iFolha - Terceira temporada de “Mister Brau” estreia dia 18

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 23 de Agosto de 2017
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/08/2017
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Social
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Coluna do Ivo
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 10 de Abril, 2017 - 19:16
Terceira temporada de “Mister Brau” estreia dia 18

Lázaro Ramos e Taís Araújo, os protagonistas de “Mister Brau” / Maurício Fidalgo-RG

 

Leonardo Lima, Sérgio Rufino e Brunna Oliveira, na pele se seus personagens, Egídio, Carlito e Lia, serão oficialmente adotados pelo casal multimídia / Maurício Fidalgo-RG

 

Para a alegria dos fãs, “Mister Brau” volta ao ar na noite de terça-feira, dia 18, na tela da Globo, em mais uma temporada inédita. Desta vez, Michele (Taís Araújo) e Brau (Lázaro Ramos) experimentam a alegria de serem pais, já que adotam Carlito (Sérgio Rufino), Egídio (Leonardo Lima) e Lia (Brunna Oliveira) e fazem de tudo pela felicidade dos filhos.

Afinidade com as crianças, eles já têm. Mas, apesar do convívio que tiveram na temporada passada, é agora que as crianças entram de vez para a família e viram de pernas para o ar o dia a dia da dupla. Os obstáculos são muitos e, diante de um mundo repleto de preconceitos, os cinco precisam lidar com as adaptações na estrutura familiar, e fora dela. A chegada das crianças transforma a vida dos dois, que buscam nas lembranças do passado a melhor forma de educar e ajudar os herdeiros. "Família é um assunto meio que natural e esse vai ser o norte desta temporada", conta Lázaro. “A personalidade tanto de Brau quanto de Michele está muito bem estabelecida. Ela é prática, empresária “mão de ferro”. E ele artista, meio doidinho. De repente, eles se veem responsáveis por três crianças e vão tentando se adaptar, mas, ao mesmo tempo, não deixam de ser quem são. Isso promete gerar muita comédia. O próprio Brau já é um crianção. Imagina agora, na companhia das crianças”, se diverte.

A memória do casal, ilustrada em cenas de flashback, proporciona uma imersão por diferentes momentos marcantes de cada um, apresenta um passado até então desconhecido do público e toda a relação familiar dos dois antes da fama, provocando encontros e reencontros. “Não é que Brau e Michele se tornaram incríveis por serem artistas e ricos; eles já eram incríveis quando moravam lá em Madureira, antes do sucesso. O seriado passa esses valores do empenho, do trabalho duro, do talento e da família”, lembra Taís Araújo.

Além de todo o processo de reestruturação familiar dos Brau, a nova temporada do seriado – que tem redação final de Jorge Furtado e direção geral de Patrícia Pedrosa e Flavia Lacerda – apresenta ainda novidades na carreira da dupla. Eles levantam um novo voo, dessa vez como apresentadores de um programa de auditório – “Os Brau” – onde recebem nomes da música popular brasileira que representam a diversidade da cena musical no país. “A terceira temporada é quase um musical ou um “Brau Five”. Primeiro porque tivemos muitos convidados especiais e segundo porque as crianças também cantam e dançam. É um seriado com muita música. Tem sertanejo, funk, a dança do passinho, rap”, revela Jorge Furtado. Em paralelo a tantos ritmos e muita diversidade, assuntos atuais como bullying, adoção, paixão na adolescência e preconceito permeiam cada episódio. “Eles vão receber talentos musicais muito interessantes como MC Soffia, Karol Conka, Jaloo, Liniker, Marília Mendonça, Elza Soares, entre outros. Todos bem carregados de personalidade e originalidade. Isso nos permite debater mais a fundo os temas sociais sempre existentes no seriado, mas que voltam com mais força nesta temporada”, afirma.

As novidades se estendem para outros núcleos do seriado.  Os vizinhos de Brau e Michele, Henrique (George Sauma) e Andrea (Fernanda de Freitas), estão “grávidos”!  O advogado terá ainda mais paciência com a esposa que, com os hormônios à flor da pele, está mais instável emocionalmente e mais temperamental do que nunca. O parto não será nada fácil e Andrea vai contar, ironicamente, com a ajuda de Michele – seu desafeto de tempos atrás – no momento mais importante da sua vida.

Além de Henrique, Gomes (Kiko Mascarenhas) também terá que exercitar toda sua fleuma, mas com sua mãe, Rosita (Fernanda Montenegro, em participação especial), que volta nesta temporada para casar o filho custe o que custar. Ela até invade o palco do programa dos Brau para prospectar possíveis noras. O anúncio provoca um alvoroço entre as solteiras de plantão, mas quem se dá bem mesmo é Lima (Luis Miranda). Galanteador nato, ele não deixa passar um “rabo de saia” e aproveita a lista de candidatas à noiva para conhecê-las melhor.  

A mansão, onde acontece a maioria das cenas do seriado, com a chegada das crianças, ganha objetos infantis e a decoração recebe tons mais coloridos. Brinquedos espalhados pelo chão reforçam a presença dos pequenos, além de um cantinho para estudo e um balanço na parte externa da casa.

A terceira temporada de “Mister Brau” volta no tempo e cenas de flashback reforçam o estilo único e cheio de atitude de Brau e Michele. Peças simples com estampas coloridas e em stencil faziam parte do guarda-roupa do cantor antes da fama, mas era o uniforme de vendedor de mate o que ele mais usava no dia a dia durante o trabalho. Sim, no passado, Brau era ambulante nas areias do Rio de Janeiro. Na cabeça, ele usava um comprido rastafári. O cabelo era moda nos anos 2000 e intensifica a referência africana, característica marcante no estilo do personagem.

Já Michele usava os cabelos alisados, que também eram moda naquela época. Ela assume os cachos quando se torna dançarina de samba, mesma época em que conheceu seu amor. Na atualidade, Michele retorna ao tom castanho dos cabelos, que tinham mechas louras nas edições passadas.

Com certeza, vai valer a pena conferir mais esta nova temporada da série que definitivamente caiu no gosto popular!


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
21 de Agosto, 2017
O celular e as rugas no pescoço - 75
21 de Agosto, 2017
CD Austro Selections – Tupinimbass chegou nas lojas - 34
21 de Agosto, 2017
O filme Borboleta Negra está nas locadoras - 34
21 de Agosto, 2017
Geleia de Tangerina - 32
21 de Agosto, 2017
Compota da Figos Maduros - 34


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
































Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites