iFolha - Severínia e Altair têm mulher como candidatas à prefeitura

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 03 de Dezembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 02/12/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 14 de Novembro, 2020 - 09:00
Severínia e Altair têm mulher como candidatas à prefeitura

MULHERES NA POLÍTICA!
Em Severínia, Glaucia Camacho, do PSDB teve
sua candidatura deferida a prefeita. Brenda
Squiapati foi cassada e concorre à
prefeitura de Altair com recurso.

Das quatro cidades da 80ª zona eleitoral, apenas duas têm mulheres disputando o cargo de prefeita: Altair e Severínia. Nesta última a disputa se dará entre três candidatos: Cassio Joventino do Solidariedade; Gláucia Camacho (foto à esquerda),  do PSDB e coligação Unidos Com o Povo; e Luizinho da Shalon, do Podemos, pela Coligação Juntos Podemos Mudar Severínia.

Em Severínia se inscreveram 80 candidatos para o cargo de vereador, cinco renunciaram, três foram indeferidos, e outros dois disputam com recurso. Portanto, 73 devem disputar as eleições.

Em Altair a prefeita que foi eleita vice e assumiu após a renúncia do prefeito eleito, concorre ao cargo, mas foi cassada pela Câmara Municipal recentemente. Brenda Vanessa Squiapati (com recurso) (foto à direita) disputa pelo PSDB (coligação Altair não pode parar); Ferreira (Marco Antônio Ferreira) do DEM (coligação Rumo novo com a força do povo); e Rafael Marinho, pelo PL.

EM ALTAIR OS 46

INSCRITOS PARA

VEREADOR

DISPUTAM

A ELEIÇÃO

Nesta cidade, 46 se inscreveram para disputar uma das cadeiras na Câmara e os 46 vão disputar a eleição, um deles com recurso.

Em Guaraci, dois candidatos disputam as eleições para prefeito. Renato Azeda do Cidadania, pela Coligação Para o Bem de Guaraci (que teve sua candidatura de­fe­rida com recurso); e Wandrei do Escritório, do Solidariedade, da coligação Comprometidos com Guaraci.

Nesta cidade 51 se inscreveram, mas um renunciou. Portanto, 50 concorrem ao cargo de vereador, um deles com candidatura deferida com recurso.

O NÚMERO DE

ELEITORES DA 80ª

ZONA ELEITORAL

Cerca de 67 mil eleitores estão aptos para participar da eleição que deverá escolher prefeito e vereadores das agora quatro cidades que compõem a 80ª zona eleitoral de Olímpia.

Diferentemente da co­marca (delimitação da justiça estadual), que tem os municípios de Cajobi e Embaúba, zona eleitoral congrega apenas os municípios de Altair, Guaraci, Olímpia e Severínia, que no total somam 66.832 eleitores.

Olímpia é a cidade com maior número de eleitores: 42.922. Vindo a seguir Severínia com 12.228; Guaraci com 8433; e Altair com 3.249.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
02 de Dezembro, 2020
Prefeitura confirma que não haverá Réveillon e Natal em Olímpia contará com decoração na praça, em ruas do centro e na Avenida Aurora foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quarta-feira, 02. - 54
01 de Dezembro, 2020
Dona de casa denuncia festa com mais de 500 pessoas em chácara na área rural em Olímpia e ponte histórica é instalada na Avenida dos Olimpienses foram alguns destaques do Cidade em Destaque de terça-feira, 01. - 241
30 de Novembro, 2020
Segunda onda pode chegar a Olímpia semanas após capital e a farra do boi continua com bares e restaurantes sem fiscalização foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de segunda-feira, 30. - 114
30 de Novembro, 2020
Série premiada - 120
30 de Novembro, 2020
Correndo contra a flacidez da pele do braço - 103


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites