iFolha - Salva-se Quem Puder; Renatinha descobre que Kyra está viva

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 01 de Abril de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 01/04/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 24 de Março, 2020 - 15:25
Salva-se Quem Puder; Renatinha descobre que Kyra está viva

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo
SEGUNDA

Marco se esquiva dos questionamentos de Madureira. Guga sofre para se acostumar a paternidade. Lígia entrega Nina para Leila, que convida Filipe para passar a tarde com ela e a criança. Marco afirma a Rugieri que teme que a participação de Rui prejudique o esquema dos dois. Raíssa confessa a Nanda que não aprova seu namoro com Marquinhos. Carla parabeniza Tatoo por seu grafite no novo Baixadas. Fafi beija Henrique, que afirma que os dois precisam se afastar. Carla diz a Marco que ele parece estar levando uma vida dupla. Filipe garante a Lígia que não desistirá de encontrar Rita.
 

TERÇA

Filipe discute com Lígia. Cléber sugere ir com Anjinha a um motel. Carla insiste em saber quais os assuntos que Marco trata com Rugieri. Guga, Serginho e Meg cuidam de Zé Rafael. Anjinha discute com Marco por conta de seu namoro com Cléber. Diana comemora o sucesso de sua campanha pela abstinência sexual. Nanda e Fafi pressionam para que Andressa conte a verdade a Henrique sobre sua sexualidade. Todos comemoram o aniversário de Madureira. Marco e Anjinha se encontram na saída do motel. Filipe questiona se os amigos esqueceram Rita.
 

QUARTA

Todos confortam Filipe, que se desculpa com os amigos. Marco inventa para Anjinha que é sócio de Rui no motel, e pede segredo. Regina garante a Serginho e Guga que Max não quer trabalhar com eles por preconceito. Madureira faz uma homenagem a Rita em sua festa, e Filipe, Carla e Lígia se emocionam. Vânia e César se aproximam. Filipe tem uma alucinação com Rita, que afirma ao rapaz que é melhor não aparecer mais. Max decide mudar seu comportamento e aceita ser sócio de Guga e Serginho. Marco conta a Carla sua parceria com Rui, e a empresária desconfia que o marido esteja escondendo algo.
 

QUINTA

Marco garante a Carla que não está envolvido em crimes e pede que a esposa confie nele. Camelo revela a Anjinha, Jaqueline e Raíssa que Rui é traficante de drogas. Ramila conta a Diana que Andressa não é mais virgem. Carla confronta Rui. Henrique rejeita Andressa, que pede ajuda a Diana. Anjinha, Jaqueline e Raíssa defendem Andressa. Nanda e Andressa pressionam Fafi. Milena e Jaqueline flagram Vânia e César se beijando. Anjinha ouve uma conversa entre Marco e Peixoto, e questiona o caráter do pai. Carla pede que Marco deixe sua casa.
 

SEXTA

Carla afirma a Marco que Anjinha ficará com ela. Beto e Serginho conversam com Filipe sobre Rita. Marco deixa a casa de Carla, e Anjinha sofre ao deduzir que seu pai é um bandido. Fafi garante a Nanda que não foi ela quem espalhou que Andressa não era mais virgem. Nanda e Raíssa confrontam Diana por suas atitudes com Andressa. Carla sofre ao pensar em Marco. Raíssa, Nanda e Jaqueline apoiam Andressa. Filipe visita Meg e Zé Rafael. Anjinha revela à família de Carla que Marco é um policial corrupto. Durante audiência sobre a guarda de Nina, Rui afirma que a adoção da criança por Lígia é ilegal.

 

SÁBADO

Não há exibição.
 

ÉRAMOS SEIS - 18h20, na Globo
SEGUNDA

Lola acredita que não voltará a ver Alfredo. Genu e Inês se desesperam com a prisão de Lúcio. Soraia e Karine destratam Lola. Virgulino e Afonso confrontam Gusmões sobre a situação de Lúcio. Há uma passagem de tempo. Inês dá à luz Leon. Genu, Virgulino e Afonso se empenham em libertar Lúcio. Soraia convence Julinho a pedir que Isabel receba Lola em sua casa. Soraia humilha Lola, e Julinho fica constrangido diante da mãe. Lola parte para São Paulo. Lúcio é libertado. Zeca é ovacionado pelo povo de Itapetininga. Olga se emociona quando Zeca a convida para viajar. Lola conhece Madre Joana na porta de um asilo. Lola chega à casa de Isabel.
 

TERÇA

Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica à filha que se mudará para a casa de repouso de Madre Joana. Afonso parte para o Rio de Janeiro em busca de Lola. Olga e Zeca se encontram com Adelaide e Justina no navio que viajará para a Europa. Candoca convida Emília para ir a Itapetininga. Assad alerta Julinho sobre sua submissão a Soraia. Madre Joana recebe Lola. 
 

QUARTA

O resumo não será divulgado.

 

QUINTA

Penúltimo Capítulo - O resumo não será divulgado.

 

SEXTA

Último capítulo - O resumo não será divulgado.

 

SÁBADO

Reapresentação do Último Capítulo.

 

SALVE-SE QUEM PUDER - 19h30, na Globo
SEGUNDA

Gabi diz a Juan e Mário que sentirá falta dos dois. Verônica comenta com Gael que sabotou a distribuição dos convites para a inauguração do restaurante de Micaela a mando de Hugo. Helena diz a Micaela que desconfia que Bruno possa ser disléxico. Verônica se revolta ao ver o restaurante de Micaela repleto de celebridades. Kyra diz a Alexia que teme que a atriz se apaixone por Renzo novamente. Dominique flagra Renzo com o anel de Alexia. Agnes resolve acompanhar Bia na aula de balé. Helena descobre que Téo passou a noite no Rio de Janeiro com Luna/Fiona.

 

TERÇA

Helena diz a Téo que não quer Luna/Fiona em sua casa, mas volta atrás quando o enteado ameaça se mudar. Téo pede a Helena que prepare um jantar em família para receber Luna/Fiona. Alexia/Josimara promete fazer outra suposta sessão espiritual com Kyra para Rafael. Bia finge que faz balé com a prima de Dionice, e Agnes acredita. Isaac pede a Tarantino para convencer Bia a competir. Kyra se culpa por se sentir atraída por Alan. Helena acredita que Luna/Fiona está manipulando Téo. Renatinha vê quando Alexia/Josimara chega à Labrador acompanhada de uma mulher e decide investigar.
 

QUARTA

Bia entra para a equipe de Isaac, e Dionice não gosta. Os filhos de Alan zombam  da atuação de Petra na novela. Helena incentiva Micaela a viver a paixão que sente por Bruno. Gabi  decide ajudar Juan e Mário com  a viagem deles para o Brasil. Luna teme que Zezinho descubra que o novo sócio da Labrador é Renzo. Bel finge para Ermelinda que Edgar está passando mal, com a intenção de atraí-la até a sua casa. Renatinha descobre que Kyra está viva.

 

QUINTA

Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Zezinho não gosta de saber que Edgar preparou uma surpresa para Ermelinda. Dulce se interessa por Zezinho. Gabi liga para a avó, Dulce, acertando a ida de Juan e Mário para morar com ela em São Paulo. Renatinha obriga Kyra a escrever uma carta de despedida para Rafael, pedindo ao ex-noivo que fique com a secretária. Renzo se convence de que Josimara não pode ser Alexia.  Alexia decide investigar Renzo por conta própria para tentar agilizar a saída do Programa de Proteção. Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences.
 

SEXTA

Alexia/Josimara consegue despistar Renzo. Kyra teme que Renatinha conte para Rafael que ela está viva. Rafael mostra a carta de Kyra que Alexia/Josimara teria psicografado. Verônica não gosta de saber que Micaela está apaixonada por Bruno. Os filhos de Alan percebem que Kyra/Cleyde está triste e a consolam. Helena visita Úrsula na casa de Neusa, avó da jovem, e constata que ela voltou a ficar dependente de medicação. Renzo convida Alexia/Josimara para jantar. Petra observa Alan abraçando Kyra/Cleyde. Téo pede Luna/Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena.
 

SÁBADO

Helena acusa Luna/Fiona de causar desentendimento entre os membros de sua família. Mário comenta com Gabi que, ao abandonar a filha, Helena provou que o amor de sua vida é o dinheiro. Luna/Fiona deixa claro para Helena que não está interessada no dinheiro de Téo. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. Alexia/Josimara fica surpresa quando Renzo lhe pede para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu. Renzo comenta com Lúcia que está interessado em Alexia/Josimara. Hugo desconfia das saídas de Helena. Zezinho flagra Alexia com seus disfarces.

 

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Luigi tenta conversar com Mario sobre o vício do irmão no jogo Vetherna. Poliana fica chateada com o pai por proibi-la de ver sua tia. Glória diz a Luisa que irá tentar convencer Pendleton a mudar de ideia. Pressionado por Falcão, Lindomar cede sua casa no jardim bem te vi ao bandido. Pendleton leva Poliana ao seu laboratorio e tira algumas dúvidas da filha. Benício, gael e Lorena vão até a casa de Pendleton em busca de informações. Pendleton pede para Poliana manter o laboratório em segredo.

TERÇA
Vini vai até a casa de Mirela e os dois ensaiam para a apresentação de teatro do colégio. Luisa começa a ficar com ciúmes de Violeta. Gael, Benício e Lorena começam procuram a passagem secreta para o laboratório no quarto de estela. Pendleton oferece uma proposta de emprego a Fernanda. Bento e João vão até a casa de Glória para entregar uma carta de Poliana e Luisa. Fernanda perde o encanto por Pendleton. Walt Disney pede que sua mãe se passe por sua tia novamente e o acompanhe em um jantar organizado por Branca.

QUARTA
Lorena e Raquel ficam com ciúmes da mãe por seu encontro com Pendleton. Zóio invade o sarau do CLP. Eric se recupera da lesão e é escalado novamente para dança com Kessya, que fica responsável pela escolha da dupla. No colégio, Zóio se passa por outra pessoa flerta com Mirela. Gabriela e Luca se desentendem durante sua apresentação no sarau. João e Bento dedicam sua apresentação musical a Ruth, que fica emocionada. Filipa fica chateada com o pai por ele não ter comparecido para assistir sua apresentação no colégio. Raquel diz a Guilherme que ira sentir sua falta durante a viagem, e o casal se beija.

QUINTA
João encontra Zóio disfarçado na escola e o denuncia para Helô. Luisa sugere um acordo a Pendleton para ver sua sobrinha. Lindomar acorda rouco e sua apresentação no sarau é cancelada. A notícia de que Sara tem a habilidade de ficar invisível se espalha pela a imprensa, e pais e alunos se revoltam com Pendleton no sarau do colégio. Ruth solicita o desligamento imediato de todos os robôs do colégio. Guilherme pergunta para o pai sobre a possibilidade de adiar sua viagem para o final do ano. Waldineusa pede para Gleyce emprestar uma roupa para ela comparecer ao jantar de Branca. Luisa fala para Pendleton que não tem nada a ver com o vazamento da notícia sobre Sara, e pede que ele não a afaste de sua sobrinha.

SEXTA
Marcelo acusa Nadine de ter espalhado a notícia sobre Sara. Yasmin sugere que Luigi faça um curta metragem sobre a Dark Lady. Mirela insiste em procurar “Leandro”, seu novo crush que conheceu no sarau do colégio. Walt disney aparece para o jantar na casa de Branca, e se depara com Violeta, que já conhecia de longa data. Usando o tênis como pista, Raquel e Mirela iniciam uma busca por “Leandro” nas redes sociais. Nancy desconfia da relação entre Walt Disney e Violeta. Pendleton permite que Poliana tenha contato com seus tios. Sophie vai até a casa de Pendleton, e encontra ester encubada no seu laboratório secreto.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

AMOR DE MÃE -  21h15, na Globo
Devido à medidas de contenção da propagação do coronavírus, a Rede Globo decidiu suspender as gravações em seus estúdios. A exibição da novela “Amor de Mãe” foi temporariamente suspensa e, em substituição, a emissora mostrará um compacto da novela “Fina Estampa”.

  

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA

Regina manda Manuela fingir estar doente para não cante no desfile. Priscila pergunta para Geraldo se ele sabe algo de seu pai, mas ele garante que não. Frederico diz para Lurdinha que fará algo em relação a Tomas e Taísa. Priscila entra na sala de Geraldo e pergunta se é verdade que ele nunca quis lhe assumir como filha. Geraldo diz para Priscila que os avós dela sempre foram contra o relacionamento dele com Safira, por isso ele se afastou, mas quando decidiu voltar, Safira não queria mais que ele se aproximasse.

TERÇA
Priscila abraça Geraldo e diz que sabia que seu pai jamais a abandonaria. Fiorina proíbe Téo de tocar na banda Manuela e Seus Amigos. Geraldo diz que Priscila não pode contar para todos que ele é seu pai, pois poderia ser prejudicial dentro da gravadora. A menina diz que compreende. Safira vai tirar satisfação com Geraldo por ter mentido para Priscila. O Padre Lutero diz para Flavia que ela precisa se afastar do Pastor Augusto, devido ao conflito religioso que se instaurou no vilarejo após o roubo da santa.

QUARTA
Manuela e Isabela combinam que irão trocar de lugar para o show da On-Enterprise. Regina diz para Priscila que sabe que ela é sua sobrinha e que precisam guardar segredo. Joaquim, André, Julia e Felipe armam um plano para que Regina utilize um perfume com cheiro de maria-fedida. Após saber que foi Omar que roubou a Santa, Fiorina pede desculpa para Mateus, Dóris e Manuela, que na verdade é Isabela. A italiana dá um ano de sorvetes para as crianças para compensar seu erro. Regina usa o perfume com cheiro ruim e todos falam que ela está fedida.

QUINTA
Geraldo canta com Priscila e a banda C1R na gravadora. Priscila diz aos avós que quer passar a responsabilidade de sua carreira para o pai. Os irmãos Vaz estão preocupados com a vistoria de Meire no apartamento. As duas discutem. Priscila diz para Geraldo que decidiu morar com ele. Sabrina descobre que o cavalo Dourado está no celeiro abandonado sendo cuidado por Dóris. Manuela sai do quarto com Joaquim para uma aventura na casa enquanto Regina a procura. Meire desconfia que Alicia se disfarçou de Flora.

SEXTA
Sabrina conta toda a verdade para Omar. O garoto vai e vê Luis cuidar do cavalo Dourado, grita com o homem e diz que dará um jeito no cavalo. Meire e Regina conversam sobre os irmãos Vaz. Pedro leva as crianças para ver um parto de um animal. Raul acaba não vendo Manuela, que na verdade é Isabela.Otávio faz a abertura da nova coleção. A cantora Chloé (estreia da personagem da atriz Graciely Junqueira) canta durante primeiro desfile da noite. Os meninos da C1R acham Chloé linda. Omar está sem dinheiro e rouba sorvete. Nico tenta impedir, mas não consegue.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
01 de Abril, 2020
Juíza nega liminar para incluir hotel de Olímpia como atividade essencial durante a pandemia - 167
01 de Abril, 2020
Jovem de 27 anos é nova suspeita de ter contraído o novo coronavírus em Olímpia - 123
31 de Março, 2020
Olímpia passa três dias seguidos sem novos suspeitos do novo coronavírus - 103
31 de Março, 2020
Terceiro lote de vacinas da gripe esgotam no meio da tarde de terça - 358
31 de Março, 2020
Prefeito explica medidas envolvendo servidores, anuncia doação do próprio salário e compra de testes para coronavírus - 108


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       














Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites