01 de maio | 2022

Homem leva garrafada na cabeça e morre em Cajobi

Compartilhe:

GARRAFADA FATAL!    
Segundo suspeito, o homem, de 49 anos, teria mexido com
três amigas
dele na praça da cidade. Adolescente,
principal suspeito,
nega a garrafada,
mas admite agressão.

 

Com um traumatismo craniano que provocou perda de massa encefálica, José Carlos de Oliveira, o “Zim”, de 49 anos, morador na rua Antônio Grerian, não resistiu e acabou falecendo na última segunda-feira, em Cajobi.

O principal suspeito de ter desferido uma garrafada, um menor de 16 anos, negou o uso da garrafa, mas admitiu ter agredido a vítima com socos, juntamente com um amigo.

A morte de “Zim” foi constatada na noite de segunda-feira, 21, por volta das 20h30, quando estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Barretos, para onde havia sido transferido devido à gravidade do ferimento. O sepultamento foi na tarde de terça-feira, no cemitério de Cajobi.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por Ana Paula Ignacio Bertolino, de 28 anos, esposa de “Zim”, ela foi informada por um sobrinho que seu marido havia recebido uma garrafada na cabeça na madrugada de sábado, 21, por volta de 00h50, que havia sido desferida por um menor.

Ela conta que o companheiro chegou a ser socorrido na Santa Casa de Cajobi, mas teve que ser transferido para Barretos.

MENOR NEGA GARRAFADA

O menor suspeito de ter desferido a garrafada, VHAB, foi identificado pela polícia e prestou depoimento na terça-feira, na delegacia de Cajobi, assistido pelo advogado Léo Cristian Alves Bom, quando negou ter desferido garrafada ou paulada em “Zim”.

No entanto, o menor admitiu que na madrugada de sábado chegou na praça por volta de 00h20, quando duas amigas lhe contaram que “Zim” havia mexido com elas. No local também estavam mais três de seus amigos.

Alegou que um deles, que teria sido xingado por “Zim”, revidou lhe dando um soco. O menor também admitiu que desferiu um soco na vítima e depois foi embora.

Na delegacia de polícia de Cajobi foi instaurado inquérito policial para apurar o caso. Todos os envolvidos deverão ser intimados e prestarão declarações sobre o caso.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas