iFolha - Seios bonitos? Todas querem!

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 17 de Outubro de 2017
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/10/2017
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Social
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Coluna do Ivo
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 31 de Julho, 2017 - 19:53
Seios bonitos? Todas querem!

Belos seios; firmes e volumosos são sinônimos de beleza e sensualidade. Não faz muito tempo que seios assim eram uma exclusividade das famosas, no entanto aumenta cada vez mais o número de mulheres que consegue realizar esse sonho / GB Imagem



Manter a beleza dos seios faz parte de uma rotina de cuidados com o corpo todo. Cuidar-se para manter dentro dos limites de peso é uma forma de não acumular gorduras localizadas, sem contar os avanços na estética que oferecem outras opções, além da prótese de silicone / GB Imagem  

 

 

É verdade que a maioria das pessoas procura alternativas para manter a beleza do corpo. Todos nós sabemos que a velhice é inevitável, mas todos queremos chegar lá em boa forma e com saúde. Se por um lado existem aqueles que defendem a tese de que esta história de cuidar (ou cultuar) o corpo é puro comércio, todos reconhecem que sentir-se bem é fundamental. E isso fica a critério de cada um. Se o indivíduo está satisfeito com os rumos que a própria natureza dá a seu corpo, ótimo; mas se não está, sempre tem um jeitinho de melhorar.

A moda é ter seios volumosos e firmes (evidentemente!). Na televisão existe um verdadeiro desfile de lindas mulheres, exibindo decotes generosos e seios fartos, firmes e maravilhosos. É o milagre da tecnologia. É o milagre do silicone.

Antes a técnica parecia "coisa de outro mundo", agora está ficando cada vez mais perto das mulheres em geral. Mas cuidado com a picaretagem que existe no mercado porque um implante de prótese de silicone mal feito traz sérias consequências.

Mas e aquelas que não podem (ou não querem) recorrer ao silicone o que resta?

Em primeiro lugar, as mulheres não devem esquecer que, antes de ser arma de sedução, os seios são uma parte valiosa do organismo feminino e seu tamanho e características estão relacionados com a sua herança genética. E quanto a isso, não existe muito a ser feito, mas é sempre possível "dar uma mãozinha" para a natureza e, com alguns cuidados, ter seios bonitos e firmes por mais tempo.

Manter o peso faz bem para o corpo todo, inclusive para os seios, evitando flacidez e estrias. Ingerir alimentos que estimulem a produção de colágeno também é uma boa ideia, porque ele mantém a elasticidade da pele. O colágeno é sintetizado a partir da Vitamina C, assim é bom consumir pelo menos um copo de suco de laranja por dia; na época da pré-menstruação, a mulher deve diminuir o consumo de sal, açúcar e café evitando assim o inchaço, não só dos seios, mas do corpo todo; durante a TPM o organismo retém os líquidos.

Os cremes, e são muitos no mercado, não podem fazer milagres, mas ajudam bem. Os cremes antiflacidez e tonificantes devem ser aplicados desde a adolescência. Excelente tônico e ativador da circulação são as duchas de água fria: após o banho, que deve ser morno, aplique duchas de água fria nos seios.

Atividades físicas são excelentes aliados e existem exercícios específicos: De pé, com as pernas afastadas, pressione palma contra palma da mão, como se estivesse amassando um papel. Repita o exercício de dez a quinze vezes.

E quanto custa o sonho de uma cirurgia plástica ou uma prótese de silicone?

Como dito anteriormente, estas técnicas chegam cada vez mais perto da mulher brasileira. Uma intervenção bem feita e segura pode significar alguns Reais, mas as clínicas especializadas têm sido muito receptivas e hoje existe a possibilidade até de se parcelar o pagamento de um serviço deste tipo. Quanto aos riscos, especialistas afirmam que são os mesmos encontrados em qualquer outra cirurgia.

Ao contrário do que muita gente pensa, o silicone não é indicado somente para aumentar o volume dos seios, mas também para corrigir flacidez. As mulheres muito magras devem ser cuidadosas, porque o resultado final não é tão natural.

Existe ainda a possibilidade de tirar o excesso dos seios através de cirurgia. Em todos os casos de intervenção nos seios é fundamental que se tenha uma conversa com o médico, quando ambos devem adotar uma atitude franca quanto às suas expectativas e quanto ao que é possível ser feito para que o resultado final seja realmente positivo.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Outubro, 2017
Na novela da Record - 25
16 de Outubro, 2017
O chapéu é um aliado da beleza da pele - 23
16 de Outubro, 2017
O CD Pega Pega chegou nas lojas - 24
16 de Outubro, 2017
O filme Na Cama Com Victoria esta nas locadoras - 24
16 de Outubro, 2017
Cupcake de Chocolate e Trufa - 25


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
































Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites