Olimpia, 14 de Junho, 2020 - 11:58
Servente agride mulher com paulada e coloca fogo na casa
O marido queria que a mulher deixasse
a residência, que é de sua propriedade.
Luiz Carlos Barbosa de Faria,
de 43 anos, foi autuado em flagrante.
 Depois de desferir uma paulada na cabeça de sua amásia, o servente Luiz Carlos Barbosa de Faria, de 43 anos, ateou fogo no colchão e fugiu. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, tendo sido encontrada desmaiada no quarto, ferida e ainda inalando fumaça.
O flagrante aconteceu na tarde de terça-feira, 07, por volta das 17h26, na rua Viela da Saudade, na Vila Ferreira. O casal se desentendeu, segundo consta na polícia, porque o marido queria que a mulher deixasse a residência, que é de sua propriedade.
A mulher, alegando que não tinha para onde ir, pois está desempregada, queria um tempo para poder encontrar um lugar para ficar. Com isso, o marido acabou desferido uma paulada na cabeça da esposa, que desmaiou.
O servente, em seguida, ateou fogo no colchão e foi embora. Vizinhos, acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreram a mulher.
O acusado foi encontrado pela Polícia Militar na Praça da Matriz. Na delegacia seccional de Barretos ele foi autuado em flagrante, ficando a disposição da justiça. (Fotos: Olímpia 24 horas)
“MARMITA” É PRESO
Na quarta-feira, 10, Valdinei Bonfim, de 30 anos, vulgo “Marmita”, morador na rua Nélio Calisse, fundos, em Severínia, foi autuado em flagrante acusado de ter agredido sua esposa, de 38 anos. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.050, 00 que não foi paga, tendo o acusado ficado à disposição da justiça.
Comentários - 0
|
|
 |
Seja o primeiro a comentar |
|
|