iFolha - Homem de 27 anos morre em passeio na garupa de Jet-ski na Riviera em Guaraci iFolha - Utøya - 22 de Julho já chegou nos cinemas

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 22 de Abril de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/04/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 02 de Julho, 2017 - 22:00
Homem de 27 anos morre em passeio na garupa de Jet-ski na Riviera em Guaraci

DA REDAÇÃO COM OLIMPIA 24 HORAS
Alexandre Barbosa dos Santos, 27 anos, conhecido como Xandin Sumaré, serviços gerais, morador da rua Outono, 224, em Barretos, acabou morrendo afogado na Riviera di Toscana, em Guaraci, no final da manhã de sábado, 01, ao tentar passear de Jet-ski nas águas do rio Grande.


Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, a testemunha Jeferson de Araújo, soldador, 22 anos, morador da avenida 51, Jardim Líssia, Barretos, declarou que ele e seu colega Victor Aquino Pereira, serviços gerais, 23 anos, morador da avenida 51, Santa Isabel, Barretos, saíram de Barretos onde moram e juntamente com outros amigos e parentes, inclusive a vítima, para Guaraci a passeio.

Jeferson e Victor levaram um Jet-ski para testar já que estavam comprando a moto aquática juntamente com um carro, um Honda Civic de cor preta placas da cidade de Sertãozinho.

Hospedados no condomínio Riviera di Toscana, num terreno de um parente de Victor, os dois resolveram testar o equipamento na água. Jeferson assumiu o comando da moto aquática e, primeiro, teria dado uma volta sozinho, depois, foi com Alexandre de carona.

Pescadores contaram que eles deram uma longa e demorada volta no lago e ao retornarem para o barranco, alguns metros antes da chegada, Jeferson foi fazer uma curva mais fechada e acabou derrubando os dois dentro da água.

Alexandre, que estava sem colete salva-vidas e não sabia nadar acabou se afogando. Jeferson, no momento dos fatos, saiu do local em direção a rampa dizendo que Alexandre havia sido tragado pela água.

Ele contou que durante a queda conseguiu se agarrar na beirada do Jet-ski, mas, Alexandre, talvez apavorado por não saber nadar acabou puxando Jeferson para dentro d´água, o que quase causou a morte dele também.

Jeferson teria conseguido se soltar de Alexandre e tocar a moto aquática até o rampa onde pediu socorro.

Os bombeiros foram para o local indicado e mergulharam diversas vezes sem encontrar o corpo de Alexandre. Dois barcos reforçaram as buscas no local utilizando sonar mas também não encontraram o corpo. A polícia vai investigar o caso.

Ifolha

Olimpia, 15 de Abril, 2019 - 10:08
Utøya - 22 de Julho já chegou nos cinemas

Nancy Drew e a Escada Secreta
Nancy Drew e Ted Nickerson resolvem um assassinato e evitam que duas senhoras idosas percam a casa da família. A antiga mansão é dotada de uma parede móvel e uma escada escondida.Aventura - Ano: 2019 – Duração: 89 minutos – 12 anos – Cor – Warner Bros



Utøya - 22 de Julho
No pior dia da história norueguesa moderna, Kaja se diverte com sua irmã mais nova Emilie, doze minutos antes da primeira bomba chegar ao acampamento de verão na ilha Utøya. Foi o segundo ataque terrorista de Anders Behring Breivik, em menos de duas horas, e matou 69 pessoas. Kaja representa o pânico, medo e desespero dos 500 jovens enquanto busca sua irmã na floresta.Drama - Ano: 2018 – Duração: 93 minutos – 14 anos – Cor – Califórnia Filmes



Born Racer
A história do imperdoável mundo da corrida automobilística profissional e os indivíduos únicos que o habitam, através dos olhos do tricampeão Scott Dixon e da equipe Chip Ganassi Racing. Acompanhando a mais rápida e mais diversa série de corrida do mundo, a narrativa explora o porque de pessoas arriscarem suas vidas para ganhar.Ação - Ano: 2018 – Duração: 88 minutos – 16 anos – Cor – Universal Pictures



A Casa que Jack Construiu
Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio numa jornada rumo ao inferno.Drama - Ano: 2018 – Duração: 152 minutos – 18 anos – Cor – Califórnia Filmes


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
21 de Abril, 2019
Geninho leva prefeito de Rio Preto a Brasília para agilizar duplicação da rodovia BR-153 - 47
21 de Abril, 2019
Polícia local quer identificar o engenheiro responsável por obra que matou pedreiro - 64
21 de Abril, 2019
Brindes especiais - 87
21 de Abril, 2019
Volume dos “puns” do tio irrita sobrinho na São José - 181
21 de Abril, 2019
Quadrilha amarra e tranca funcionário para roubar dois tratores na Baculerê - 180


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites