iFolha - Teatro Drive-in

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 18 de Setembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 17/09/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 02 de Setembro, 2020 - 09:21
Teatro Drive-in

Teatro Drive-in
Letícia Spiller é uma das vinte e uma atrizes que fazem parte do espetáculo “A Dona da História”. Elas estão ensaiando remotamente para se apresentarem em teatros drive-in; a ideia é que uma atriz fique no palco e as outras vinte aparecerão num telão ao vivo, diretamente de suas casas. Tudo em sistema de revezamento. Quem assina o texto é João Falcão e no elenco, entre outras, estão também Cris Viana e Letícia Sabatella.

 

As novas datas da turnê mundial do A-HA no Brasil
A turnê mundial que celebra o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do grupo norueguês A-HA, “Hunting High AndLow”, tem novas datas para chegar ao Brasil. Adiada em decorrência da pandemia de Covid-19, os shows irão acontecer agora em 2021, em14 de agosto, na Arena Fonte Nova, em Salvador, 18 de agosto no Expominas, em Belo Horizonte, 19 de agosto na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro, 21 de agosto no Espaço das Américas, em São Paulo e em 24 de agosto no Teatro Positivo, em Curitiba.

 

Sobre o álbum
“Hunting High AndLow” é considerado hoje um dos mais importantes álbuns da história da música pop, que apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. O álbum é tocado integralmente nos shows da turnê, que tem recebido críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público. Formado pelo cantor MortenHarket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista PålWaaktaar-Savoy, o A-HA é uma das bandas mais celebradas por sua brilhante carreira desde os anos 80. O grupo lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e influenciou gerações de novos artistas, além de continuar se apresentando regularmente com sua formação original em estádios e festivais.

 

Na próxima novela
Ana Hikari, que tanto sucesso faz em “Malhação: Viva a Diferença” interpretando a Tina, foi confirmada no elenco de “Quanto Mais Vida Melhor”, a novela de Mauro Wilson que substituirá “Salve-se Quem Puder”. A atriz comemorou o novo desafio. Vale lembrar que atualmente a Globo reprisa “Malhação: Viva Diferença”.

 

Protagonista
Pedro Novaes será um dos protagonistas de “Cara & Coragem”, a novela que está sendo escrita por Cláudia Souto. O tema da nova história será o universo dos dublês e no elenco foram confirmados também Fabrício Boliveira e Marcelo Serrado. A exibição está prevista para o final do ano que vem na faixa global das sete da noite, sucedendo “Quanto Mais Vida Melhor”.

 

Bem cotado
Humberto Carrão aparece na foto caracterizado como Sandro, da novela “Amor de Mãe” e está muito bem cotado no cenário da dramaturgia global. O ator foi o escolhido para um dos principais papéis da próxima novela de João Emanuel Carneiro, a qual tem o título de “Olho Por Olho”. E que tenha sucesso.

 

Músicas inéditas
Vitor Pirralho está de volta lançando uma série de inéditas e a primeira música já está disponível nas plataformas digitais. Depois do álbum "A Invenção é a Mãe das Necessidades", com a participação de Ney Matogrosso e outros nomes da MPB, o single "Vida Game Em Cena" abre a nova temporada do rapper alagoano trazendo uma narrativa cinematográfica. Influenciado pelo período de isolamento, onde os filmes foram companhia constante, Vitor usou sua poesia para unir grandes clássicos da sétima arte em forma de rap. Confira também o clipe no YouTube.

 

Atriz na Record
Antônio Morais está confirmado no elenco de “Gênesis”, a novela da Record que começa ser gravada em outubro. A atriz já se prepara para este novo trabalho há algum tempo e está muito focada no novo desafio.

 

Juntos?
Há pouco mais de um mês, Fernando Zor anunciou o fim do romance com a cantora Maiara, no entanto eles têm sido vistos juntos com frequência, inclusive ela estava nos bastidores da live dele com o parceiro Sorocaba, no último final de semana.

 

Isolada
Simaria, a mesma que faz dupla com Simone, foi diagnosticada com COVID-19 e segue em isolamento em sua casa. O marido e os filhos da artista não foram infectados. Ela passa bem e conta com o apoio da família.

 

Mensagens de carinho
Luisa Sonza foi ao show de Vitão que aconteceu num estacionamento em Maceió, nas Alagoas. E nas redes sociais, eles trocam mensagens afetuosas. Tem gente afirmando que é romance mesmo.

 

Gravações

Xuxa e Fábio Assunção serão uns dos convidados da nova temporada de “Lady Night” que já começou  a ser gravado, claro, respeitando as medidas sanitárias de prevenção contra a COVID-19.

 

Ator será papai

David Junior anunciou que sua namorada, Yasmin Garcez está grávida de cinco meses. E mais, o casal vive com alegria o momento tão importante na vida deles. Quanto ao trabalho, o ator está no elenco da série “Fim”. O seu último trabalho em novelas foi em “Bom Sucesso”, na qual interpretou o Ramón.

 

Uma menina!

Talita Younan e o diretor João Gomez estão grávidos de uma menina. A atriz revelou o sexo de sua criança durante chá organizado pela amiga Anna Rita Cerqueira. Vale lembrar que João Gomez já é papai de dois meninos, frutos do relacionamento com Regiane Alves. Quem está bem feliz com a novidade é a vovó, Regina Duarte, mãe do diretor.

 

No dia 30 de agosto

A TV Gazeta estreará às 13 horas o “Modão do Brasil”, apresentado por João Reis, pai do saudoso Cristiano Araújo e de Felipe Araújo. Alguns dos convidados são João Neto & Frederico, Day & Lara, Humberto & Ronaldo, Luiza & Maurílio, e o próprio Felipe Araújo.

 

Curadas

Camila Pitanga e a filha, Antônia, estão curadas da Malária. Ambas foram infectadas quando cumpriam o isolamento social no litoral norte de São Paulo, uma região da Mata Atlântica muito propícia para a transmissão da doença. Elas foram atendidas por uma equipe do Hospital das Clínicas em São Paulo, especializada em doenças endêmicas.

 

Notícia boa

O apresentador Luciano Faccioli teve alta, após cinco dias hospitalizado. Ele foi diagnosticado com COVID-19 e precisou de cuidados especiais por fazer parte do grupo de risco. Agora, Faccioli segue o tratamento em casa.

 

Diretor é vovô

Jayme Monjardim comemora o nascimento de Flora, sua primeira neta; a menina é filha de Maria Fernanda, a primogênita de Monjardim. E tem mais, em breve nascerá mais um netinho, desta vez filho de Jayme Matarazzo e Luisa Tellechea.

 

No Globoplay

A plataforma disponibiliza todas as matérias já produzidas pela equipe do “Profissão Repórter” durante a pandemia. O grupo é liderado por Caco Barcellos e já estavam acostumados a mostrar os bastidores da notícia e a humanidade dos personagens envolvidos em cada história. Durante a pandemia de coronavírus, que atingiu em cheio o Brasil, não foi diferente. A nova temporada do programa ainda não estreou, mas nos últimos meses a equipe pode ser vista em mais de 60 matérias relacionadas ao tema, exibidas nos programas e telejornais da TV Globo. Com um jeito inconfundível e olhar próprio, mostram a realidade dos hospitais, a rotina dos médicos, a angústia das famílias dos doentes e as mudanças causadas pela pandemia.

 

Transição

Renata Abravanel, a filha caçula de Sílvio Santos, assumiu oficialmente a direção do SBT. O bastão foi passado por Guilherme Stoliar que se despede do grupo após 49 anos de trabalho. Carinhosamente chamada de “a filha número 6”, Renata foi devida e exaustivamente preparada para a tarefa. E que tenha sucesso.

 

Casamento à vista

Vitória Strada mostrou fotos nas quais ela aparece trocando beijos com a namorada, Marcella Rica, celebrando o Dia do Orgulho Lésbico, comemorado na última quarta-feira. Elas estão juntas desde abril do ano passado e já planejam o casamento.

 

Mesaniversário

O músico Zé Neto e sua mulher, Natália Toscano, comemoram os três meses da filhinha Angelina. A festa foi íntima, na casa da família. O irmãozinho José Filho foi o mais animado da comemoração.

 

Aulas on line

Claudia Ohana oferece cursos de interpretação online. Ela ensina como estudar textos, construir personagens, interpretar com a câmera e exercícios de improvisação. Lembrando que a atriz estava em cartaz com a peça “Vamp”, quando foi anunciada a pandemia.

 

Retomando a carreira

O artista Klaus Hee, que foi integrante da segunda formação do Grupo Dominó, voltou a compor e a cantar. E mais, ele retomou também a carreira de ator e planeja um musical contando a trajetória do grupo musical que tanto sucesso fez nas décadas de 1980 e 1990.

 

Nada de olheiros

Consta que a próxima edição do “Big Brother Brasil” não terá olheiros do programa pelas cidades e tampouco na Internet. Os participantes serão escolhidos somente entre aqueles que fizerem suas inscrições no site da atração. Nada de celebridades ou influencers. Que assim seja.

 

Coisa de pai

Felipe Titto fez questão de homenagear o filho Theo, que comemorou o aniversário de 17 anos. Numa rede social, o ator mostrou vídeos e fotos de momentos marcantes na vida do adolescente. “Te amo, filho! Que Deus te abençoe sempre, e que nunca te falte nada, principalmente saúde e amor”, escreveu Felipe Titto.

 

Mulher normal

Juliana Paes contou aos seus seguidores que não consegue mais vestir as roupas que usava antes da pandemia. Ela falou sobre as mudanças no seu corpo durante o período de isolamento social e recebeu inúmeras mensagens de “solidariedade”, ou seja, outras pessoas contando que estão passando pela mesma situação.

 

A escolhida

A atriz francesa Elizabeth Debicki foi a escolhida pela Netflix para interpretar a Princesa Diana, nas duas últimas temporadas da série “The Crown”, que conta a saga da Rainha Elizabeth II e sua família. E falando na produção, foi anunciado também que a trajetória do Príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle não será retratada.

 

Cantor

Gabriel Braga Nunes transformou sonetos de William Shakespeare em música e mostrou os resultados na internet. O ator trabalhou em parceria com Luiza Lapa e Leo Mayer.

 

Nome escolhido

Nathalia Dill e Pedro Curvello escolheram o nome da filha. A menina se chamará Eva. A atriz está grávida de cinco meses.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
17 de Setembro, 2020
Após seis dias sem óbitos, Olímpia registra mais dois e chega a 50 mortes na 4.ª feira - 253
17 de Setembro, 2020
Cidade em Destaque de quinta-feira, 17, divulga em primeira mão que Thermas abre no dia 1.º de outubro e a volta dos mototáxis. - 108
17 de Setembro, 2020
Thermas confirma a reabertura do Parque Aquático em 1º de outubro - 231
16 de Setembro, 2020
Com mais 25 positivos na quarta Olímpia mantém a média de casos - 99
16 de Setembro, 2020
Secretário do Turismo cita o Thermas para ilustrar importância do turismo - 229


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites