17 de outubro | 2021

“Caça-fantasmas” desvendam o caso do parquinho assombrado de Ribeiro

Compartilhe:

 

Os brinquedos são movimentados por crianças que foram veladas perto dali. Os estudiosos do sobrenatural encontraram ainda uma mulher que gosta de ficar sentada na praça e o espírito do rapaz que foi assassinado no local.

 

O casal de estudiosos de fenômenos paranormais, o jornalista investigativo João Toccheto e sua esposa, Rosa Maria Jaques, que esteve na quinta-feira em Olímpia, estudando a situação dos brinquedos que movimentam sozinhos em Ribeiro dos Santos, acreditam que resolveram a situação do distrito.

Segundo o jornalista a situação se mostrou bem mais complexa e apresentou três situações diferentes e muito fortes, pois encontraram o espírito de uma mulher de aproximadamente 40 anos que gosta de ficar sentada num banco da praça, o de um jovem que foi assassinado no local e o caso das crianças que foram enterradas perto do local.

João e Rosa se denominam como criadores de conteúdo sobrenatural e possuem um canal no YouTube chamado “Caça-fantasmas do Brasil”, onde compartilham suas investigações paranormais com “o sobrenatural levado a sério”.

TRES SITUAÇÕES DISTINTAS DE FENÔMENOS SOBRENATURAIS

João Toccheto, no final da tarde de sexta-feira, confirmou para a âncora do Cidade em Destaque, Bruna Silva Arantes Savegnago, em gravação enviada pelo WhatsApp que, realmente, no entorno e na praça principal do distrito de Ribeiro dos Santos foram encontrados três casos de situações distintas de fenômenos sobrenaturais.

O jornalista inicialmente deixou claro que ainda não haviam editado as gravações e os dados obtidos no período em que estiveram no distrito de Ribeiro dos Santos e que estavam na sexta-feira tentando desvendar um novo caso na cidade de Jaú.

João, no entanto, confirmou que o trabalho de pesquisa já tinha sido concluído e que sua esposa já tinha desvendado o mistério. “Apareceram lá a mulher no banco, bem no canto, uma mulher que sentava lá, que gostava muito da praça, tinha cerca de 40 anos. Aparece porque gosta de estar lá”, destacou.

CRIANÇAS FORAM VELADAS PERTO DALI

E continuou: “Apareceu também o espírito do rapaz que foi assassinado ali. E também o caso dos balanços que é bastante interessante”.

E concluiu: “Tivemos que lidar com cada uma destas situações. Foi muito forte o contato. Realmente é sobrenatural, mas não é uma brincadeira que foi feita. Tinha algo de real ali. Inclusive as crianças que foram veladas ali atrás e que são as responsáveis pela movimentação dos brinquedos”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas