intrigas e decepções para reter o milionário.

 

Tomasia (Raquel Morell)

Mulher agradável, bonita, leal e solidária. Ela é a governanta da mansão Balvanera, onde exerce o comando com autoridade e o respeito que conquistou de todos os membros da família. Desde criança ela trabalha lá. Ela é um confidente e cúmplice de Vitória (Erika Buenfil).

 

Polita (Michelle Rodríguez)

Ela é empregada na mansão Balvanera. Cantar é seu hobby, então ela decide lutar para se tornar uma cantora profissional.

 

Jean Marie (Rubén Branco)

Ele é o chef da mansão Balvanera. Simpático, engraçado, brincalhão, respeitoso, leal. Muito profissional em seu trabalho e ciumento de suas receitas. De temperamento veemente e cheio de ternura. Ele adora animais. Ele sofre com os conflitos da família Balvanera. Compartilha os triunfos e fracassos de seus colegas.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
02 de Março, 2021
Taís Araújo é pé no chão - 72
02 de Março, 2021
As verduras ficam mais nutritivas se foram cozidas sem água. - 43
02 de Março, 2021
Caviar para tratar os cabelos - 59
02 de Março, 2021
MC Kekel e MC Rita estão juntos de novo. - 61
02 de Março, 2021
Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa - 61


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites