23 de setembro | 2007

Inquérito vai apurar circunstâncias do acidente no Thermas

Compartilhe:

 

 A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias em que aconteceu o acidente que vitimou o desempregado Antônio Carlos Alves, de 48 anos de idade, no final da tarde do domingo, dia 16 de setembro. A informação é do delegado assistente da delegacia seccional de Barretos, Júlio César Cardoso, que, inclusive, isenta a Santa Casa por não ter comunicado a chegada da vítima. "Vamos solicitar uma perícia técnica na piscina e um laudo médico da vítima", disse.

Para Cardoso a Santa Casa não tinha obrigação de informar o caso à polícia. "É a vítima que precisa comparecer à delegacia. No caso do hospital seria apenas uma questão ética comunicar (o acidente)", disse na quinta-feira a um jornal de São J. do R. Preto.

A provedora Helena de Souza Pereira disse que não viu necessidade de levar o caso à polícia. "Só comunicamos à polícia casos de atropelamentos e agressões. Nesse caso cabe à vítima registrar o boletim de ocorrência", justificou.

Neste caso específico, em razão do acidente ter ocorrido dentro do Thermas, ficaria por conta da família procurar registrar o fato na polícia, o que pode ainda ser feito a qualquer momento.

Mesmo a mulher de Alves, Eliane Soares Cruz Alves, 32, também não comunicou o acidente à polícia. "Ainda não tive cabeça para isso, mas vou fazer o B.O. ainda nesta semana", disse.

Já Débora Vicente, funcionária do Thermas, teria confirmado o acidente e justificado que o registro de um boletim de ocorrência deveria ter sido feito pela família da vítima, que teria preferido não fazer.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas