iFolha - Zanolli interpela judicialmente membro do gabinete do ódio

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 05 de Dezembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 04/12/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 26 de Outubro, 2020 - 20:15
Zanolli interpela judicialmente membro do gabinete do ódio

AGRESSÕES NA REDE!
Interpelação contra Felipe Zacharias Junior
foi protocolada na segunda-feira,
19, na justiça local.

Após sofrer agressões verbais que considerou ofensivas à sua honra, o candidato a prefeito pelo PT, advogado, jornalista e artista plástico, Willian Antonio Zanolli, protocolou no fórum local uma interpelação judicial para que Felipe Antonio Zacharias Junior, conhecido como integrante do gabinete do ódio, explique as suas manifestações agressivas na internet contra o candidato. A petição foi protocolada no início da noite do dia 19, segunda-feira.

As agressões, segundo a petição, ocorreram no Facebook no dia 13 de outubro onde o interpelado, que é Presidente da Comissão Provisória do PTB postou a seguinte frase: “Respondeu o que!!! você fala tanta borracha, nunca estive e nunca estarei ao lado do cunha as pessoas que se corrompeu por benefícios estão do seu lado e deram o partido de mão beijada pra vcs. Graças a Deus tenho meu grupo de pessoas maravilhosas que veio ao meu lado sem interesse e juntos representamos um ideal, falando em amigos como vai o presidente da prodem o petista Márcio Ramos estão juntos ainda lá na aquele grupo de whatsapp, estranho candidato a prefeito junto com secretario do atual prefeito mesmo grupo”.

“CONSEGUI EMENDA

PARLAMENTAR PARA

SANTA CASA E NÃO TEM

ATA AFIRMANDO

QUE SOLICITEI

PROPINA”.

O interpelante então respondeu: “Já que citou o candidato que sou eu. Informo que consegui R$300.000,00 em emenda parlamentar para a Santa Casa e não existe nenhuma ata registrada em cartório afirmando que foi solicitado propina por isto, o meu nome não figura em primeiro lugar em pesquisa fraudada. Abraços”.

Felipe Zacharias respondeu: “Nem vou perde meu tempo com você estamos trabalhando muito e tô sem tempo para Picuinha, sei que você gosta de distorce os fatos e inventar inverdades, e ninguém tira da minha cabeça que vc é apenas candidato pra não ligar os antigos petistas ao atual prefeito, com sua rejeição não ganharia nem para vereador, falando em vereador cadê o seus candidatos vc conseguiu montar uma chapa.

Zanolli explicou:

“Respeito você e sua família, mas, se continuar insinuando inverdades a meu respeito me sentirei na obrigação de procurar os canais competentes para te oportunizar a possibilidade de provar ou responder pela irresponsabilidade. Você sabe de que lado eu estava quando você defendia quem hoje você ataca, portanto, não me coloque nas suas intrigas e infantilidades. Abraços. Printei esta sua colocação”.

“VOCÊ NÃO PASSA

DE UM LARANJA

PRATICANDO CRIME ELEITORAL”

Ao que Felipe Zacharias respondeu:

“Fica a vontade estou a disposição para esclarecer os fatos, sinto muito você como político não me representa, na minha opinião você não passa de um... (colocou emojis com duas laranjas) fica sustentando mentiras e vc deveria está ciente do crime eleitoral que você está praticando, se realmente você se importa com a verdade estaria cobrando as demagogia do atual prefeito mais não se finge de cego e aplaude um sujeito que enganou a todos, explica pra todos como um secretário do prefeito apoia vc em um grupo de whatsapp ???

Observa-se, a partir da interpretação que o Querelado, supostamente, atribui ao Querelante fato difamatório e injurioso.

Na petição, o candidato diz que a fala considerada, em nosso entendimento, como antijurídica e externada em rede mundial de computadores maculam a imagem do requerente. Portanto, é necessário aferir real extensão de tais declarações, pois, alcançando a dimensão aventada pela rede mundial de computadores (Internet), configurado está o crime de difamação e injúria, que será submetido à persecução penal.

Concluindo, Zanolli pede ao juiz que notifique o interpelado para que esclareça que fatos que distorce e que inverdades ele diz? O que pretendeu afirmar com a afirmação de que é apenas candidato pra não ligar os antigos petistas ao atual prefeito. Baseado em que chegou a conclusão de que a rejeição do querelante não permitiria ser eleito nem vereador. E que intermedia, voluntária ou involuntariamente, transações financeiras fraudulentas, emprestando seu nome, documentos ou conta bancária para ocultar a identidade de quem o contrata. Que o querelado esclareça que transação fraudulenta o querelante praticou? Esclareça que crime eleitoral o requerente praticou? Que mentiras o querelante sustenta? Os termos “laranja” e “testa de ferro” designam, na linguagem popular, a pessoa que está a serviço de alguém às escondidas, de quem?


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
04 de Dezembro, 2020
Servente de pedreiro chega a arrancar olho de jardineiro com pazadas e Estado cria força tarefa para fiscalizar uso de máscaras e aglomerações foram os principais temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 04. - 116
03 de Dezembro, 2020
Quando chegará a vacina da Covid-19 foi o principal tema discutido no programa Cidade em Destaque de quinta-feira, 03. - 123
02 de Dezembro, 2020
Prefeitura confirma que não haverá Réveillon e Natal em Olímpia contará com decoração na praça, em ruas do centro e na Avenida Aurora foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quarta-feira, 02. - 109
01 de Dezembro, 2020
Dona de casa denuncia festa com mais de 500 pessoas em chácara na área rural em Olímpia e ponte histórica é instalada na Avenida dos Olimpienses foram alguns destaques do Cidade em Destaque de terça-feira, 01. - 287
30 de Novembro, 2020
Segunda onda pode chegar a Olímpia semanas após capital e a farra do boi continua com bares e restaurantes sem fiscalização foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de segunda-feira, 30. - 145


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites