22 de maio | 2022

Ciúmes foi o motivo do assassinato de “Indião” em Guaraci

Compartilhe:

HOMICÍDIO EM GUARACI!    
A arma foi encontrada em uma panela de pressão enterrada
no quintal da casa do acusado. André Soares de Souza,
de 35 anos, confessou o crime e teve
a prisão temporária decretada.

 

Foi decretada a prisão temporária de André Soares de Souza, de 35 anos, acusado de ter assassinado Luiz Henrique da Silva Fermino, de 37 anos, o “Indião”, em Guaraci. O motivo do crime teria sido ciúmes, conforme confissão do acusado na delegacia de polícia de Guaraci.

O corpo de “Indião” foi encontrado na noite de domingo em um matagal na fazenda Posses, no bairro Glória, em Guaraci. A localização do cadáver foi indicada pelo próprio autor do crime, André, juntamente com seu irmão, que procuraram pelo investigador Luiz Carlos, o “Charles”.

Inicialmente os irmãos alegaram que haviam ficado sabendo que um corpo havia sido visto na propriedade rural e apenas estavam informando a polícia, negando qualquer participação no assassinato.

No entanto, quando os policiais foram até o local onde estava o corpo, por ser de difícil acesso, passaram a suspeitar dos irmãos, pois as evidências eram de que apenas alguém que havia participado da condução do corpo até o local poderia saber do seu paradeiro.

ANDRÉ CONFESSOU

Foi quando André acabou confessando o crime, alegando que foi por ciúmes, pois “Indião” havia tido um relacionamento no passado com sua atual companheira. Na confissão ele afirmou que agiu sozinho, descartando qualquer participação de seu irmão no assassinato.

Também foi indicado o paradeiro do carro da vítima, um Gol preto, placa DQV1J30, ano 2007, que foi encontrado em um local conhecido como seringueira.

André contou que abordou “Indião” quando ele saia da chácara onde residia e efetuou três disparos, tendo um atingido a cabeça. Depois, com o próprio Gol, levou o corpo e deixou no mato.

ARMA ENCONTRADA

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada pela polícia no interior de uma panela de pressão enterrada no quintal da casa do acusado. Indagado, ele alegou que achou o revólver no “lixão”.

André Soares foi autuado em flagrante por determinação da delegada Débora Cristina Nobrega. Na audiência de custódia o flagrante foi convertido em prisão temporária. Inicialmente ele foi encarcerado na cadeia de Colina.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas