12 de agosto | 2012

DNA e digitais confirmarão identidade de cadáver encontrado em Baguaçu

Compartilhe:

Familiares assumiram o corpo encontrado em adiantado estado de putrefação, no sítio Bebedouro Claro, em Baguaçu, como sendo o do lavrador Dolecindo Alves da Rocha, de 57 anos, que residia no sítio São Bento, em Baguaçu. A confirmação oficial será feita apenas com as impressões digitais ou com exame de DNA.

O cadáver foi encontrado na manhã de terça-feira, pelo agricultor Cústódio da Silva, de 73 anos, que cortava capim na propriedade rural e teve a atenção chamada pelos urubus, tendo encontrado o corpo em adiantado estado de decomposição.

Segundo os investigadores da delegacia de polícia de Olímpia, foi colhido material para comparação das digitais e, caso não seja possível, a identificação oficial será feita através de exame de DNA. No entanto, familiares que residem em Ribeiro dos Santos, já assumiram o corpo, que foi sepultado no cemitério de Olímpia.

Segundo a família, Deolecindo residia sozinho no sítio São Bento, em Baguaçu e estava desaparecido há cerca de 15 dias. O reconhecimento teria acontecido através das roupas e bota, pois ele não portava documentos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas