iFolha - Taís Araujo, uma estrela sempre a brilhar

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 25 de Setembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 24/09/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 11 de Fevereiro, 2020 - 17:07
Taís Araujo, uma estrela sempre a brilhar

1- Todo o talento de Taís Araujo pode ser conferido nas noites da Globo, quanto entra no ar a novela “Amor de Mãe”. Na trama ela interpreta a advogada Vitória / Victor Pollak-RG

 

2- Taís Araujo é uma das estrelas de primeira grandeza do casting global. Além de atriz também é a apresentadora oficial do “PopStar” / Victor Pollak-RG

 

3- A atriz começou sua carreira aos onze anos de idade, atuando no teatro; aos treze, virou modelo e chegou ao estrelato aos dezoito, quando Tais Araujo estreou na extinta Rede Manchete / Victor Pollak-RG

 

4- Flagrante de uma das cenas de “Amor de Mãe”, na qual Taís Araujo contracena com Vladimir Brichta, na pele de seus personagens Vitória e Davi, respectivamente / Victor Pollak-RG

 

5- Na foto, Taís Araujo aparece ao lado de Lázaro Ramos como protagonistas da série “Mr. Brau”. Na vida real, Taís Araujo e Lázaro Ramos são casados e pais de João Vicente e Maria Antonia / Antônio Gamito-RG

 

Bela, talentosa e cheia de energia. Assim é Taís Araujo, uma das principais artistas da atualidade. Mãe de João Vicente e Maria Antonia, a atriz tem um casamento sólido com o também ator Lázaro Ramos. O casal se mantém longe dos holofotes e procura viver uma vida simples ao lado dos filhos, priorizando sempre a privacidade.

Definitivamente, Taís Araujo faz parte do casting de talentos da dramaturgia brasileira. A atriz alcançou o sucesso rapidamente graças a sua força de vontade e talento natos. Além de estrelar novelas, séries e sitcons ela também é a apresentadora oficial das edições do “PopStar”. “Me identifico demais com os participantes do ‘PopStar’. São meus colegas de profissão, muitos deles meus amigos”, revela a artista sobre apresentar o reality musical.

No ano passado, Tais Araujo gravou “Aruanas” um dos grandes sucessos da Globoplay. “Foi uma honra participar da série. Tivemos um roteiro cheio de conflitos, emoções e dramas, todos os ingredientes que uma narrativa precisa para ser um sucesso. A história dessas quatro mulheres fez eu me sentir mais corajosa, mais forte e mais segura para convidar o mundo a se juntar a nós e aos nossos personagens nessa aventura de manter a floresta e sua biodiversidade vivas para as gerações que virão”, explicou a atriz que integra o elenco de “Aruanas” ao lado de Debora Falabella, Leandra Leal, Camila Pitanga e Thainá Duarte.

Agora todo o talento de Taís Araujo pode ser conferido nas noites da Globo, quanto entra no ar a novela “Amor de Mãe”. Na trama escrita por Manuela Dias e dirigida por José Luiz Villamarim, Tais interpreta a advogada Vitória. "Eu tenho muito a agradecer a Manu e Villamarim pelo desafio, por criarem esse universo capaz de suscitar tantas emoções. E o melhor é que ainda temos muita história pra contar!". “Amor de Mãe” mostra os diversos tipos de maternidade contada através de histórias de Vitória, Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves). 

Os seguidores da história da novela global das nove sabem que Vitória é uma mulher forte e decidida. Nos próximos capítulos, Vitória garante que vai destruir as maldades de Álvaro (Irandhir Santos) e vai contar com o apoio de Raul (Murilo Benício) que tem a intenção de transformar a PWA em produtora de bioplásticos. E, em meio a tantos ideais, o amor entre Vitória e Raul parece falar mais alto e os dois passam a noite juntos. No entanto, Álvaro se põe em ação contra Vitória: ela perderá todos os seus clientes e ficará com seu nome comprometido profissionalmente.

Como todo bom enredo de novela, Vitória ainda tem pendente o seu caso de amor com Davi (Vladimir Brichta). O ativista também é importante aliado na luta contra a PWA. O que vai acontecer? Somente assistindo aos próximos capítulos de “Amor de Mãe”.

Na vida real, Taís Araujo é formada em Jornalismo, no entanto preferiu seguir a carreira artística. No dia a dia, ela é uma mulher simples e muito prática. Discreta e vestida quase sempre de jeans e camiseta, a atriz não deixou que o sucesso e a fama lhe subissem à cabeça, muito pelo contrário; ela sabe que tudo depende de seu trabalho e que este precisa ser bem feito.

Taís Araujo é muito discreta quanto à sua vida pessoal e sua família; ela e Lázaro Ramos também não misturam a vida profissional com a vida privada. E brilharam juntos quando protagonizaram com muito sucesso as temporadas de “Mr.Brau”, interpretando o casal Brau e Michele, respectivamente, dando um show na telinha.

Nascida Taís Bianca Gama de Araujo, no dia 25 de novembro de 1978, ela começou sua carreira aos onze anos de idade, atuando no teatro; aos treze, virou modelo e chegou ao estrelato aos dezoito. No total forma inúmeras novelas, entre outros trabalhos e uma notável participação no filme “Garrincha Estrela Solitária”, no qual interpretou a cantora Elza Soares, que foi casada com o jogador durante anos.

Taís Araujo começou no teatro amador aos onze anos, sem muita pretensão, acompanhando os amigos do condomínio onde morava. Enquanto os outros iam saindo, ela ficou, gostou da coisa. Sua estreia na televisão aconteceu em "Tocaia Grande" e logo depois fez enorme sucesso vivendo a personagem título de “Xica da Silva”, ambas novelas exibidas na extinta Rede Manchete.

Na Globo, fez o seu nome quando interpretou a Selminha Aluada, em "Porto dos Milagres" e desde então praticamente emendou um trabalho após ao outro, na emissora dos Marinho.

De bem com a vida, Taís Araujo adora seu trabalho e, embora quando criança pretendesse ser dentista, nunca se arrependeu da escolha que fez. Como em tudo mais em que ela se envolve, o sucesso veio naturalmente. É o resultado do trabalho feito com muito amor, mas antes de tudo, com uma enorme dose de talento e responsabilidade.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
24 de Setembro, 2020
Cidade em Destaque de quinta, 24, noticiou que Olímpia tem taxa de mortes pela covid-19 acima da média nacional e que por enquanto apenas Cunha e Olmos registraram candidatura. - 121
23 de Setembro, 2020
Olímpia registra 36 positivos e uma morte suspeita na quarta-feira - 291
23 de Setembro, 2020
Novo decreto regula a reabertura de parques e autoriza eventos e até shows em restaurantes - 227
23 de Setembro, 2020
Policia Ambiental aplica multa de quase um milhão por queimada em propriedade rural e ciclistas de Olímpia são destaque na TV TEM foram temas do Cidade em Destaque de quarta-feira, 23. - 200
22 de Setembro, 2020
Cidade em Destaque de terça-feira, 22, comentou que família de Niquinha espera que ele receba alta neste fim de semana, centro continua sendo o bairro com mais registros de covid-19 e os números da pandemia. - 266


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites