iFolha - Veja quem são os candidatos ao cargo de Conselheiros Tutelares em Olímpia

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 16 de Julho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/07/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 12 de Maio, 2019 - 19:47
Veja quem são os candidatos ao cargo de Conselheiros Tutelares em Olímpia

Da redação com Assessoria

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da Estância Turística de Olímpia, por meio da Comissão Especial Eleitoral divulgou, no Diário Oficial Eletrônico, de quinta-feira, 9, a lista com os nomes dos 31 candidatos habilitados a participar do processo eletivo do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023.

Os candidatos foram selecionados ao completarem as duas primeiras etapas de habilitação, que consistiam na inscrição e comprovação de pré-requisitos e na análise da documentação exigida. A listagem contempla também os candidatos cujas inscrições foram indeferidas.

A partir da publicação, o cidadão que tenha conhecimento de fatos ou circunstâncias, que tornem qualquer dos inscritos impedido ou inapto para a função de membro do Conselho Tutelar, poderá oferecer impugnação junto à Comissão Especial Eleitoral, devidamente instruída com as provas que tiver.

O prazo é de oito dias, contados a partir de quinta-feira, 9. É preciso apresentar a impugnação por escrito e protocolar na sede do CMDCA, localizado na Rua Conselheiro Antônio Prado, nº 307, das 8h às 17h.

Após o prazo de recurso, os candidatos habilitados iniciarão a terceira fase do processo seletivo que consiste no Curso sobre Conhecimento Específico do Estatuto da Criança e do Adolescente e Legislação pertinente. Depois, os candidatos realizarão uma prova objetiva com 40 questões, seguindo para a Campanha Eleitoral e a Eleição.

A eleição dos membros do Conselho Tutelar será realizada no dia 6 de outubro, das 8 às 17h e serão eleitos cinco novos conselheiros.

CANDIDATOS HABILITADOS POR ORDEM DE INSCRIÇÃO:

Cíntia Roberta Balieiro, Ana Rita de Souza Fonseca Eugenio, Lucimara Batista, Germano do Nascimento, Rosângela Inácio Salomão, Patrícia Cezário, Adriana Bertholdo, Paulo César de Barcellos Pereira, Márcia Montanhini, Vanessa Montanhani, Marilene Baú de Souza, Genival Ferreira de Miranda, Giseli de Carvalho Marques Ferreira, Maria Aparecida Lopes dos Anjos, Vanessa Rodrigues, José Antonio Pires, Lúcio Claudio Pereira, Daniele Torres Acayaba de Toledo, Brandina Sanches dos Santos, Cristina Maria dos Santos, Ivalda de Castro, Thiago De Gasperi Melo e Silva, Natália Aparecida Selete, Juscelino Lima, Daniela de Oliveira Rodrigues, Mara Justino Martins Garcia, Regiane de Lima Nogueira Zelli, Wueila Roberta Inácio Paiva, Karina Murça Martins Simões, Solange Regina Alves Pereira Victo­relli, Maria Helena Aparecida de Souza Rodrigues e Gabrielle Hiasmin Marques Pimenta.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Julho, 2019
Os ingredientes naturais á favor da beleza - 7
16 de Julho, 2019
O clipe Pra Gente Ser Feliz - Plutão Já Foi Planeta está disponível - 11
16 de Julho, 2019
Todas as Canções de Amor - 12
16 de Julho, 2019
Batida de Chocolate - 10
16 de Julho, 2019
Bolo de Laranja - 11


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites